Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema grave - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema grave - ajuda

    Boas.escrevo este topico,tentando ter calma,mas encontro-me muito perturbado.vai sair um pouco seca,mas vou tentar resumir.26/12/05,depois de o jantar com os meus avos,eu e o meu irmao fazemo-nos a estrada.pouco tempo depois,depara-mos,á nossa frente,com um vitara,na estrada aos zigue-zagues."ganda besana,pensei eu.."um pc á frente,esse individuo quase que atropela um rotunda,mandado muito lixo para tras"vou mas é passar este tipo,que isto tá a ficar um pouco perigoso"esperei pelo descontinuo e passei-o.recebo pela ultrapassagem um festival de luz e som apenas comparavel a um concerto dos u2."este gajo tá mesmo todo f*dido!!"nao é que 800 mts á frente,atravessa o jipe á minha frente e sai de lá prontamente!!sai tambem do carro com o meu irmao e perguntei o que ele queria.dirige-se a minha um tipo aos tombos,quase a morrer e diz"voce,hip sabe quem eu sou?"ao que respondo qualquer coisa como"nao,nem me interessa!!"o homem,prontamente identifica-se como agente da autoridade(fardas azuis).e diz que me vai multar,anotando-me a matricula do carro.eu,ao ver aquilo,digo-lhe que vou ligar para agentes fardados e de serviço para resolver a situaçao homem,ao ouvir isto,prontamente pega nas perninhas e arranca para o seu carrinho.vou atras dele,antes que me aparecesse uma multa sem saber,e nao o deixo fechar a porta,dizendo."agora esperamos pela guarda!"o tipo ao ouvir aquilo,saca de uma arma,atinge-me com a coronha da cabeça e seguida aponta-a a mim e ao meu irmao.ao lado uma senhora fazendo o gesto do maluquinho e bebado ao lado!!!só visto!!.recuei,entrei no meu carro e fui prontamente fazer queixa crime no posto da zona,atraves da matricula do jipe.prestei declaraçoes na esquadra das 22 as 01 da manha.seguiu tudo para tribunal.nao é que agora aparece-me em casa uma multa desse dia!!só falando numa utrapassagem perigosa,pondo em perigo o veiculo ultrapassado!!mas que treta!!entao e a besana!e ultrapassar a 70kms/h,para quem conheçe,na recta da quimigal,antes de chegar a alverca é perigo para alguem!!será que tipos destes só sao castigados quando matarem mesmo alguem,quer pela conduçao,quer pela armas que possuem!!!epá,desculpem o testamento,mas estou visivelmente revoltado!o que mais poderei fazer?!?!

    #2
    Tou complemente chocado[:0][:0][:0][:0]

    Esse sr. guarda devia ficar enjaulado 25 anos no minimo[:0]

    Nem consigo dizer nada...

    Quanto á multa só te resta contesta-la, informa-te no posto onde apresentaste queixa contra o "animal"![xx(]

    Comentário


      #3
      Bem que situação.. Mas penso que o melhor seja mesmo contestar a multa e falares com o posto onde fizeste a queixa, já que devem ter todos os dados para te ajudar na contestação.. [:0][:0]

      Comentário


        #4
        Isso é uma injustiça... f***-se, tou sem palavras!

        Comentário


          #5
          E a tua queixa-crime, como está?

          Não existiu seguimento?

          Comentário


            #6
            fOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSGGGGGGGAAASS SE
            Desculpem qqr coisinha...........
            Issso comigo n ficava assim, tribunal logo.
            Por essas e por outras é q trago sempre uma camara fotografica no carro.
            N tens mais testemunhas? Eles eram 3? ******, q raiva pá.

            Comentário


              #7
              Fogo.... só mesmo cá para acontecer uma ***** dessas...

              Nem sei o que diga, tem calma, tenta saber como vai a queixa que fizeste, e olha, em ultimo caso mete um advogado nisso!

              Abraço e que tudo corra bem...

              Comentário


                #8
                Mas conheces o gajo???????
                Sabes onde mora?
                aiiiiiii, q se fosse comigo................

                Comentário


                  #9
                  Estou pasmado e infleizmente não estou surpreendido. Isso passou-s em Alverca, apresentas-te queixa na posto da GNR em Alverca? Que te disseram? Tiveste alguma novidade entretanto?

                  Comentário


                    #10
                    Mas ele pode multar fora de serviço? O auto da multa não indica a hora, data e autor do auto? Não consegues pegar por aí?

