Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda escolha carro ate 3500€ (eco)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda escolha carro ate 3500€ (eco)

    Boas

    Agora em Janeiro vou comprar um carro novo e procuro um comercial a diesel que nao beba muito seja do ano 2000 para cima, faço uma media de 400km por semana.
    Andei memso para comprar um Seat ibiza gt tdi de 98 mas tudo o que vi ja tinham sido mexidos etc... e nao estou para isso

    Pedia entao a vossa ajuda para a escolha de um carro neste momento falaram-me nos renault clio 1.5 dci depois de 2004 por causa dos problemas dos injetores ou os corsas cdti

    #2
    Procura um 206 hdi.

    Comentário


      #3
      Ou um Punto 1.3 mjet. Muito económico também.

      Comentário


        #4
        Um colega meu comprou um Ibiza TDi GT de 1999 com 240.000 km's e teve sorte de nunca ter sido alterado, pelo menos que ele notasse ... É preciso é ter sorte e encontrar algo em bom estado ...
        Só de referir que ele se queixa que aquilo anda demais (1.9 90cv) para os travões (sem ABS) que tem

        Comentário


          #6
          nao fazia ideia que esses focus andavam a estes preços fiquei muito curioso um focus 1.8 115cv deve ser engraçado nao sei porque n vou muito nos motores 2.0 do 206 dizem-me que nao sao grande coisa agora nao sei ate porque gosto do carro e estava na minha lista mas a malta começou a dizer para esquecer nem sei, sei tambem do 1.6 de 110cv mas nao sei qual o mais fiavel

          Bem os 1.6 110cv sao de 2005 muito bom, os 2.0 ja sao mais antiguitos e parece que consigo uns 1.6 com o meu orçamento so vendo, agora 2.0 é certo que encaixa no orc.
          Editado pela última vez por RYZON; 13 December 2014, 20:20.

          Comentário


            #7
            Por 3500€ compra-se o melhor Ibiza GT TDI...

            Por esse valor já consegues um 206 HDi, um Ibiza 6L TDI ou um Polo TDI, que são carros superiores ao Ibiza GT TDI, excepto em motor.

            Comentário


              #8
              eu adorei o GT TDI e encaixa no orçamento veremos se consigo arranjar um full stock de motor, acho que po meu orçamento nao arranjo nada melhor, um 206 1.6 HDI era porreiro mas fica bem mais carito

              Comentário


                #9
                O 1.8 do Focus é bom motor mas bebe um bocado.

                Comentário


                  #10
                  pois foi o que ja me disseram, pode ser que ainda apanhe um 206 1.6 HDI a bom preço ou um GT TDI original esses fiestas 1.4 devem ser engraçados mas nao se devem mexer, so devem fazer medias boas xDDD

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                    Um colega meu comprou um Ibiza TDi GT de 1999 com 240.000 km's e teve sorte de nunca ter sido alterado, pelo menos que ele notasse ... É preciso é ter sorte e encontrar algo em bom estado ...
                    Só de referir que ele se queixa que aquilo anda demais (1.9 90cv) para os travões (sem ABS) que tem
                    Entao nao é um GT Tdi, todos os GT TDI no tempo do ibiza montavam motor AFN de 110 CV, as versoes de 90 nunca tiveram GT TDI, Todos os GT TDi dessa geraçao tinham ABS de serie, Bancos desportivos, quadrante com fundo branco, CB E Ar condicionado (Em 90% dos casos visto que era um extra o resto era de serie nos GT Tdi comerciais) todos os outros que apareçem no mercado já foram modificados para pareçer um GT TDI quando nao o sao de todo
                    Editado pela última vez por argolas; 14 December 2014, 15:39.

                    Comentário


                      #12
                      uma ibiza 6k2 tdi 1.9 110cv tambem era muita bom mas po meu orçamento é que nao devo arranjar de certeza muito menos original, ja a gt tdi esta a ser o que esta a ser dificil

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                        eu adorei o GT TDI e encaixa no orçamento veremos se consigo arranjar um full stock de motor, acho que po meu orçamento nao arranjo nada melhor, um 206 1.6 HDI era porreiro mas fica bem mais carito
                        Não arranjas??
                        Achas que dar 3000€ por um segmento B comercial de 1998 com 250 000km é o melhor??
                        Já estive inscrito no Ibizaclub e sai de lá com cada um a pensar assim e eu penso nisto
                        Só cá em Portugal é que pagam o que se têm visto por Ibizas e Golfs, só por causa dos TDI's porque de resto...

                        Tens Clio 1.5dci 80cv(pós 2003), 206 1.4HDI, com alguma sorte um Ibiza 1.4TDI, Punto 1.3MJET, Focus 1.8TDCI(mais caro, mas um excelente carro, problemas na embreagem bimassa) e bem negociado ainda deves arranjar um 307 1.6HDI que se mexe bem e nem gasta muito.

