Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Escurecer" vidro traseiro legalmente e sem pagar nada [Ideia...]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Escurecer" vidro traseiro legalmente e sem pagar nada [Ideia...]

    Boas pessoal, gostava de discutir uma ideia que já tenho há imenso tempo em mente e que acho que ficaria bem no carro.

    A minha ideia é a seguinte, como todos sabem é necessário legalizar a película e é um dinheirão pois é necessário um instalador competente (bem como certificado de prova), fazer a inspeção B e legalizar no IMTT.

    Sendo assim, pensei, porque não fazer um protetor solar para o vidro por medida e aplicar no interior? Existem imensos no mercado com os demais feitios, mas porque não agarrar em material desse e fazer um que cubra 100% do vidro, dando o aspeto de película no exterior, tendo na mesma boa visibilidade e mantendo uma boa proteção contra o sol...? É claro que á noite o caso muda um pouco de figura dependendo do material usado, mas penso que não ficaria assim tão mal no que toca ao look.

    Será proibido faze-lo?? Pois estou capaz de experimentar e ver como fica e quem sabe tenha uma alternativa barata á película, embora o aspeto não tenha nada a ver...

    É apenas uma ideia e agradeço a opinião de todos, afinal de contas tudo o que existe partiu de uma ideia.. cumps

    #2
    O que referes existe. O aspecto é idêntico a película, mas em vez de ser escura, tem os buracos pequenos como os protectores solares.

    Procura por: car sunshade electrostatic.
    Editado pela última vez por bruncamps; 16 December 2014, 00:34.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
      O que referes existe. O aspecto é idêntico a película, mas em vez de ser escura, tem os buracos pequenos como os protectores solares.

      Procura por: car sunshade electrostatic.
      Exatamente o que tinha em mente
      Por acaso alguém sabe onde comprar?

      Comentário


        #4
        http://www.snapdeal.com/product/spee...s-that/1181537

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bloodhound Ver Post
          Agradeço, mas já tinha encontrado desses, mas o problema é que eu queria mesmo á medida dos vidros ou rolo de película e só encontro medida já de fábrica, tal como esses que são 2 x 34X43cm

          Já tentei no ebay mas não encontro nada em rolo, só medidas standart...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X