Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de um carro

    Boas pessoal,
    Vou comprar um carro novo (mesmo novo) e queria que me dessem opinião sobre o carro e o modelo. O carro vai ser para fazer 50km por dia no mínimo, Casa-Faculdade-Trabalho-Casa, e ao fim‑de‑semana cerca de 70-80km. Queria um carro poupado mas que ao mesmo tempo andasse muito bem. Deem sugestões pf pessoal.
    (Sou um bocado leigo a nível de carros, e queria que me dissessem a marca o modelo e se é a gasolina ou a gasoleo)

    #2
    Orçamento?

    Comentário


      #3
      ate 17000 max dos maximos. mas quero gastar o menos possível

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ruibento Ver Post
        Boas pessoal,
        Vou comprar um carro novo (mesmo novo) e queria que me dessem opinião sobre o carro e o modelo. O carro vai ser para fazer 50km por dia no mínimo, Casa-Faculdade-Trabalho-Casa, e ao fim‑de‑semana cerca de 70-80km. Queria um carro poupado mas que ao mesmo tempo andasse muito bem. Deem sugestões pf pessoal.
        (Sou um bocado leigo a nível de carros, e queria que me dissessem a marca o modelo e se é a gasolina ou a gasoleo)
        Opa assim é dificil, se queres um carro que ande bem e seja poupado, penso que seja melhor algo a gás

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ruibento Ver Post
          ate 17000 max dos maximos. mas quero gastar o menos possível
          Opel Adam com o novo motor turbo a gasolina 1.0 T....ou Fiesta 1.0 Ecoboost 125 cv.

          Comentário


            #6
            Exacto. Os pequenos turbo de última geração andam razoavelmente bem e consomem pouco.

            Claro que 250 km/h com 2 l/100 km só mesmo os TDI!!

            Comentário


              #7
              Para esses percursos, obviamente um carro eléctrico.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                Para esses percursos, obviamente um carro eléctrico.
                Só se for para ter de comprar outro para quando precisar de fazer uma viagem maior. Para não falar do aluguer de baterias que se paga por mês..

                Aconselho veres o Opel Adam, o Seat Ibiza 1.2 tsi, o polo 1.2 tsi, o focus e fiesta 1.0 ecoboost.

                Comentário


                  #9
                  também apoio estes novos 1.0T. outra ideia pode ser o twingo novo, por exemplo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    também apoio estes novos 1.0T. outra ideia pode ser o twingo novo, por exemplo.
                    Não sei na prática o que valem os outros mas sei o da Renault...e pelo que se diz..acho que está un furos atrás pelo menos em relação ao da Ford.

                    Tenho muita curiosidade na versão de 140 cv...mas não sei pq acho que o de 125 deverá ser mais agradável de conduzir...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Silsan Ver Post
                      Só se for para ter de comprar outro para quando precisar de fazer uma viagem maior. Para não falar do aluguer de baterias que se paga por mês..

                      Aconselho veres o Opel Adam, o Seat Ibiza 1.2 tsi, o polo 1.2 tsi, o focus e fiesta 1.0 ecoboost.
                      Ninguém falou em viagens maiores e há muitos eléctricos que não pagam aluguer de bateria; se bem que para as distâncias indicadas o aluguer não seria má hipótese.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                        Ninguém falou em viagens maiores e há muitos eléctricos que não pagam aluguer de bateria; se bem que para as distâncias indicadas o aluguer não seria má hipótese.
                        Ele falou num carro que "ande muito bem"... qual é o eléctrico de 17000 euros que anda muito bem?

                        Comentário


                          #13
                          Todos eles fazem arranques que deixam os TDI a ver navios...

                          Comentário


                            #14
                            Segundo vi algures num outdoor, já se arranja un Focus 1.0EB Titanium de 100cv por pouco mais de 17 000€ diria que era uma boa opção, mas este motor deve ser pouco para distâncias maiores, deve-se tornar chato.
                            No entanto fica muito bem no Fiesta, pelo que dizes és um rapaz novo(faculdade) portanto o Fiesta 1.0EB de 125cv era o ideal, falo em rapaz novo porque o de 125cv penso que só em pack Sport que tem 3portas, ou um Ibiza, já se deve arranjar um 1.4TSI dentro do orçamento, ou mesmo um FR com esse motor...
                            Estes "pequenos turbinados" são bons, não são muito gastadores, ou pelo menos já não são tão gastadores que compense comprar outro motor diesel.
                            No entanto se quiseres mesmo diesel, consegues alguns Segmento B semi-novos de serviço também bons.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X