Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Registo Automóvel durante o fim de semana ONDE??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Registo Automóvel durante o fim de semana ONDE??

    Boa noite, á malta toda

    Onde posso efectuar um registo automóvel durante o fim de semana na zona de Coimbra, tábua, oliveira do hospital, por esses lados? não me importo de me deslocar 30/40km´s
    ou seja ao sábado ou domingo "já era pedir demais"?


    Alguém me consegue ajudar?

    #2
    Loja do Cidadão em Coimbra.

    Comentário


      #3
      sim... mas a duvida é se o Gabinete de Apoio ao Registo Automóvel da loja do cidadão de Coimbra está aberto ao sábado... é a minha duvida... ou alguma alternativa

      Comentário


        #4
        Aos sábados a Loja do Cidadão, em Coimbra está aberta das 9:30 até às 15:00. À partida, todos os balcões estarão abertos (acho eu...).
        Nos sites referidos nada indica em contrário.

        Comentário


          #5
          Sim, a Conservatoria de Registo Automovel funciona ao Sabado de manhã.

          Comentário


            #6
            Boas,

            Atenção que poucas são as lojas do cidadão com o balcão do registo automóvel aberto ao sábado, é melhor consultar o site.

            A opção é fazer o registo num notário que esteja aberto ao sábado.

            Comentário


              #7
              pois, bem me parecia que não era em todas as lojas do cidadão...

              alguem me consegue indicar um local por aqui perto que esteja aberta ao sábado? entre coimbra e oliveira do hospital ou tabua?

              Comentário


                #8
                um pouco fora de mao mas a de viseu está aberta que ja ui la tratar de coisas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por abbey686 Ver Post
                  pois, bem me parecia que não era em todas as lojas do cidadão...

                  alguem me consegue indicar um local por aqui perto que esteja aberta ao sábado? entre coimbra e oliveira do hospital ou tabua?

                  Pora que és desentendido, a Loja do Cidadão de Coimbra tem a Conservatoria de Registo Automovel aberta ao Sabado.

                  Comentário


                    #10
                    Ou como já foi dito, um notário também faz esse serviço, desde que aberto ao sábado.
                    Normalmente até costuma ser mais rápido e evitas filas de espera.

                    Comentário


                      #11
                      viseu fica a 80 KM´s :/

                      Comentário


                        #12
                        a da loja do cidadão em coimbra tenho muitas duvidas que esteja aberta... queria uma alternativa, era isso que procurava

                        Comentário


                          #13
                          Loja do Cidadão de Coimbra

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por abbey686 Ver Post
                            a da loja do cidadão em coimbra tenho muitas duvidas que esteja aberta... queria uma alternativa, era isso que procurava
                            Está aberta, já lá fiz um registo ao Sabado, mas se sabes tudo porque pedes ajuda!?

                            A informação deve estar online, procura.

                            Comentário


                              #15
                              ok...pronto... a questão é que vi no site da loja do cidadão que os balcões de registo automóvel estavam fechados ao sabado, apesar de em todos os outros sites dizerem que está aberto...

                              então e como segunda opção posso ir onde? para não correr o risco de ficar apeado
                              Editado pela última vez por abbey686; 25 November 2014, 22:21.

                              Comentário


                                #16
                                E pegar no telefone e ligar para lá a perguntar? Ou também queres que alguém daqui faça isso por ti???

                                Comentário


                                  #17
                                  ninguém atendeu... vou tentar amanha

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qualquer advogado tem capacidade para esse serviço... apesar de muitos dos próprios nem saberem como :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por abbey686 Ver Post
                                      ninguém atendeu... vou tentar amanha
                                      A sério que ligaste para lá à meia-noite????

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                        A sério que ligaste para lá à meia-noite????
                                        claro que sim e varias vezes... á meia noite das 18 horas

                                        Comentário


                                          #21
                                          É só arranjar um advogado, um computador com o certificado de assinatura digital... ir ao site da Automóvel Online

                                          fica tratado logo na hora. depois é ir ao MB e pagar a taxa.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X