                    Comentário


                      #11
                      Estou perplexo[:0][:0]

                      Existe nas esquadras uma pessoa qualquer tipo o gabinete do não sei o quê, podes dirigir-te e apresentar o problema. Sei que não é grande ajuda o que disse aqui mas esperemos por alguem que entenda e te possa dizer como se chama esse gabinete.

                      Se não resultar é uma historia digna de ir à SIC ou à TVI então se realmente souberes a matricula e onde mora ainda fica muito mais engraçado a história.

                      Podes não ganhar grande coisa com isso mas pelo menos as pessoas ficam mais uma vez a saber de mais uma "boa acção do xor guarda"

                      CA GANDAS FDP'S

                      Comentário


                        #12
                        E se descrevesses o individuo e colocasses a matricula desse fdp online?

                        O pessoal que mora ai em Portugal deveria saber que quando vir o veiculo de matricula XX-XX-XX nao deve reagir a semelhante besta!

                        Individuo armado e perigoso!

                        Tens fotos da marca que ele deixou na tua cabeca? Coloca-a aqui tambem.

                        Poe a boca no trombone!

                        Comentário


                          #13
                          Realmente, dava imenso jeito se colocasses aqui a matricula desse tal Srº da Autoridade.

                          Pode ser?

                          Comentário


                            #14
                            È icrivel,nao é!!agora vejam o que sinto acerca disso!no meu carro era só eu e o meu irmao(ele já foi chamado ao tribunal de vila franca de xira)no outro ia o tal tipo e uma mulher!o carro até está no nome dela,mas já o identificaram.e o mais engraçado é que o local da multa é em alverca,na tal recta e a multa é passada pela psp,quando em alverca nem há psp!!!já na altura disse a um agente e digo-o novamente!!quero uma indemnizaçao enorme para oferecer a instituiçao de caridade,só pa toda a gente ver que nao quero lucrar nada com isto!!é uma autentica vergonha,o que se passou e aquele tipo nao merece ficar impune!imaginem um filho ou um irmao vosso perder a vida desta maneira!!!!é que o pior é que nem uma utrapassem perigosa(que nao foi!!)justificava tal acto!!!olhem se a arma se disparasse sozinha?!?!vergonhoso!!!!!cumps,pessoal.

                            Comentário


                              #15
                              Estou chocado e sem palavras, mesmo não sendo conosco, quase que conseguimos sentir a tua raiva. Não há muito por onde andar, terás mesmo de contestar a multa, é o primeiro passo.

                              Comentário


                                #16
                                :D
                                desculpa lá...
                                é uma situação tão ridícula que até parece gozo...
                                esse bóia é um verdadeiro zé do boné...

