Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que automóvel devo adquirir?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que automóvel devo adquirir?

    Boa tarde camaradas.
    Não sou muito participativo nesta comunidade mas estou perante um dilema que me leva a pedir-vos ajuda que é o seguinte:

    Tenho intenção de comprar um carro e o valor que estou disposto a despender são 3.000,00 euros e como tal fui aconselhado a comprar um a gasolina porque tenho a possibilidade de arranjar um carro mais recente ao invés de ser a gasóleo e visto que o carro se destina para a minha mãe que faz poucos quilómetros achei boa ideia. Posto isto fiz algumas pesquisas e encontrei algumas opções que gostaria que me dessem a vossa opinião sobre qual será o mais apropriado.


    -FiatStilo Multiwagon
    -FordFocus 1.4 Ambiente

    -CitroënC3

    -Peugeot206

    -Skoda Fabia Break 1.4 Elegance AR4


    -SkodaFabia 1.4

    -OpelCorsa 1.2 Elegance



    Estes são alguns dos carros que estive a ver e gostava que me dessem a vossa opinião sobre eles no que toca aos consumos, se são viáveis ou não e caso entendam também me podem sugerir outros automóveis que achem interessantes.

    Fico a espera de opiniões pessoal ;)

    #2
    Antes de mais sê bem-vindo ao fórum.

    Quanto mais informação mais fácil será ajudar pois a oferta é imensa mas cabe a nós escolher um automóvel adaptado às nossas necessidades.

    Em primeira análise iria para o Focus visto ser de um segmento acima (em conjunto com o Stilo) contudo face à utilização poderá não justificar se um utilitário do segmento B servir perfeitamente.

    Dou uma sugestão que aqui no fórum reúne bom consenso que é o Honda Jazz, é um utilitário eficiente e com bom aproveitamento do espaço além geralmente de agradar ás senhoras.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
      Dou uma sugestão que aqui no fórum reúne bom consenso que é o Honda Jazz, é um utilitário eficiente e com bom aproveitamento do espaço além geralmente de agradar ás senhoras.
      E ser extremamente fiável...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ny12xx Ver Post
        E ser extremamente fiável...
        Dizem que sim, além de possuir corrente de distribuição que dá outra confiança na compra de usados.

        Mas da percepção que eu tenho os utilitários em geral têm sido carros que não tem dado grandes dores de cabeça, sejam Coreanos, Franceses, Alemães ou Italianos, não esquecendo claro está dos Japoneses.

        Comentário


          #5
          Boas , bem vindo ao fórum

          Camaradas é na tropa oh jovem

          Desses todos ia para o corsa , mas tentava arranjar o 1.4.
          Editado pela última vez por andrecosta03; 03 December 2014, 18:16.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
            ...
            Camaradas é na tropa oh jovem

            ...
            Camarada é uma forma de tratamento amistosa com forte conotação política, utilizada entre adeptos de uma mesma ideologia, membros de uma associação ou militantes de um partido. O termo Camarada, especialmente em certos partidos políticos e sindicatos, significa correligionário ou companheiro.

            Camarada

            Comentário


              #7
              Eu iria para um corsa 1.4 ou para o honda que já falaram.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                Camarada é uma forma de tratamento amistosa com forte conotação política, utilizada entre adeptos de uma mesma ideologia, membros de uma associação ou militantes de um partido. O termo Camarada, especialmente em certos partidos políticos e sindicatos, significa correligionário ou companheiro.

                Camarada

                Estamos num fórum bastante rigido a nivel de regras de boa educação , senão tinha uma óptima resposta para ti
                Fico-me apenas por um obrigado jovem ��

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
                  Estamos num fórum bastante rigido a nivel de regras de boa educação , senão tinha uma óptima resposta para ti
                  Fico-me apenas por um obrigado jovem 

                  Ficheiros anexados
                  Editado pela última vez por baixinho; 04 December 2014, 09:48.

                  Comentário


                    #10
                    À partida Focus ou Corsa, dependendo da necessidade de espaço e tipo de utilização.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
                      Boas , bem vindo ao fórum

                      Camaradas é na tropa oh jovem

                      Desses todos ia para o corsa , mas tentava arranjar o 1.4.
                      Desculpa lá amigo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
                        Estamos num fórum bastante rigido a nivel de regras de boa educação , senão tinha uma óptima resposta para ti
                        Fico-me apenas por um obrigado jovem ��
                        e eu agradeço a ausência de má educação e peço que me desculpe o autor do tópico por off-topic desnecessário

                        Comentário


                          #13
                          Bem, depois de ler atentamente todas as respostas acho que vou pensar seriamente em seguir o vosso conselho e arranjar um honda jazz, fico muito agradecido pela vossa disponibilidade em ajudar :D

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X