Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo v60 vs 320d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo v60 vs 320d

    Boa tarde colegas,

    depois de no ano passado ter pedido a vossa ajuda na aquisição do meu carro, estou de volta e desta vez para a Maria

    Depois de ver Nissan, Mercedes, Audi e Peugeot a Maria ficou mais inclinada a Volvo e Bmw.

    pretende um carro mais familiar, tem actualmente um Leon 1.9 Tdi.

    Gostaria da vossa ajuda em opiniões sobre os carros :

    sei que no caso da BMW o motor tem dado alguns problemas, embora na nova versão de 184cv terem diminuído.
    Ambas as situações vai ser caixa auto .

    consumos deste novo motor da Volvo d4 ?
    caixa auto de 8 é boa ?


    A Maria está mais inclinada para a Volvo, o que me atrapalha um pouco é eles aplicarem um desconto directo de 6k e não uma percentagem, no valor final de 51k fica por 45 na BMW valor final 55k fica 44k


    Na Volvo é a versão Ocean Race D4 s/s geortronic e na Bmw a 320d 184cv caixa auto.


    obrigado pela vossa ajuda, pf tentem ser o mais imparciais possível .

    #2
    Originalmente Colocado por costasan Ver Post
    Boa tarde colegas,

    depois de no ano passado ter pedido a vossa ajuda na aquisição do meu carro, estou de volta e desta vez para a Maria

    Depois de ver Nissan, Mercedes, Audi e Peugeot a Maria ficou mais inclinada a Volvo e Bmw.

    pretende um carro mais familiar, tem actualmente um Leon 1.9 Tdi.

    Gostaria da vossa ajuda em opiniões sobre os carros :

    sei que no caso da BMW o motor tem dado alguns problemas, embora na nova versão de 184cv terem diminuído.
    Ambas as situações vai ser caixa auto .

    consumos deste novo motor da Volvo d4 ?
    caixa auto de 8 é boa ?


    A Maria está mais inclinada para a Volvo, o que me atrapalha um pouco é eles aplicarem um desconto directo de 6k e não uma percentagem, no valor final de 51k fica por 45 na BMW valor final 55k fica 44k


    Na Volvo é a versão Ocean Race D4 s/s geortronic e na Bmw a 320d 184cv caixa auto.


    obrigado pela vossa ajuda, pf tentem ser o mais imparciais possível .
    tenho um tópico igual ao teu com 4 páginas. Talvez la encontres as respostas que procuras.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
      tenho um tópico igual ao teu com 4 páginas. Talvez la encontres as respostas que procuras.


      Obrigado mrmike

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X