Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda-comprar carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda-comprar carro novo

    olá a todos,sou novo aqui como ultilizador registado mas a muito que informo com este forúm,vou comprar o meu novo carro,estouu apaixonado pelo qashqai mas tenho visto coisas preocupantes aqui no forum,queria saber o que me aconselham e recomendações possiveis,bem como a experiencia que tem com o carro ou sobre terceiros,obrigado

    #2
    Tens diversos tópicos sobre o modelo em questão, se fosse a ti começava por aí!!!

    Comentário


      #3
      Viste coisas preocupantes com o novo QQ?

      Comentário


        #4
        Estás apaixonado pelo Qashqai? E o amor é correspondido?

        Comentário


          #5
          Sim,vi que o srvicco pos venda e fraco, e que a garantia funciona nal,ja li bastante ate alguem tem uma boa experiencia para me "animar em relacao a isto?
          penso gastar 30mil
          recomendam 1.5 ou 1.6 diesel ou gasolina?
          Qual o que tras mais extras tekna premium
          compro novo ou usado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
            Estás apaixonado pelo Qashqai? E o amor é correspondido?
            Prnso que sim,porque não?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
              Sim,vi que o srvicco pos venda e fraco, e que a garantia funciona nal,ja li bastante ate alguem tem uma boa experiencia para me "animar em relacao a isto?
              penso gastar 30mil
              recomendam 1.5 ou 1.6 diesel ou gasolina?
              Qual o que tras mais extras tekna premium
              compro novo ou usado
              Km anuais ?
              Familia ?
              Gostas de subir passeios ?
              Garantia funciona mal ? Como assim o livrinho da garantia tem as paginas coladas ?

              Comentário


                #8
                Epah nao sei ao certo quantos mas serao alguns,ocarro sera apenas para mim,nao, como é obvio o livro nao esta colado se nao tocaees, o que me refiro é que fogem um pouco as responsabilidades

                Comentário


                  #9
                  A única queixa que tenho lido por aqui é relativamente a barulhos parasitas.

                  Quanto a diesel ou gasolina depende essencialmente de dos km's que fazes por ano e do tipo de percurso. Diria que o 1.2 a gasolina fica ao nível do 1.5 dci no que a performance diz respeito.

                  Se fosse para mim a escolha era fácil: 1.6 dci. Se chegasse para a versão 360º podia mesmo ser essa, mas uma Tekna chegava perfeitamente!

                  Quanto a garantias nunca ouvi dizer nada de especial. Do pouco que me lembro (o cá de casa desde que acabou a garantia não sabe o que é ir à marca) a manutenção oficial não é barata, mas deve ser um mal geral!

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado desde ja pela tua resposta,eu ando todos os dias em cidade e venho de cascais pa lisboa todos os dias na marginal ou auto estrada vviagens mais longas so ao fds ou ferias,e os parasitas eles eliminam?
                    ou é algo que podemos ter sorte ou azar?
                    li tb que por ex c um 1.2 nas subidas o carro morre,
                    nao percebi é se tens qq

                    Comentário


                      #11
                      Escreve melhor e explica melhor as coisas do modo que te perguntamos e pode ser que consigas mais ajuda ....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                        Escreve melhor e explica melhor as coisas do modo que te perguntamos e pode ser que consigas mais ajuda ....
                        referes.te a quê?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                          Sim,vi que o srvicco pos venda e fraco, e que a garantia funciona nal,ja li bastante ate alguem tem uma boa experiencia para me "animar em relacao a isto?
                          penso gastar 30mil
                          recomendam 1.5 ou 1.6 diesel ou gasolina?
                          Qual o que tras mais extras tekna premium
                          compro novo ou usado
                          Então não é no QQ, mas sim na Nissan. É que quem lê o enunciado do tópico fica com ideia que é no QQ (como veículo) que há coisas menos boas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                            referes.te a quê?
                            Penso que seja à escrita sms (proibida pelo fórum), pela falta de pontuação e erros ortográficos.

                            Comentário


                              #15
                              peço desculpa então se,mas é apenas para escrever rápido,eu tenho lido mto nos outros topicos sobre QQ e existe coisas que me deixam preocupado,queria saber se acham que quem aqui se queixa teve azar ou as queixas poderam ser para qualquer dono de QQ

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                A única queixa que tenho lido por aqui é relativamente a barulhos parasitas.

                                Quanto a diesel ou gasolina depende essencialmente de dos km's que fazes por ano e do tipo de percurso. Diria que o 1.2 a gasolina fica ao nível do 1.5 dci no que a performance diz respeito.

                                Se fosse para mim a escolha era fácil: 1.6 dci. Se chegasse para a versão 360º podia mesmo ser essa, mas uma Tekna chegava perfeitamente!

                                Quanto a garantias nunca ouvi dizer nada de especial. Do pouco que me lembro (o cá de casa desde que acabou a garantia não sabe o que é ir à marca) a manutenção oficial não é barata, mas deve ser um mal geral!


                                Então quer dizer que um a gasolina o carro não "morre",pois isto é umas queixas que tenho lido,"com o meu a gasolina,nas subidas é ver clios com dez anos a passarem"

                                Comentário


                                  #17
                                  Estou a pensar no tekna premium,a gasolina 115cv,acham que faria boa escolha?
                                  Ficaria com os restantes extras e transporte etc em 30 e poucos mil euros.


                                  Alguém me sabe explicar em que consiste o XTRONIC(caixa velocidades)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                                    peço desculpa então se,mas é apenas para escrever rápido,eu tenho lido mto nos outros topicos sobre QQ e existe coisas que me deixam preocupado,queria saber se acham que quem aqui se queixa teve azar ou as queixas poderam ser para qualquer dono de QQ
                                    News - Não carro nenhum que o pessoal não se queixe, faz parte.
                                    É um excelente carro, com boa construção e bons motores, está na moda e ser«á facil um dia mais tarde vender por bom preço. Força na compra, ou estás a pensar comprar um carro pelo qual não estás apaixonado?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não consegues um test drive num QQ 1.2?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                        News - Não carro nenhum que o pessoal não se queixe, faz parte.
                                        É um excelente carro, com boa construção e bons motores, está na moda e ser«á facil um dia mais tarde vender por bom preço. Força na compra, ou estás a pensar comprar um carro pelo qual não estás apaixonado?

                                        Mas nestas coisas temos de ser racionais,sao 30 mil trocos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Não consegues um test drive num QQ 1.2?

                                          Talvez.
                                          Mas consegues responder a minha pergunta?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por soaresscp Ver Post
                                            Talvez.
                                            Mas consegues responder a minha pergunta?
                                            Qual? Se é uma boa opção? Não conheço o carro em questão (só o anterior e pouco), nem mesmo a motorização a gasolina, nem o XTRONIC. Por isso, prefiro não dizer nada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Basicamente se compravas para ti

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X