Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford S-Max 2.0 TDCI Titanium

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford S-Max 2.0 TDCI Titanium

    Afinal não são só os TDI que tem cavalos escondidos. lol

    Os HDI tb tem uma palavra a dizer

    Os bancos de ensaio andam todos loucos.

    http://motor.terra.es/motor/pruebas/..._version=18012

    Potencia máxima (CV/rpm) 140 / 4.000
    Par máximo (mkg/rpm) 32,65 / 1.750

    Rendimiento en banco
    Potencia máxima (CV/rpm) 154,9 / 3.570
    Par máximo (mkg/rpm) 39,52 / 1.830


    #2
    não é HDI, é PSA/FORD...mania[|)]






    Comentário


      #3
      É que neste caso é mesmo motor da ford...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Unreal

        É que neste caso é mesmo motor da ford...
        ups[xx(], afinal é sempre FORD, não sei a vantagem de ter um motor proprio com apenas mais 4cv[|)]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

          citação:Originalmente colocada por Unreal

          É que neste caso é mesmo motor da ford...
          ups[xx(], afinal é sempre FORD, não sei a vantagem de ter um motor proprio com apenas mais 4cv[|)]

          4cv não, 14,9cv;):D

          Comentário


            #6
            Deixem-se disso...esse motor é o mesmo do Focus/C-MAx, logo é o 2.0HDi/TDCi PSA/FORD. O 1.8TDCi da S-Max é que é Ford. O 2.0TDci do Mondeo morreu aí.

            Quanto aos resultado no banco nao é nada de novo, já acontecia o mesmo no Focus/C-Max...na prática é semelhante ao 2.0Hdi.

            Comentário


              #7
              Necos á recepção!!!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

                Deixem-se disso...esse motor é o mesmo do Focus/C-MAx, logo é o 2.0HDi/TDCi PSA/FORD. O 1.8TDCi da S-Max é que é Ford. O 2.0TDci do Mondeo morreu aí.

                Quanto aos resultado no banco nao é nada de novo, já acontecia o mesmo no Focus/C-Max...na prática é semelhante ao 2.0Hdi.
                Sim....Talvez tenhas razão...O mondeo apesar de ter menos 10Cv tem mais 10Nm...Assim sendo a s-max devia ter mais binario...digo eu [8)]

                Comentário


                  #9
                  Para mim penso eu que é assim:

                  Como sabem países, como por exemplo a Alemanha, o imposto incide sobre a potência dos motores. Já devem estar a adivinhar a jogada, ou não? [:I]

                  Para quem ainda não percebeu: algumas marcas declaram menos uns cavalinhos para que os carros nesses países fiquem num escalão abaixo no imposto de forma a ficarem a um preço final mais baixo. Nos restantes países... não aquece nem arrefece! No nosso é pela cilindrada e por isso se este motor fosse declarado como um 1.9 e não como um 2.0, ficava uns pózinhos mais €m conta!

                  Reparem: os motores TDCi são os mesmos que os HDi, só mudando a designação. Então porque é que o 1.6 TDCi da Ford é declarado como tendo 109cv e o 1.6 HDi do grupo PSA é declarado como tendo 110cv. Na realidade têm ambos 110cv (pudera! É o mesmo motor!), mas os Ford, que são algo apreciados na Alemanha, poupam nos impostos conseguindo baixar o preço final! Acho que o 1.6 TDCi/HDi declarados ambos com 90cv têm na realidade 92cv (acho eu)!

                  Comentário


                    #10
                    http://motor.terra.es/motor/pruebas/..._version=13446

                    Olha outro[:X][:X][:X]:D

                    Comentário


                      #11
                      eles não aprendem!!!!!

                      Comentário


                        #12
                        Motores com cavalos encondidos sempre existiram.
                        Agora é que se dá mais ênfaze a isso.

                        Comentário


                          #13
                          neste caso até que são alguns.

                          Comentário


                            #14
                            Ora sai uma aqui para o JJJ , se possivel com o Kit Sport Plus que ainda não encontrei a venda em lado nenhum.

                            Abraço

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por blindness2005

                              Para mim penso eu que é assim:

                              Como sabem países, como por exemplo a Alemanha, o imposto incide sobre a potência dos motores. Já devem estar a adivinhar a jogada, ou não? [:I]

                              Para quem ainda não percebeu: algumas marcas declaram menos uns cavalinhos para que os carros nesses países fiquem num escalão abaixo no imposto de forma a ficarem a um preço final mais baixo. Nos restantes países... não aquece nem arrefece! No nosso é pela cilindrada e por isso se este motor fosse declarado como um 1.9 e não como um 2.0, ficava uns pózinhos mais €m conta!

                              Reparem: os motores TDCi são os mesmos que os HDi, só mudando a designação. Então porque é que o 1.6 TDCi da Ford é declarado como tendo 109cv e o 1.6 HDi do grupo PSA é declarado como tendo 110cv. Na realidade têm ambos 110cv (pudera! É o mesmo motor!), mas os Ford, que são algo apreciados na Alemanha, poupam nos impostos conseguindo baixar o preço final! Acho que o 1.6 TDCi/HDi declarados ambos com 90cv têm na realidade 92cv (acho eu)!
                              Por acaso é mesmo 109!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                Para mim penso eu que é assim:

                                Como sabem países, como por exemplo a Alemanha, o imposto incide sobre a potência dos motores. Já devem estar a adivinhar a jogada, ou não? [:I]

                                Para quem ainda não percebeu: algumas marcas declaram menos uns cavalinhos para que os carros nesses países fiquem num escalão abaixo no imposto de forma a ficarem a um preço final mais baixo. Nos restantes países... não aquece nem arrefece! No nosso é pela cilindrada e por isso se este motor fosse declarado como um 1.9 e não como um 2.0, ficava uns pózinhos mais €m conta!

                                Reparem: os motores TDCi são os mesmos que os HDi, só mudando a designação. Então porque é que o 1.6 TDCi da Ford é declarado como tendo 109cv e o 1.6 HDi do grupo PSA é declarado como tendo 110cv. Na realidade têm ambos 110cv (pudera! É o mesmo motor!), mas os Ford, que são algo apreciados na Alemanha, poupam nos impostos conseguindo baixar o preço final! Acho que o 1.6 TDCi/HDi declarados ambos com 90cv têm na realidade 92cv (acho eu)!
                                Essa história dos impostos é mais um mito.

                                Esses valores anunciados diferentes para o mesmo motor estão relacionados com questões comerciais, apenas.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X