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Opel corsa A 1.5TD duvidas

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    Opel corsa A 1.5TD duvidas

    Pessoal procura membros que possuam esta maquina para debater alguns problemas.
    Tambem procuro pessoal que saiba de sites com imformação inportante sobre este carro principalmente sobre manutenção e concertos.
    Obrigados

    #2
    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...ms=corsa,1.5td

    pesquisa: corsatd

    se for outara coisa tens de explicar melhor

    Comentário


      #3
      Obrigado ajudas-te mas mesmo assim procurava sites fora do forum.
      Obrigado na mesma

      Comentário


        #4
        Vê se aqui encontras o que pretendes

        http://www.corsa2corsa.co.uk/

        Faz uma busca por Vauxhall Nova, os Ingleses adoram este carro, chamaram-lhe o Super Mini.

        Comentário


          #5
          É muito duro, aquece bastante e desconfortável.

          É muito económico e com linhas agradaveis e materiais interiores de qualidade superior aos dos carros da mesma época e segmento...

          Comentário


            #6
            Boas

            Vi a tua PM ;)

            Bem vindo ao AHO

            Tens aqui diversos Tópicos, que depreendo já terás apanhado.

            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82303
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=73228
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77812
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77634
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78285
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77554

            Tens muitos sites ingleses que como já disseram, têm muito boas referências a esta viatura, e possuem muitos materiais do normal ao tuning inclusivé para excelentes preparações de competição, o GSI foi uma máquina muito usada em campeonatos regionais.

            Depois tens vários locais onde podes dar uma olhada e perceber o que por lá dizem e quais os links que indica.

            http://www.tuning-fans.de/opel-corsa/
            http://corsaclub.forumcommunity.net/
            http://www.motor-talk.de/f65/s/
            http://opel.startkabel.nl/k/opel/index.php?nr=1
            http://www.tuning.online.pt/info/art...ades-corsa.php
            http://www.corsasport.co.uk/board/welcome.php
            http://www.opel-forum.nl/
            http://www.tuningetson.com/forums/in...showtopic=8946


            Os idiomas Alemão e Holandês é que são terriveis mas, nada que com paciência não possas ir começando a perceber.

            Não te deixes intimidar se vires muitas fotso e referências ao B, em termos mecânicos é praticamente igual.


            Já agora o que precisas de saber sobre reparações !?

            Cmptos
            [img]uploaded/Excalibur/2006829135114_Sign. Excalibur.gif[/img]

            Comentário


              #7
              Boas!!
              Se for preciso ver a marca de algum componente ou qualquer coisa apita, tenho aqui o AutoData 2005, assim como outro pessoal deve ter, e é só ver.
              Cumps. e boa sorte na resolução dos problemas.;)

              Comentário


                #8
                Boas pessoal agradeço as respostas.

                Estou interessado em saber se é normal os meus rolamentos traseiros durarem apenas 1 ano (eu faço cerca de 25000km por ano em estradas não muito boas).

                O que é que pode estar mal?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por stinpy

                  Boas pessoal agradeço as respostas.

                  Estou interessado em saber se é normal os meus rolamentos traseiros durarem apenas 1 ano (eu faço cerca de 25000km por ano em estradas não muito boas).

                  O que é que pode estar mal?
                  Pode ser e não ser normal.[8)]

                  Os Corsas A & B têm a tendência de gripar esse componente (talvez subdimensionados), mas tal também advêm de uma má montagem ou aperto.

                  Ou seja quem os monta ou sabe o que está a fazer e aplica a força necessário e adequada ou se ficar solto(com folga em demasia) começa a laquear e acaba por gripar.
                  Com aperto a mais, aquece e acaba por gripar também.

                  Escolhe sempre rolamentos da marca da SKF, ou outros que dêem garantia.
                  Alguns rolamentos que vêm em KIT´s de marcas alternativas também saõ bons mas depende do lote e do rolamento aplicado.

                  Quem os monta ou tem cuidado e sabe o que faz ou então há asneira, além de que após a montagem e após percorrer cerca de 1.000 a 2.000 kms se deve verificar o aperto.

                  Já tive rolamentos que me fizeram perto dos 25.000~30.000 kms e outros que já me fizeram mais de 120.000 e foram substituidos com a mudança da polie e calços de travão.

                  A origem do material neste caso é de espacial importância, mas também o profissional.

                  Espero ter ajudado.
                  ;)

                  Comentário

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