Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de um carro

    Boas pessoal,
    Vou comprar um carro novo (mesmo novo) e queria que me dessem opinião sobre o carro e o modelo. O carro vai ser para fazer 50km por dia no mínimo, Casa-Faculdade-Trabalho-Casa, e ao fim‑de‑semana cerca de 70-80km. Queria um carro poupado mas que ao mesmo tempo andasse muito bem. Deem sugestões pf pessoal.
    (Sou um bocado leigo a nível de carros, e queria que me dissessem a marca o modelo e se é a gasolina ou a gasoleo)

    #2
    Orçamento?

    Comentário


      #3
      ate 17000 max dos maximos. mas quero gastar o menos possível

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ruibento Ver Post
        Boas pessoal,
        Vou comprar um carro novo (mesmo novo) e queria que me dessem opinião sobre o carro e o modelo. O carro vai ser para fazer 50km por dia no mínimo, Casa-Faculdade-Trabalho-Casa, e ao fim‑de‑semana cerca de 70-80km. Queria um carro poupado mas que ao mesmo tempo andasse muito bem. Deem sugestões pf pessoal.
        (Sou um bocado leigo a nível de carros, e queria que me dissessem a marca o modelo e se é a gasolina ou a gasoleo)
        Opa assim é dificil, se queres um carro que ande bem e seja poupado, penso que seja melhor algo a gás

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ruibento Ver Post
          ate 17000 max dos maximos. mas quero gastar o menos possível
          Opel Adam com o novo motor turbo a gasolina 1.0 T....ou Fiesta 1.0 Ecoboost 125 cv.

          Comentário


            #6
            Exacto. Os pequenos turbo de última geração andam razoavelmente bem e consomem pouco.

            Claro que 250 km/h com 2 l/100 km só mesmo os TDI!!

            Comentário


              #7