                        Comentário


                          #14
                          por acaso tem um stand aqui a beira que tem um ibiza 6l 1.4 TDI a 4000€ ate que nao deveria ser um mau carro, nao sei porque fiquei com a cena do 206 na cabeça x)

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                            por acaso tem um stand aqui a beira que tem um ibiza 6l 1.4 TDI a 4000€ ate que nao deveria ser um mau carro, nao sei porque fiquei com a cena do 206 na cabeça x)


                            Eu sei que este em termos de motor não tem nada haver com o Ibiza 1.9 TDI nem Focus 1.8, mas já vi que referiste o ibiza 1.4 TDI, pense que este também possa ser uma opção

                            http://castelosesimbra.olx.pt/opel-astra-iid-455481733 mas em termos de idade talzes possa compensar

                            Não sei qual seja a media de consumos

                            Mas penso que seja uma boa opção apesar de ter um valor um pouco acima do que referiste em cima

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                              Eu sei que este em termos de motor não tem nada haver com o Ibiza 1.9 TDI nem Focus 1.8, mas já vi que referiste o ibiza 1.4 TDI, pense que este também possa ser uma opção

                              http://castelosesimbra.olx.pt/opel-astra-iid-455481733 mas em termos de idade talzes possa compensar

                              Não sei qual seja a media de consumos

                              Mas penso que seja uma boa opção apesar de ter um valor um pouco acima do que referiste em cima
                              ui isso ja me parece ser outro nivel de carro, fica apertado po orçamento de qualquer forma

                              estou muito na ideia do 206 1.6 hdi mas acho q vai ser impossivel po meu orçamento nem 4000€ :/ ou o ibiza 1.4 tdi
                              Editado pela última vez por RYZON; 15 December 2014, 20:12.

                              Comentário


                                #17
                                Surgiu-me agora um negocio de uma Ibiza GT TDI 11/98 com 204000km foi feita revisao a 200km atras levou oleo filtros velas e polia da correia do alternador, aos 149000km mudou a distribuição (ano 2010), carro sempre esteve de origem e acho que é uma edição especial sport, vem com abs, ac jantes 16 as originais cupra penso que sao assim que se chamam,alarme, espelhos eléctricos é o segundo dono desde 2006.

                                esta excelente de aspecto tambem.

                                o gajo deixa-me levar a carrinha por 3600€ agora so tenho de levar la o mecânico a ver se realmente esta porreira pelo menos ja fui dar uma volta nela e não ouço barulhos nada e trabalha direitinho mas isso pronto.

                                Comentário


                                  #18
                                  Acho um bocado ridículo dar 3600€ por um carro de 98... Tens boas e mais recentes opções ao meu ver.

                                  Mas se é uma questão de gosto pelo referido modelo, força nisso e boa sorte com o carro.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Vais enterrar dinheiro num carro com 16 anos que tal como todos os outros, tem possibilidades de ter problemas, mas neste caso, as possibilidades são acrescidas.
                                    Um conselho.. Procura algo mais recente. Vais fazer 400km por semana num carro que vai parecer uma chuncalheira, cheio de barulhos e plásticos a abanar, para não falar do conforto e segurança reduzidos face a um carro de 2005 ou 2006.

                                    Por esse preço, compras um corsa, ou um Clio, e até mesmo um megane de 2005 ou 2006..

                                    Comentário


                                      #20
                                      o gajo ja o vendeu e ainda bem vou ver o que consigo acima de 2005 e com uns 70cv pelo menos
                                      Editado pela última vez por RYZON; 17 December 2014, 11:39.

                                      Comentário


                                        #21
                                        prefiro um de 2005 2006 agora a questao e se arranjo algo decente com o meu orçamento reduzido, eu gostei muito do 206 1.6 HDI mas é impossível arranjar po meu orçamento ha sempre a possibilidade de um 1.4 HDI mas aquilo deve andar menos que o meu fiat punto 1.2 16v 85 cv XD ou um clio 1.5 dci o de 80cv depois de 2005(problemas injetores) um corsa 1.3 cdti tirando estes não estou a ver mais nenhum que possa encaixar no orçamento, gostava que tivesse AC

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                          Surgiu-me agora um negocio de uma Ibiza GT TDI 11/98 com 204000km foi feita revisao a 200km atras levou oleo filtros velas e polia da correia do alternador, aos 149000km mudou a distribuição (ano 2010), carro sempre esteve de origem e acho que é uma edição especial sport, vem com abs, ac jantes 16 as originais cupra penso que sao assim que se chamam,alarme, espelhos eléctricos é o segundo dono desde 2006.

                                          esta excelente de aspecto tambem.

                                          o gajo deixa-me levar a carrinha por 3600€ agora so tenho de levar la o mecânico a ver se realmente esta porreira pelo menos ja fui dar uma volta nela e não ouço barulhos nada e trabalha direitinho mas isso pronto.
                                          E o pessoal estava escandalizado por alguem pedir 7500€ por um astra gtc de 2006 com 5 lugares aqui num topico ao lado.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                            uma ibiza 6k2 tdi 1.9 110cv tambem era muita bom mas po meu orçamento é que nao devo arranjar de certeza muito menos original, ja a gt tdi esta a ser o que esta a ser dificil
                                            O GT tdi só tem de bom o motor , de resto nada se destaca .

                                            É preferivel comprares um focus 1.8 tddi ou o 1.8 tdci que globalmente é muito melhor mesmo !

                                            Comentário


                                              #24
                                              ando a procura de melhores soluções a ronda o ano 2005

                                              Comentário


                                                #25
                                                Olha aqui um belo negócio por "apenas" mais 400€ do que tu ias dar por um carro 11 anos mais velho!

                                                Renault Clio 1.5 DCI, € 4.000, Caldas da Rainha - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  eixe que grande negocio, vale bem a pena se estiver em bom estado, vou tentar dar la um salto de 2009 excelente

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Mas atencao, 216.000km, convem verificares se as revisoes tem sido certas e se esta tudo em conformidade

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      esses focus parecem engraçados mas para consumos fico na duvida, agora que deve ser um motor excelente e melhor que os clios 1.5 DCI de 2005 e os corsas cdti's q ando a ver sem duvida

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        outros dois que me parece porreiro

                                                        Peugeot 307 1.6 HDI, € 4.000 - Standvirtual

                                                        http://www.standvirtual.com/comercia...ault/K1167487/

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X