Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat Assobio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Passat Assobio

    Boa noite pessoal.

    Tenho um VW Passat que noto que com as janelas abertas ouço um ligeiro assobio. Pensei que fossem o turbo a entrar mas de facto ouço em primeira, segunda e terceira. Mesmo com o carro a andar em primeiro ou mesmo se o acelerar sem mudança ouço esse ligeiro assobio.

    Pelo que li, em alguns carros é normal mas neste em particular, sabem se é? Pelo menos tenho uma GOLF de 2008 e não se ouve assim acelerando o carro sem mudança ou mesmo em primeira. A diferença é que no GOlf só ouço quando entra o turbo já no passat ouço sempre que acelero.

    #2
    Isso é o gajo a querer andar! Fecha o vidro!

    Senão tens de ir de Golf...



    Também poderia ser alguma correia ou tensor... mas isso deve ser o gajo a assinalar a marcha de urgência! É fechar o vidro e dar-lhe gás!
    Editado pela última vez por CL; 18 December 2014, 22:14.

    Comentário


      #3
      Ou é turbo, ou é vento, ou é bruxaria.

      Comentário


        #4
        Isso é o Turbo. Se for apenas ligeiramente percetível, é normal.

        Comentário


          #5
          Ou então vives numa zona cheia de gajas boas e o teu carro é um tarado!


          (isso deve ser quase de certeza o turbo!)

          Comentário


            #6
            agarras nas meganes e nessa família toda da Renault ali dos inícios os anos 2000 e que são diesel e ouves o mesmo assobio do lado e fora.

            Comentário


              #7
              É quase de certeza o turbo. O meu Astra também fazia um barulho desse género a assobiar e de facto era o turbo. O mecânico que disse que não precisaria de trocar já, até porque ainda não era muito notório o assobio, quando agravasse já teria que trocar ou se me incomodasse muito o assobio.

              Como era ligeiro e não muito notório não troquei e deixei andar, quando vendi o carro avisei o comprador que o turbo já assobiava mas que não era nada de mais mas que não precisava de trocar já, a não ser que incomodasse, coisa que a mim não incomodava, fui logo sincero em relação ao turbo.

              De que ano é o carro?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X