Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo vin???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo vin???

    bom dia, estou interessado num alfa romeo giulietta, e gostava de saber se posso retirar algum numero do carro como a matricula, o numero de chassis, o numero do motor etc.. para colocar em alguma pagina de internet e me darem todas as informaçoes sobre o carro, como versão do motor e todo o seu equipamento.

    algo como funciona o vin na bmw, acho eu.

    cumprimentos e desde já obrigado a quem me puder ajudar.

    #2
    Originalmente Colocado por DECOFERA Ver Post
    bom dia, estou interessado num alfa romeo giulietta, e gostava de saber se posso retirar algum numero do carro como a matricula, o numero de chassis, o numero do motor etc.. para colocar em alguma pagina de internet e me darem todas as informaçoes sobre o carro, como versão do motor e todo o seu equipamento.

    algo como funciona o vin na bmw, acho eu.

    cumprimentos e desde já obrigado a quem me puder ajudar.

    Quando vi o titulo do tópico pensei que fosse isto...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DECOFERA Ver Post
      bom dia, estou interessado num alfa romeo giulietta, e gostava de saber se posso retirar algum numero do carro como a matricula, o numero de chassis, o numero do motor etc.. para colocar em alguma pagina de internet e me darem todas as informaçoes sobre o carro, como versão do motor e todo o seu equipamento.

      algo como funciona o vin na bmw, acho eu.

      cumprimentos e desde já obrigado a quem me puder ajudar.
      O Eper a partida faz isso. Colocas o nº chassis e ele da-te esses dados. Faz uma pesquisa por eper online.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
        O Eper a partida faz isso. Colocas o nº chassis e ele da-te esses dados. Faz uma pesquisa por eper online.
        boas, obrigado pela resposta, já pesquisei e no eper não aparece para escolher o giulietta

        cumprimentos

        Comentário


          #5
          Boas meu caro aqui está o que precisas, está em Polaco mas os dados aparecem em inglês, se aparecer uma mensagem a dizer que o sistema está ocupado clicas no OK e ele carrega, espero que ajude : FIAT ePER

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X