Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação para o carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaliação para o carro

    Muito Bom dia,

    Alguém me sabe um bom sitio para fazer uma avaliação do meu carro ?

    Sou do Porto, fiz uma pesquisa e encontrei alguns sites como por exemplo o www.venderomeucarro.pt ou compramosqualquercarro.com, alguem já utilizou algum destes dois ?

    Com os melhores cumprimentos,

    #2
    Vais ao Stand Virtual e já ficas com uma ideia.

    Comentário


      #3
      Esses oferecem sempre um valor ridículo, feita para na revenda conseguirem ter margens interessantes. É para despachar mesmo.

      No entanto um serviço desses que usei, que até foi o que me deu a melhor avaliação, ligou-me para convidar a fazer uma posterior avaliação presencial.

      De notar que vendi depois o carro a um valor simpático -e justo, e aum particular - por mais 60% comparativamente à avaliação mais alta.

      Comentário


        #4
        Faz uma simulação de seguro numa qualquer agência por essa net fora e ficas logo a saber o valor comercial. Depois em comparação com o Standvirtual ou OLX ajustas o preço à procura.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
          Esses oferecem sempre um valor ridículo, feita para na revenda conseguirem ter margens interessantes. É para despachar mesmo.

          No entanto um serviço desses que usei, que até foi o que me deu a melhor avaliação, ligou-me para convidar a fazer uma posterior avaliação presencial.

          De notar que vendi depois o carro a um valor simpático -e justo, e aum particular - por mais 60% comparativamente à avaliação mais alta.
          Viva PDCouto, e qual foi o serviço que usou ainda se lembra ?

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Viva Vira,

            Sim nem tinha pensado nisso, obrigado pela dica

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JorgeB10 Ver Post
              Viva PDCouto, e qual foi o serviço que usou ainda se lembra ?

              Cumprimentos
              Não me recordo, as avaliações eram tão baixas que apaguei tudo. O pior foi o do autosapo, tipo 30% do valor de venda.

              Ainda fui repescar este link no entanto: LoyalCar -Uma nova era de compra e venda de automóveis usados

              Comentário


                #8
                continente seguros tens a avaliação do valor comercial, depois vendes por um valor sempre um pouco mais alto

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JorgeB10 Ver Post
                  Viva PDCouto, e qual foi o serviço que usou ainda se lembra ?

                  Cumprimentos
                  Viva, acabaram de me ligar agora para ver se já tinha vendido a carrinha. O serviço é COMPRAMOS QUALQUER CARRO

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X