Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW - Renault - Citroen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] VW - Renault - Citroen

    Bom dia a todos

    Estou na fase final de adquirir uma viatura nova e fiquei com 3 opcoes em cima da mesa que me agradam bastante. Comparando as 3, ha alguma que se destaque pela fiabilidade? Ja andei a ler sobre o Citroen C4 (falam muito dos problemas de vibracao no volante e motor do volante) e li sobre as Meganes (alguns motores um pouco falsos com tendencia a ir a oficina), ja da VW (modelos anteriores a 2006 li que tinham problemas de pistoes)

    Uma carrinha VW Passat Variant 2.0 TDi Confortline 140cv de 2006 com 120 000 km (5.800 euros)

    Um Citroen C4 1.6 HDi VTR 110cv de 2006 com 200 000 km (6350 euros)

    Uma carrinha Renault Megane DCi 1.5 105cv de 2006 com 149 000 km (6900 euros)

    Links
    VW Passat Variant 2.0 TDi Confortline, € 5.800 - Standvirtual
    Citroën C4 1.6 HDi 110 VTR Pack, € 6.350 - Standvirtual
    Renault Mégane Break 1.5 Dci Dynamique S, € 6.900, Corroios - Standvirtual

    #2
    Curioso o Passat ter menos km e ser o mais barato.

    Desses 3 prefiro o C4!

    Comentário


      #3
      O Passat de certeza que não é 5.800€, o anúncio já não está disponível.

      Comentário


        #4
        Aqui ainda aparece como disponível e a 5800.
        Gosto bastante do C4, só me preocupam os kilometros, não sei se já serão demasiados

        Comentário


          #5
          Eu tambem iria para o C4,gosto mas não me conseguia habituar aquele interior de MPV e feio tambem.
          Só mais uma coisa, comparar um hatch do seg.C com uma break desse segmento e outra do segmento acima,mas ok!

          Comentário


            #6
            Passat de 2006 por 5.800€? Por algum motivo o anúncio já não está disponível... Deveria ser daqueles do carro no estrangeiro, sinal para pagar o transporte, etc etc etc

            Comentário


              #7
              Também achei estranho, mas é de perto, não custava nada ir ver. O problema do Citroën e a distância, que tinha de me deslocar a Lisboa de propósito para ver o carro.

              Comentário


                #8
                Eu consigo ver o anuncio da Passat...

                Mas aquele motor (2.0 Tdi de 2006), não obrigado...e os kms...

                EDIT: Não é a mesma, mas pergunta aqui ao colega ESPRIT se por acaso a conhece: http://forum.autohoje.com/diario-de-...49000-kms.html
                Editado pela última vez por Vanquish; 13 December 2014, 16:41.

                Comentário


                  #9
                  Os kms a Passat so tem 120 000. O C4 ja conta com 200 000... Ate pode nao fazer diferença.

                  Comentário


                    #10
                    A ser mesmo assim a escolha é simples: Passat! Apenas valia a pena ver previamente o estado da cabeça do motor, não vá haver surpresas!

                    Já agora, comparar o espaço, bagageira... de um C4 e uma Passat é como o Rossio e a Betesga!

                    Comentário


                      #11
                      O espaço da bagageira e o menor dos males. E a passat já foi vendida. Em principio sera o C4. Com estes kilometros o que posso esperar? A Correia já foi mudada aos 180 000.

                      Comentário


                        #12
                        o anúncio da passat já era

                        Comentário


                          #13
                          Sim, ja foi vendida. Era bom negocio ate, barata e com poucos kilometros. Aproveito para perguntar, algum cuidado que deva ter com a Citroen C4?

                          Comentário


                            #14
                            O C4 sem dúvida.
                            Melhor motor diesel do segmento e também o mais fiável.
                            Os km's, é preferível vir com 200.000 reais, do que vir a marcar 100.000 e tirarem o resto. Hoje em dia 200.000 km's não é nada, desde que as manutenções tenham sido feitas a tempo e horas e tenha sido bem tratado.

                            Comentário


                              #15
                              Ja o fui buscar.
                              Impressionado com o consumo. O motor tinha algumas babas, mas via se que nao era lavado a imenso tempo, nao sei se o lave ou se deixe assim.
                              Por fora tem algumas marcas na pintura mas nada de mais, a porta do condutor range a abrir, o painel de abrir os vidros esta muito gasto e o elevador do vidro deve ter folga pois faz barulho ao abrir. So fiquei um pouco preocupado que o cruise control uma vez deu me erro. De resto impecavel. Fiz uma viagem de lisboa para o Algarve e foi um mimo

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X