Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa 1.3 CDTi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Test-drive] Opel Corsa 1.3 CDTi

    Boas

    Ando a procura de carro, e ja tive algumas opinioes mas nada definitivo, no entanto encontrei um carro que me agradou bastante e por isso abri este topico para que me possam dar opinioes pessoais de quem o tem ou conhece bem.

    O carro em questao é o Opel Corsa 1.3 CDTi de 75cv. Modelo do ano 2007 5 portas.

    Em termos de mecanica é um carro chato? (se gosta de ir passar o dia a oficina)
    Os consumos sao razoaveis? (entre 4 e 6 para mim é bom)
    Conforto de conducao, como se porta?
    Problemas electricos costuma ter algum? (dos vidros ou outra parte)

    No caso de ir ver o carro ha algo que tenha de ter em atencao?

    Obrigado

    #2
    Necessitas de diesel ? Se nao podes ir para uma motorizaçao melhor que essa . Na fiat sei que é fiavel mas na opel gostavam de "brincar" um pouco .

    Porem acho o motor algo limitado e nao seria opçao para mim , consomia no punto 5.6 de media á volta disso ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HanSolo Ver Post
      Boas

      Ando a procura de carro, e ja tive algumas opinioes mas nada definitivo, no entanto encontrei um carro que me agradou bastante e por isso abri este topico para que me possam dar opinioes pessoais de quem o tem ou conhece bem.

      O carro em questao é o Opel Corsa 1.3 CDTi de 75cv. Modelo do ano 2007 5 portas.

      Em termos de mecanica é um carro chato? (se gosta de ir passar o dia a oficina)
      Os consumos sao razoaveis? (entre 4 e 6 para mim é bom)
      Conforto de conducao, como se porta?
      Problemas electricos costuma ter algum? (dos vidros ou outra parte)

      No caso de ir ver o carro ha algo que tenha de ter em atencao?

      Obrigado

      É o ecoflex ou o 1.3 cdti normal?

      Comentário


        #4
        Penso que seja ecoflex. Nao diz la nada
        O anuncio é este
        Opel Corsa 1.3 CDTi Enjoy, € 5.600 - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Não esse não é ecoflex, logo não tem filtro de partículas. Assim sendo os problemas mais usuais são motor de arranque, egr, tubos de rrefrigeração e mais uns periféricos nada que leve à falência mas tem aatenção ao que já foi feito, se possível com facturas das reparações efetuadas

          Comentário


            #6
            Nao me parece nada de grave. Uma pergunta assim mais "pessoal" entre este carro, e com o mesmo valor um outro carro qualquer a gasolina, desde que nao excedesse o valor do primeiro, havia algum carro que realmente compensasse sem pensar duas vezes?

            Comentário


              #7
              Dentro do mesmo segmento vais buscar um grande punto de 2010, 1.2 pelos mesmo valores, quanto a mim mais vantajoso

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X