Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas & Custos - Transporte Marítimo - Lisboa -> Açores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresas & Custos - Transporte Marítimo - Lisboa -> Açores

    Boa tarde, sei que existe tópicos para isso, mas são antigos e as respostas de lá talvez hoje algumas empresas tenham deixado de existir ou os preços mudaram.

    como indica o nome do tópico, pretendo saber quais são as empresas que transportem carros de lisboa para os açores (ilha Terceira).

    conheço umas pelo nome, mas preferia saber o vosso conhecimento ou experiências.

    cumprimentos.
    Editado pela última vez por NismoPT; 05 December 2014, 23:30.

    #2
    qualquer transitário faz isso, é uma questão de telefonares para alguns e pedir preços, onde eu trabalho ronda os 650€.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
      qualquer transitário faz isso, ..., onde eu trabalho ronda os 650€.
      Marfrete + Arnaud-Logis + ETE logistics

      É isto!!!

      Comentário


        #4
        Em 2007 quando estive nos Açores, São Miguel, o transitário que levava mais barato era um tal de "Isaías " das Furnas. Consultei uns 3 ou 4 e todos levavam mais cento e tal euros do que esse. Se quiseres posso dar-te o contacto no fim de semana acho que guardei e tenho na minha casa.

        Comentário


          #5
          apagar

          Comentário


            #6
            era para saber o preço de transporte em cada empresa, prefiro o mais barato, e também que faça bem o seu trabalho, sem tratar mal da viatura ou remexer o interior do carro ou dar umas corridinhas.. (nos outros tópicos falaram disso, se bem que aconteceu há muitos anos, e não sei como é o feedback deles actualmente).

            esse tal Isaías das Furnas não se encontra informação nenhuma na net.
            Editado pela última vez por NismoPT; 05 December 2014, 19:54.

            Comentário


              #7
              Não encontras na net. Enviei o contacto mas é de 2007. Se tiveres algum amigo professor nos Açores eles normalmente sabem dar-te preços e contactos. Professores do continente claro!

              Comentário


                #8
                Em 2007 um amigo meu enviou o carro através desse Isaías e não teve problema.

                Comentário


                  #9
                  Onde eu trabalho não temos esse serviço

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NismoPT Ver Post
                    era para saber o preço de transporte em cada empresa, prefiro o mais barato, e também que faça bem o seu trabalho, sem tratar mal da viatura ou remexer o interior do carro ou dar umas corridinhas.. (nos outros tópicos falaram disso, se bem que aconteceu há muitos anos, e não sei como é o feedback deles actualmente).

                    esse tal Isaías das Furnas não se encontra informação nenhuma na net.
                    Os carros são entregues no porto e só quem anda com eles são os estivadores para o carregar no barco, não convêm levar nada dentro do carro pois tende a desaparecer na viagem, outra hipótese é mandar o carro dentro do contentor mas aí sai mais caro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                      Os carros são entregues no porto e só quem anda com eles são os estivadores para o carregar no barco, não convêm levar nada dentro do carro pois tende a desaparecer na viagem, outra hipótese é mandar o carro dentro do contentor mas aí sai mais caro.
                      O homem sabe do que fala.

                      Carro "meu" não ia em convencional, mas isso sou eu, que já vi muita coisa.



                      Um abraço

                      ny12xx
                      Editado pela última vez por ny12xx; 17 January 2015, 14:47.

                      Comentário


                        #12
                        Pessoal, estou na mesma situação do autor do tópico.

                        Mudou alguma coisa no transporte de viaturas?

                        Também será para a ilha Terceira.

                        Comentário


                          #13
                          https://www.unicordas.pt/

                          Diz que vais da minha parte!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            https://www.unicordas.pt/

                            Diz que vais da minha parte!
                            Obrigado Lino! É bom encontrar-te por aqui, com saúde e disponibilidade para ajudar, abraço!

                            Já agora casas ou quartos, já vi que aquilo por lá está com pouca oferta...

                            Comentário


                              #15
                              Pois, é uma ilha pequena. Posso arranjar-te o contacto de um amigo, ex-membro de longa data deste fórum, que viveu nos Açores 3 anos, embora penso que não nessa ilha em específico, mas deve ter contactos. Mas eu lembro-me que na altura ele optou por comprar um chaço barato enquanto lá esteve (um 106 1.0i) e o carrito lá fez companhia durante a estadia, tendo-o vendido quase ao mesmo preço que comprou. Sendo a ilha pequena, deve ser a melhor hipótese.

                              Já agora, podemos saber a razão da mudança, se não estivermos a ser indiscretos?
                              Editado pela última vez por LinoMarques; 30 December 2021, 17:59.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Pois, é uma ilha pequena. Posso arranjar-te o contacto de um amigo, ex-membro de longa data deste fórum, que viveu nos Açores 3 anos, embora penso que não nessa ilha em específico, mas deve ter contactos. Mas eu lembro-me que na altura ele optou por comprar um chaço barato enquanto lá esteve (um 106 1.0i) e o carrito lá fez companhia durante a estadia, tendo-o vendido quase ao mesmo preço que comprou. Sendo a ilha pequena, deve ser a melhor hipótese.

                                Já agora, podemos saber a razão da mudança, se não estivermos a ser indiscretos?
                                A mudança não é para mim, é para uma pessoa da família. Atirou-se de cabeça para um trabalho e agora não há outra hipotese se não encarar o desafio.

                                A possibilidade de comprar lá um meio de transporte também não parece má ideia mas imagino que o mercado de usados também não seja tão vasto como o nosso aqui no continente.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X