Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yaris 1.4 D-4D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Yaris 1.4 D-4D

    Boas...

    Queria pedir a vossa opinião sobre uma possível compra: um Yaris de outubro de 2008, 90cv, 5 portas e com 160.000 km...o preço pedido está nos 9.000 euros.
    Não tem jantes de liga leve e de resto segue a discrição colocada no anuncio:

    " ABS, Air Bag Condutor, Air Bag Lateral, Air Bag Passageiro, Ar condicionado, Direcção Assistida, Faróis de Nevoeiro, Fecho de Portas Centralizado com Comando Remoto, Rádio CD, Sistema de som completo."

    Pedia-vos que opinassem sobre o preço e também sobre em quais os aspectos a estar atento na hora do o testar.

    Obrigado!!

    #2
    Excelente carro e excelente motor. Um verdadeiro value for money na minha opinião, apesar de não gostar do carro esteticamente.

    Tens aqui estes que parecem melhores negócios:

    Toyota Yaris 1.4 D-4D Comfort+AC, € 8.500 - Standvirtual Este tem jantes de liga leve é mais barato e mais novo.

    Toyota Yaris 1.4 D4D SPORT, € 8.450 - Standvirtual Este é mais barato e tem umas belas jantes.

    Toyota Yaris 1.4 D-4D Sol , € 8.750 - Standvirtual Este é mais barato e tem bem menos Km's.

    Agora é só escolher o melhor carro/negócio.

    P.S.: O da primeira sugestão é capaz de já ter dado um toque de frente, tem ali um espaço entre capot e pára-choques, mas também pode ser aquele friso de borracha que costuma ter ali estar mal metido... Só vendo.
    Editado pela última vez por ViraMilho; 18 December 2014, 14:48.

    Comentário


      #3
      Pois obrigado ViraMilho, mas, digamos que, até termos de volta o ferry vou ter de olhar só para o que temos cá...Madeira!

      Comentário


        #4
        O meu avô tem um yaris 1.4D4D 90cv (caixa de 5), e não ha como negar, é um bom carro! Tem performances muito boas para o motor que tem, consome pouco, e a excepção de algum consumo de oleo (normal nestes carros) nada de mal tenho a dizer. O do meu avô leva uma vida dura, mas nunca ficou pelo caminho. Acho o preço um pedaço puxado... tenta procurar um negocio melhor.

        Comentário


          #5
          E quanto à km, sendo um carro da ilha, algo a dizer?!
          Põe-me com um pé atrás a nível de manutenção...terei por exemplo de a "curto prazo" de fazer uma revisão mais elaborada/dispendiosa (?!)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrops Ver Post
            Pois obrigado ViraMilho, mas, digamos que, até termos de volta o ferry vou ter de olhar só para o que temos cá...Madeira!
            Já não me lembrava que eras da Madeira camarada, sei o que isso é (comprar carro) pois sou dos Açores apesar de não viver lá agora. De facto estás algo condicionado, mas a ilha é grande e tu num fim de semana dás a volta aos stands e vês o que há.

            P.S.: Mete a tua localização para o pessoal não começar a divagar tipo eu.

            Comentário


              #7
              Já está Vira...Obrigado pelo toque pois confesso também ainda não ter reparado nesse pormenor!

              Ps: mesmo divagando é sempre útil a comparação com preços aí do Continente!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pedrops Ver Post
                E quanto à km, sendo um carro da ilha, algo a dizer?!
                Põe-me com um pé atrás a nível de manutenção...terei por exemplo de a "curto prazo" de fazer uma revisão mais elaborada/dispendiosa (?!)
                Um conterraneo
                O do meu avô é de 2006, tem neste momento 108mil km... as revisoes têm sido as normais. Nao tenho a certeza se o carro é de corrente, mas penso que seja, logo sem manutenção. Claro que 160mil km feitos na nossa ilha (que depende dos percursos... com muita via rapida é preferivel) já são km... mas desde que tenha sido assistido correctamente, não vejo problemas.

                Comentário


                  #9
                  Eu tentava baixar o preço para lhe meter umas jantes de liga leve. A manutenção Toyota não é nada barata, mas podes sempre comprar tu as peças, na net arranjas grandes preços e se passares certo valor nem pagas portes. Depois levas lá as peças e o óleo e só lhes pagas mão de obra.

                  Comentário


                    #10
                    Se pudessem confirmar o ser de corrente seria menos uma coisa em que pensar...pelo menos à primeira vista!
                    Em principio as revisões serão feitas num mecânico de confiança!!
                    O negócio passa por entregar o punto que tenho (1.2 16v 80cv 3p de 5/2000) mais 7.000 euros ...será um bom ou mau negócio?
                    Editado pela última vez por pedrops; 18 December 2014, 16:22.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedrops Ver Post
                      Se pudessem confirmar o ser de corrente seria menos uma coisa em que pensar...pelo menos à primeira vista!
                      Em principio as revisões serão feitas num mecânico de confiança!!
                      O negócio passa por entregar o punto que tenho (1.2 16v 80cv 3p de 5/2000) mais 7.000 euros ...será um bom ou mau negócio?
                      2000€ pelo Punto mk2 penso ser o preço deles, é o HLX?

                      Quanto à corrente não faço ideia, mas atenção que as correntes também se mudam! O intervalo de mudança é que é tão grande que normalmente os donos nem o atingem... mas não te esqueças que o teu já tem 160.000 Km, o que não invalida chegar na boa aos 250.000 sem nunca ter que mudar, vai depender muito da qualidade do óleo que andou a beber e do que ainda vai beber.

                      P.S.: Se lhe deres de beber poncha não vai durar muito.
                      Editado pela última vez por ViraMilho; 18 December 2014, 16:31.

                      Comentário


                        #12
                        em termos de motor é muito bom alias eu tenho um corolla com o motor 1.4 d4d e até ao momento 5estrelas.
                        Passa no meu diario e ficas a saber mais sobre esse pequeno mas grande motor...
                        http://forum.autohoje.com/diario-de-...a-1-4-d4d.html
                        Editado pela última vez por zebandido; 18 December 2014, 16:55.

                        Comentário


                          #13
                          Já conduzi um durante muitos KM

                          O motor é muito bom, silencioso, económico e muito enérgico. Apenas se nota o foço abaixo das 2000 RPM em 4ª e 5ª velocidades, a baixa velocidade claro.

                          Tem espaço e é confortável. A única coisa que não gosto é o painel ser no centro...não dá jeito para ver de imediato as rpm e a velocidade.

                          Comentário


                            #14
                            É o ELX...quase nos 115.000 km.
                            Já agora e pegando um pouco no DB do Zebandido julgo estar seguro em como este yaris não traz filtro de partículas, pelo menos pelas pesquisas que fiz tudo aponta nesse sentido!?

                            Ps: poncha bebe o dono...ainda mais nesta altura!!

                            Comentário


                              #15
                              Para um 1.4 é bom motor, as baixas RPM em algumas circunstâncias podiam ser melhores mas não desiludem (nada que qualquer Diesel de baixa cilindrada não tenha), a caixa é curta o que para Auto-Estrada a partir dos 120 é um pouco desconfortável pelo ruído do motor (sem que seja muito audível no interior, mas nota-se que vai em esforço).

                              Mas são pormenores considerando que este motor permite rolar calmamente em 4ª a 50 km/h, acelerar e ele responde, como permite ritmos um pouco mais vivos sem desiludir. Uma incursão em Auto-Estrada um pouco mais depressa também é possível, eu pessoalmente nunca passo dos 140 km/h mas se quisesse ele dá mais e mantem.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X