Anúncio

Collapse
No announcement yet.

limpeza automovel coimbra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    limpeza automovel coimbra

    Boas pessoal. Comprei uma viatura e pretendia fazer uma lavagem a fundo de interiores e exteriores mesmo com detalhe.

    Sabem ou conhecem alguma boa empresa que faça este serviço em Coimbra?

    Obrigado

    #2
    Não conheço grande coisa para essa zona mas nada que uma pesquisa no google não resolva:
    Lavamos o seu automovel - Newash - Início Coimbra - Dolce Vita
    Não sei se farão mesmo, mesmo detalhe mas basta veres se realmente é o que precisas na zona dos Serviços na página deles.

    Comentário


      #3
      O trabalho aqui é feito por um profissional mas como é de esperar custa dinheiro, não é como ir a um elefante azul , mas cuidado porque depois do trabalho podes não reconhecer o teu carro.

      Loja de Coimbra - Localização e contactos

      Comentário


        #4
        gostava de ver um site ou trabalhos finais desse profissional.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por psicopatria Ver Post
          gostava de ver um site ou trabalhos finais desse profissional.
          Tens aqui um exemplo, no mesmo fórum se procurares nos tópicos iniciados do user consegues ver outros trabalhos.
          [Correcção de Pintura] BMW 320d Coupé - 2009

          Comentário


            #6
            Admiro bastante o trabalho deste pessoal do detalhe. Os carros ficam de facto como novos. Gostava de um dia mandar fazer ao meu, mas deve ser um dinheirão.

            Comentário


              #7
              eu tb e por isso procuro alguém que faça isto em Coimbra. Fazem ideia de quanto pode custar uma coisinha destas?

              Comentário


                #8
                Sou bastante suspeito pois recorro com regularidade aos serviços deles para tudo (lavagens semanais, manutenções, detalhes de carro novo, etc).

                No entanto, se o faço, é porque estou extremamente satisfeito com o trabalho realizado.

                Relativamente a custos, tudo vai depender da matéria prima e dos objectivos.

                Pode ir desde 200, para um carro que é tratado por eles desde novo e que nunca foi às escovas, ao "infinito", para carros que andaram a vida toda nas escovas ou esponjas, com a necessidade de restauros de pele, desmontagem e pintura de plásticos, etc.

                Comentário


                  #9
                  docjra estás a referir-te a que empresa como cliente?

                  Eu pretendo apenas para os interiores - eliminar ou disfarçar o desgaste da cor e dos riscos uma vez que pintura está boa.

                  Comentário


                    #10
                    docjra estás a referir-te a que empresa como cliente?

                    Eu pretendo apenas para os interiores - eliminar ou disfarçar o desgaste da cor e dos riscos uma vez que pintura está boa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por psicopatria Ver Post
                      docjra estás a referir-te a que empresa como cliente?

                      Eu pretendo apenas para os interiores - eliminar ou disfarçar o desgaste da cor e dos riscos uma vez que pintura está boa.

                      O valor vai sempre depender do serviço que se quer feito. Dificilmente haverá tabelas de preços, nos casos de pessoal que se dediquem ao detalhe automóvel. Contactas o detailer , mostras-lhe o carro e ele irá avaliar do que precisa de ser feito e dá um preço aproximado . Depois disto tudo , decides se sim ou não.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por psicopatria Ver Post
                        docjra estás a referir-te a que empresa como cliente?

                        Eu pretendo apenas para os interiores - eliminar ou disfarçar o desgaste da cor e dos riscos uma vez que pintura está boa.
                        Detail Point.

                        No entanto, comentado o que disseste, e não me leves a mal, mas não me parece que sejas o cliente adequado para este tipo de serviço.

                        Se o interior apresenta sinais de desgaste, imagino que o exterior apresente tanto ou mais.

                        Isto é, se o carro anda há anos a ser lavado nas escovas, esponjas, lonas, etc e tu achas que a pintura está boa é porque o teu grau de "picuinhisse" fica bastante aquém do grau de exigência de quem recorre a este tipo de serviços.

                        Pessoalmente gostava de ser assim... andava muito mais feliz e não ficaria com os cabelos em pé sempre vejo um swirl ou pontada nova na pintura.

                        Comentário


                          #13
                          Um pequeno offtopic: Algumas dessas empresas tira moças provocadas pela abertura de portas?

                          Comentário


                            #14
                            enganas-te

                            Por fora não precisa por dentro quero o como novo simplesmente!

                            Detailpoint é em coimbra?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X