Ajuda a comprar

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Ajuda a comprar

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito Ajuda a comprar

Boa tarde pessoal , o meu pai está interessado em comprar um carro novo e a decisão cai no novo Golf 1.6 5p Bluemotion Confortline 110cv ou o novo AudiA3 Sportback 1.6 110cv , o carro e para ser um económico visto que me ira levar todos os dias a escola e compras , preciso de saber a vossa opinião sobre o qual comprar porque estamos indecisos
    Abraços
    PS:criei este tópico porque o meu pai não se dá bem com computadores nem foruns
    Última edição por ricardopires : 07-12-14 às 14:34:47 Razão: Cv

Banido Dainese's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Há 1coisa com que os malandros nunca contam-é que há sempre um malandro que é mais malandro que eles

Por Defeito

São carros muito idênticos, o A3 terá os acabamentos ligeiramente melhores. Já estive dentro dos dois e o Golf pareceu-me mais espaçoso.

Esteticamente gosto mais do Golf.

O Seat Leon também pode ser boa opção.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

O meu pai está mesmo inclinado para um desses , em termos de custo de manutencao ,o Audi será o mais caro nesse sentido certo?

Banido Dainese's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Há 1coisa com que os malandros nunca contam-é que há sempre um malandro que é mais malandro que eles

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardopires Ver Post
    O meu pai está mesmo inclinado para um desses , em termos de custo de manutencao ,o Audi será o mais caro nesse sentido certo?
    Ela por ela...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

O Audi será mais caro que o Golf. Os descontos na SIVA não são grandes mas deves conseguir um WV Golf 1.6 TDI 110 Confortline por 29.000 euros com o desconto deve ficar na ordem dos 27.000 euros. O Audi é mais caro. A manutenção deve estar ela por ela.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •