Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.7 Diesel SPORT - Problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.7 Diesel SPORT - Problema

    Boas a todos:

    Tenho notado que o meu CIVIC DIESEL 1.7 a frio nãotem força, e as rotações custam a subir, a saida da garagem é muito ingreme e nunca teve problemas em subir a dita cuja, mas ultimamente tenho de acelarar e subir bastante a rotação para vencer a rampa, o mesmo acontece na estrada se encontrar uma subida tende logo a "gaguejar" e a tremer o o motor podendo danificar os apoios de motor.... já fui ao meu mecânico e diz que não tem nada.... eu sei que não é do turbo pois se acelarar as rotações em frio, ou quando o motor está quente desenvolve bem.... poderá ser da sondalambda????? medidor de massa de ar??????

    Alguêm me pode ajudar????

    #2
    A Honda terá uma palavra a dizer. Um teste talvez?

    Comentário


      #3
      Eu apontava EGR ou MAF, tenho o mesmo problema!
      Inclusivamente o carro faz mais fumo em baixas, tem pior rendimento e pior consumo.

      Comentário


        #4
        E se ao ligares o carro a frio deres uma aceleradela tipo ate as 2500/3000RPM?

        Experimenta fazer isso, se melhorar ou resultar pode ser do Turbo, eu tinha o mesmo problema com o meu carro.

        Comentário


          #5
          Fica aqui um pdf interessante: http://www.pierburg-service.de/ximag...100_pt_web.pdf

          Comentário


            #6
            Meterem-se a acelerar motores a frio, parece-me bem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X