Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apreensão de viaturas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apreensão de viaturas

    Boas.

    Tenho 3 carros que já não me pertencem registados em meu nome, já foram vendidos á 2 anos e não sei já de copias de declaração de venda nem contactos das pessoas nem sequer onde podem andar as viaturas. Como posso mandar apreender ou livrar-me dos IUC a partir de agora?

    Cumprimentos

    #2
    deslocas-te a um balcão IRN e pedes prints das duas matriculas, depois vais ao IMTT e solicitas a apreensão dos dois carros, aguardas 6 meses e depois cancelas as matriculas e problema resolvido. Entretanto tudo qe chegar para pagares, vais ter de pagar.

    Comentário


      #3
      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
        deslocas-te a um balcão IRN e pedes prints das duas matriculas, depois vais ao IMTT e solicitas a apreensão dos dois carros, aguardas 6 meses e depois cancelas as matriculas e problema resolvido. Entretanto tudo qe chegar para pagares, vais ter de pagar.
        Ou então fazes tu o registo da venda da viatura, conforme a nova alteração da lei.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
          deslocas-te a um balcão IRN e pedes prints das duas matriculas, depois vais ao IMTT e solicitas a apreensão dos dois carros, aguardas 6 meses e depois cancelas as matriculas e problema resolvido. Entretanto tudo qe chegar para pagares, vais ter de pagar.
          Isso não é assim tão linear. Se o IMT não informar a PSP/GNR de que, determinda viatura deve ser apreendida por não regularização do registo de propriedade , o tempo dos seis meses só conta após essa informação chegar às mesmas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
            Ou então fazes tu o registo da venda da viatura, conforme a nova alteração da lei.

            Mesmo sendo ele a fazer , o registo não é imediato.

            Comentário


              #7
              Não posso fazer eu o registo porque nem tenho já os dados da pessoa a quem os vendi. A unica solução que estou a ver é tentar fazer a apreensão no IMTT...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                Não posso fazer eu o registo porque nem tenho já os dados da pessoa a quem os vendi. A unica solução que estou a ver é tentar fazer a apreensão no IMTT...

                Desloca-te a um balcão do IMT e solicita as apreensões o quanto antes. Depois , com os comprovativos,vais às finaças reclamar que o carro já não é teu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                  Mesmo sendo ele a fazer , o registo não é imediato.
                  Da mesma maneira que a apreensão e cancelamento da matricula.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                    Desloca-te a um balcão do IMT e solicita as apreensões o quanto antes. Depois , com os comprovativos,vais às finaças reclamar que o carro já não é teu.
                    Vou fazer isso. Obrigado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X