                                ld

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por ze_canario

                                  Boas.escrevo este topico,tentando ter calma,mas encontro-me muito perturbado.vai sair um pouco seca,mas vou tentar resumir.26/12/05,depois de o jantar com os meus avos,eu e o meu irmao fazemo-nos a estrada.pouco tempo depois,depara-mos,á nossa frente,com um vitara,na estrada aos zigue-zagues."ganda besana,pensei eu.."um pc á frente,esse individuo quase que atropela um rotunda,mandado muito lixo para tras"vou mas é passar este tipo,que isto tá a ficar um pouco perigoso"esperei pelo descontinuo e passei-o.recebo pela ultrapassagem um festival de luz e som apenas comparavel a um concerto dos u2."este gajo tá mesmo todo f*dido!!"nao é que 800 mts á frenta,atravessa o jipe á minha frente e sai de lá prontamente!!sai tambem do carro com o meu irmao e perguntei o que ele queria.dirige-se a minha um tipo aos tombos,quase a morrer e diz"voce,hip sabe quem eu sou?"ao que respondo qualquer coisa como"nao,nem me interessa!!"o homem,prontamente identifica-se como agente da autoridade(fardas azuis).e diz que me vai multar,anotando-me a matricula do carro.eu,ao ver aquilo,digo-lhe que vou ligar para agentes fardados e de serviço para resolver a situaçao homem,ao ouvir isto,prontamente pega nas perninhas e arranca para o seu carrinho.vou atras dele,antes que me aparecesse uma multa sem saber,e nao o deixo fechar a porta,dizendo."agora esperamos pela guarda!"o tio ao ouvir aquilo,saca de uma arma,atinge-me com a coronha da cabeça e seguida aponta-a a mim e ao meu irmao.ao lado uma senhora fazendo o gesto do maluquinho e bebado ao lado!!!só visto!!.recuei,enteri no meu carro e fui prontamente fazer queixa crime no posto da zona,atraves da matricula do jipe.prestei declaraçoes na esquadra das 22 as 01 da manha.seguiu tudo para tribunal.nao é que agora aparece-me em casa uma multa desse dia!!só falando numa utrapassagem perigosa,pondo em perigo o veiculo ultrapassado!!mas que treta!!entao e a besana!e ultrapassar a 70kms/h,para quem conheçe,na recta da quimigal,antes de chegar a alverca é perigo para alguem!!será que tipos destes só sao castigados quando matarem mesmo alguem,quer pela conduçao,quer pela armas que possuem!!!epá,desculpem o testamento,mas estou visivelmente revoltado!o que mais poderei fazer?!?!
                                  Por acaso o Vitara não era branco?[:0]
                                  Eu tive um episódio igual a esse tirando a parte das multas e do Tribunal[:0]
                                  Se ele é o que argumentou ser é a vergonha total[xx(]
                                  Tem cuidado e calma e tenta resolver as coisas de maneira perspicaz,ao lêr isto confesso que fiquei revoltado por ter imaginado logo as personagens toscas e broncas a procura de problemas[xx(]
                                  Estas situações cada vez são menos impossiveis de acontecer,sendo eles agentes de autoridade e terem comportamneto de taberneiros já não é novidade mas daí a ameaças que metam em risco a integridade fisica e psicológica de uma pessoa inocente é o cúmulo[8]
                                  Bem não sei que te diga mais,aconselho-te a reunir todas as provas possiveis,e veridicas para puderes ter razão,porque se fores adiante com a queixa vais estar a meter-te num enredo muito complicado,então age com precaução e perspicácia;)
                                  Boa sorte e que consigas provar a inaptidão dessas pessoas para estarem á frente de uma força policial,isso são pessoas completamente disiquilibradas da mona,tive tb outro episódio com um amigo Inglês que por causa de um carro e um passaporte tudo em conformidade com a lei,nos trancaram dentro do posto e desataram aos calduços ao meu amigo e a mim por o ir defender envolvendo-me em empurrões e calduços.
                                  E eles sempre com a razão do lado deles muito complicado[8]

                                  Comentário


                                    #18
                                    ****-**...triste pais este em que vivemos! Policias desses era serem todos ******s e bem ******s!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                      :D
                                      desculpa lá...
                                      é uma situação tão ridícula que até parece gozo...
                                      esse bóia é um verdadeiro zé do boné...

                                      ld
                                      nao,tenho pena mas nao é mesmo gozo..um bebado armado,acho que é bem mais perigoso que o tal ze do boné.espero que nunca te cruzes com um desses..cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Stanley

                                        citação:Originalmente colocada por ze_canario

                                        Boas.escrevo este topico,tentando ter calma,mas encontro-me muito perturbado.vai sair um pouco seca,mas vou tentar resumir.26/12/05,depois de o jantar com os meus avos,eu e o meu irmao fazemo-nos a estrada.pouco tempo depois,depara-mos,á nossa frente,com um vitara,na estrada aos zigue-zagues."ganda besana,pensei eu.."um pc á frente,esse individuo quase que atropela um rotunda,mandado muito lixo para tras"vou mas é passar este tipo,que isto tá a ficar um pouco perigoso"esperei pelo descontinuo e passei-o.recebo pela ultrapassagem um festival de luz e som apenas comparavel a um concerto dos u2."este gajo tá mesmo todo f*dido!!"nao é que 800 mts á frenta,atravessa o jipe á minha frente e sai de lá prontamente!!sai tambem do carro com o meu irmao e perguntei o que ele queria.dirige-se a minha um tipo aos tombos,quase a morrer e diz"voce,hip sabe quem eu sou?"ao que respondo qualquer coisa como"nao,nem me interessa!!"o homem,prontamente identifica-se como agente da autoridade(fardas azuis).e diz que me vai multar,anotando-me a matricula do carro.eu,ao ver aquilo,digo-lhe que vou ligar para agentes fardados e de serviço para resolver a situaçao homem,ao ouvir isto,prontamente pega nas perninhas e arranca para o seu carrinho.vou atras dele,antes que me aparecesse uma multa sem saber,e nao o deixo fechar a porta,dizendo."agora esperamos pela guarda!"o tio ao ouvir aquilo,saca de uma arma,atinge-me com a coronha da cabeça e seguida aponta-a a mim e ao meu irmao.ao lado uma senhora fazendo o gesto do maluquinho e bebado ao lado!!!só visto!!.recuei,enteri no meu carro e fui prontamente fazer queixa crime no posto da zona,atraves da matricula do jipe.prestei declaraçoes na esquadra das 22 as 01 da manha.seguiu tudo para tribunal.nao é que agora aparece-me em casa uma multa desse dia!!só falando numa utrapassagem perigosa,pondo em perigo o veiculo ultrapassado!!mas que treta!!entao e a besana!e ultrapassar a 70kms/h,para quem conheçe,na recta da quimigal,antes de chegar a alverca é perigo para alguem!!será que tipos destes só sao castigados quando matarem mesmo alguem,quer pela conduçao,quer pela armas que possuem!!!epá,desculpem o testamento,mas estou visivelmente revoltado!o que mais poderei fazer?!?!
                                        Por acaso o Vitara não era branco?[:0]
                                        Eu tive um episódio igual a esse tirando a parte das multas e do Tribunal[:0]
                                        Se ele é o que argumentou ser é a vergonha total[xx(]
                                        Tem cuidado e calma e tenta resolver as coisas de maneira perspicaz,ao lêr isto confesso que fiquei revoltado por ter imaginado logo as personagens toscas e broncas a procura de problemas[xx(]
                                        Estas situações cada vez são menos impossiveis de acontecer,sendo eles agentes de autoridade e terem comportamneto de taberneiros já não é novidade mas daí a ameaças que metam em risco a integridade fisica e psicológica de uma pessoa inocente é o cúmulo[8]
                                        Bem não sei que te diga mais,aconselho-te a reunir todas as provas possiveis,e veridicas para puderes ter razão,porque se fores adiante com a queixa vais estar a meter-te num enredo muito complicado,então age com precaução e perspicácia;)
                                        Boa sorte e que consigas provar a inaptidão dessas pessoas para estarem á frente de uma força policial,isso são pessoas completamente disiquilibradas da mona,tive tb outro episódio com um amigo Inglês que por causa de um carro e um passaporte tudo em conformidade com a lei,nos trancaram dentro do posto e desataram aos calduços ao meu amigo e a mim por o ir defender envolvendo-me em empurrões e calduços.
                                        E eles sempre com a razão do lado deles muito complicado[8]

