Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preciso de um seguro de um mes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    preciso de um seguro de um mes

    Boas . vou a portugal 15 dias e preciso de um seguro que se possa pagar mes a mes. Alguem sabe de algum que seja rapido de fazer?
    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por joaodiasjesus Ver Post
    Boas . vou a portugal 15 dias e preciso de um seguro que se possa pagar mes a mes. Alguem sabe de algum que seja rapido de fazer?
    Cumprimentos
    Que tipo de seguro?

    Comentário


      #3
      Auto? Se sim, os procedimentos e burocracias são os mesmos em qualquer companhia, simulação, proposta e depois sim, a apólice, ter em atenção que o contrato de seguro é de um ano, podes é pedir pagamento mensal (nem todas as companhias permitem) e depois deixar de pagar....

      Comentário


        #4
        Pois a minha questão é se sabem de alguma companhia de pagamento mensal , o seguro é auto, e que seja rapido de fazer.

        Comentário


          #5
          Logo e NSEGUROS fazem isso, não sei è se as firmas ainda têm estes nomes.

          Eu estou a recuperar um carro em portugal para usar mas férias e vai ser assim que vou fazer.

          Comentário


            #6
            Julgo que já nenhuma companhia faz para menos de 6 meses, mas podes fazer o que diz o ffg.
            Não há nenhuma ilegalidade.
            Um familiar meu que está no estrangeiro sempre que vem a Portugal faz o seguro para um ano com pagamento mensal e apenas paga um mês (foi o mediador que deu a sugestão) sem qualquer problema.

            Comentário


              #7
              Eu já por duas vezes tive seguros de pouco mais de um mês, a questao teve haver com a compra e venda de carro no caso fiz um seguro normal por um ano e paguei mas informei o meu mediador que o seguro iria ser temporario até vender o carro.
              Depois cancelei o seguro e deram-me o estorno dos dias em falta.
              Mas foi apresentada uma justificaçao valida a venda da viatura.
              No caso de permanencia temporaria no pais nao sei se é valido mas nada como contactar um agente de seguros.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X