Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro pelos leiloes AUTOROLA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro pelos leiloes AUTOROLA

    Alguém já comprou carro pelos leiloes nacionais da AUTOROLA???

    como é que funciona? será que consigo comprar por lá sem problemas, não sou comerciante... mas será que me deixam comprar, sem ir ter com um mecânico ou comerciante? será que tem comtrapartidas fiscais?

    #2
    Penso que tenhas de ser comerciante ou pelo menos que o teu negócio tenha de ser realizado através de um. Mas já aí vêm os mais experientes.

    Comentário


      #3
      experientesss............. venham para aqui...

      Comentário


        #4
        Boas,
        Tenho as mesmas dúvidas deste user. Alguém pode dar umas dicas?
        Obrigado.

        Comentário


          #5
          https://www.autorola.pt/dealer/contact.do

          Comentário


            #6
            Alguem ja comprou carro aqui? Como sou empresário nome individual, penso que posso adicionar o CAE de venda automoveis e comprar um carro por esta via!

            Comentário


              #7
              Se tiveres CAE podes entrar nos leilões.

              Comentário


                #8
                Sim, isso posso fazer, sera é sempre um tiro no escuro por nao se poder experimentar o carro antes, mas pelos preços, pode-ser que se consiga um bom negocio, vou andar atento a pagina deles.

                Comentário


                  #9
                  Não podes experimentar mas a descrição dos defeitos dos carros é uma coisa que nunca irás ter num stand ... o carro é analisado e tudo o que é risquinho vem detalhado ao pormenor .

                  Comentário


                    #10
                    Sim, isso já reparei tambem, eles costumam ter realmente a info toda descrita!

                    Comentário


                      #11
                      Autorola é de longe o pior leilão. Bem podes esquecer bons negócios neles.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AutoEnigma Ver Post
                        Autorola é de longe o pior leilão. Bem podes esquecer bons negócios neles.
                        Poderia indicar melhores ?

                        Comentário


                          #13
                          Autorola? Faz-me lembrar o nome de uma hipotética empresa relacionada com a Motorola :D
                          Um para carros e outro para motas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                            Poderia indicar melhores ?
                            São todos iguais ... os comerciantes que licitam num ... licitam em todos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              São todos iguais ... os comerciantes que licitam num ... licitam em todos.

                              Tenho muitas duvidas como andará este mercado, existirá por aqui alguém que ganhe a vida com este tipo de negócios ? Como funciona este tipo de leiloes ? Existe preço minimo ? No que toca a online, será que existe mais sites como este ? Licitações online ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                Poderia indicar melhores ?
                                Bca é o melhor. Mas para quem nao esta dentro dos leiloes e so o tenciona fazer para comprar um carro mais vale pedir a um amigo que perceba do ramo. Senao pode. Ser enganados como ca fora. Alem do mais alguns leiloes pedem actividade ou empresa aberta a x tempo. O bca se nao estou em erro é 6 meses e manheim 3 meses.

                                Enviado do meu LG-D331 através de Tapatalk

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                  Tenho muitas duvidas como andará este mercado, existirá por aqui alguém que ganhe a vida com este tipo de negócios ? Como funciona este tipo de leiloes ? Existe preço minimo ? No que toca a online, será que existe mais sites como este ? Licitações online ?
                                  Diria que 80 por cento dos carroz no mercado provem de leiloes. A nao ser que te saibas mexer np ramo nao teras outras fontes. Da para ganhar algum dinheiro mas nao tanto como a maioria julga. Carros prontos a vender saiem muito mais caros do que ca fora e os baratos precisam de muita mao de obra em cima. Nao é tudo cor de rosa como se pinta. Autorola é bom para os amigos. Para quem nao tem conhecimentos la levas com os carros que mais ninguem quer. Muitos deles com problemas de motor como ves na maioria dos leiloes deles ou com preço de reserva muito acima do valor de mercado.

                                  Enviado do meu LG-D331 através de Tapatalk

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X