Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto-rádio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto-rádio

    Boas pessoal,

    Desde já não gozem comigo, pois sou um leigo nesta matérias!

    Mas, preciso de um autoradio para o meu Seat Cordoba 2003 e vi este: Auto-Rádio CD/MP3 USB Pioneer DEH-1700UB - Clickplus

    Alguem me sabe confirmar que vai dar no meu carro? Ou aliás, eles são universais, ou como funciona?

    Obrigado

    #2
    Não te posso ajudar, mas gostava de aproveitar o tópico para uma questão sobre auto-rádios se não te importares.

    Um colega meu arranja-me um JVC Kameleon KD-LX1 (antigo mas bonito), a cena é que não temos o código (onde ele já vai). Alguém que me possa indicar um site onde encontrar o código do bicho? Já ando a googlar mas não tá facil...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joecosta Ver Post
      Boas pessoal,

      Desde já não gozem comigo, pois sou um leigo nesta matérias!

      Mas, preciso de um autoradio para o meu Seat Cordoba 2003 e vi este: Auto-Rádio CD/MP3 USB Pioneer DEH-1700UB - Clickplus

      Alguem me sabe confirmar que vai dar no meu carro? Ou aliás, eles são universais, ou como funciona?

      Obrigado
      Na questao de caber e encaixar acho que nao tens problemas, agora possivelmente as ligaçoes de alimentaçao nao costuma ser igual isto nos ibizas mais antigos ou trocas os fios directo na ficha do carro ou compras umas fichas adaptadoras.
      Senao percebes e nao tens nenhum amigo que te monte isso o melhor seria recorreres a alguem que o faça bem pagando.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X