                                        nao amigo,o vitara era verde.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estou chocada!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por ze_canario

                                            citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                            :D
                                            desculpa lá...
                                            é uma situação tão ridícula que até parece gozo...
                                            esse bóia é um verdadeiro zé do boné...

                                            ld
                                            nao,tenho pena mas nao é mesmo gozo..um bebado armado,acho que é bem mais perigoso que o tal ze do boné.espero que nunca te cruzes com um desses..cumps
                                            não estava a duvidar de ti;)
                                            eu ia até às últimas consequências..
                                            esse gajo tem que pagar pelo que fez.
                                            há pessoal que por ser bóia, pensa que faz o que quer e lhe apetece...

                                            ld

                                            Comentário


                                              #23
                                              e á matricula do vitara ???????

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Mephisto

                                                e á matricula do vitara ???????
                                                se fosse a ele não a colocava cá!!;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Coloca a p... da matricula!

                                                  Assim fica aqui no forum da AHO o documento e centenas de testemunhas... nao va o cao morder!

                                                  A cronhada fez um galo ou cortou? Tiveste que fazer um curativo?

                                                  Se tens a tal foto coloca-a amigo!

                                                  Nao tenhas medo porque a policia pode ser corporativa mas quando se trata de casos tao graves os gajos cag@m-se todos com uma queixa na Procuradoria Geral da Republica!

                                                  Portugal nao e a republica das bananas apesar das criticas e tu enquanto cidadao honesto e cumpridor estas no direito de te protegeres.

                                                  Nao tenhas medo nunca!

                                                  Ate estou a tremer de indignacao caraio! [8D]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    [:0]Surreal...

                                                    Só espero que pague bem caro a sua atitude![xx(]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Foste ás urgências?
                                                      Se n foste deverias ter ido para ficar com o registo e com alguma prova a teu favor.
                                                      Tens que jogar com o pouco que tens a teu favor, visto q essa cambada defendem-se uns aos outros e se for necessário ate arranjam testemunhas falsas.

                                                      Acho que te deverias informar acerca desse inergume, quem é, onde trabalha, onde mora, etc. É possivel... eu não ficava parado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Realmente só neste país.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Epá por um lado penso que devias ir a televisão contar a tua situação, isso dava logo outro andamento ao caso...
                                                          Mas por outro lado tambem acho que não devias ir visto que os media estão num descrédito total, o que poderia jogar contra ti...

                                                          Pondera bem todos os teus actos, e mt boa sorte para a resolução desse caso!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            se queres uma resposta construtiva, fala com um advogado e ele que tome conta desde processo e da multa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X