Anúncio

Collapse
No announcement yet.

que seguro por no carro novo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    que seguro por no carro novo.

    Boa noite pessoal estou breve a ir buscar uma maquina nova pois o meu uno ja esta a pedir a reforma! Colocar o seguro contra todos sao 750 e o intermedio sao 400 e o so contra terceiros sao 180€ qual e que voces optavam? Tenho carta a 2 anos :s

    #2
    O mais barato :p .. tenta por o seguro no nome do teu pai/mae smp deves pagar menos.. e faz uma simulacao na nseguros k tlz ajude k a mim ja ajudou

    Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      O carro tem que ficar em meu nome! E que o preço que me pedem para o contra todos e bastante :s

      Comentário


        #4
        Esses valores sao sempre relativos, o danos proprio tem alguma cobertura extra? O de 180€ é o basico... mas tem o que?

        E tenta nao meter em nome dos teus pais, porque em caso de acidente, a coisa pode-se complicar com declaraçoes falsas, evita.

        No fundo es tu que tens de ver se compensa num carro novo estares mais coberto ou nao, pessoalmente num carro novo, como o valor é alto, nao arriscava e metia um seguro de jeito.

        Comentário


          #5
          E isso que eles metem das franquias sao o que? E que eles na simulaçao dos 750 puseram 250 e de franquia

          Comentário


            #6
            A franquia é a tua responsabilidade para reparação da viatura quando activas a garantia da apólice, a companhia assume o capital remanescente para a reparação, qual o valor que atribuem a viatura?

            Comentário


              #7
              Se podes pagar o "contra todos" não deixes de o fazer nos primeiros 3 anos. Está muito dinheiro em jogo!
              Nos 3 seguintes passa para o intermédio.
              Daí para a frente o mais baratucho!

              É mais ou menos assim que se faz cá em casa. Vale o que vale.

              Comentário


                #8
                A viatura tem um valor de 14:100 euros

                Comentário


                  #9
                  Mas é novo? 14mil se calhar fazia CCC...

                  Comentário


                    #10
                    E semi novo....

                    Comentário


                      #11
                      No preço do carro devias ter descontado o seguro... Se tens disponibilidade de pagar escolhe o seguro contra todos

                      Comentário


                        #12
                        é sempre uma salvaguarda os danos próprios, é um esforço suplementar mas pelo menos dormes descansado... imagina que tens um sinistro com culpa, tens capacidade financeira para uma reparação na tua viatura de por exemplo 1500 a 2000€ ?

                        Comentário


                          #13
                          O carro pode estar em nome dos teus pais e o seguro também , mas no seguro tens que estar lá como condutor habitual do veículo .
                          No caso de não ser em nome dos teus pais no caso de créditos , fica te mais caro o seguro mas é sempre uma salvaguarda tenta na ipronto.
                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Sem duvida contra todos os riscos...olha se daqui a um mes esptifas o carro...ficas salvaguardado em relação a tudo. Eu estou agora a fazer um, vê é em qt te avaliam o carro..e o que te dão em termos de danos fisicos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X