Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes C vs Mercedes E

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes C vs Mercedes E

    Pessoal, queria comprar uma carrinha e ando a ver as Mercedes C200/C220 (de 2011/2012) e as E220 (2010 ->) estamos a falar de valores entre os 25.000 26.000 euros, sensivelmente, o que aconselham?

    Eu sei que são segmentos diferentes, mas a minha questão prende-se mais no facto dos C a partir de 2011 terem tido um facelift e terem a tecnologia BlueEfficiency, que penso que os E 2010 não tem

    Daí a minha duvida, vou para uma versão mais recente e com alguns upgrades, ou vou para um segmento superior, mesmo que me sacrifique um pouco em tecnologia

    Já agora, a titulo de curiosidade, caso alguem ajude a encontrar, ando a ver como é obvio importadas, tem que ter BiXenon e mala com abertura auto, e dou preferencia a Cx Auto, não sendo obrigatorio, se alguem souber de algum stand/tipo-que-os-vai-buscar-a-alemanha de confiança com bons preços, apite

    #2
    Originalmente Colocado por TTerrenoG Ver Post
    Pessoal, queria comprar uma carrinha e ando a ver as Mercedes C200/C220 (de 2011/2012) e as E220 (2010 ->) estamos a falar de valores entre os 25.000 26.000 euros, sensivelmente, o que aconselham?

    Eu sei que são segmentos diferentes, mas a minha questão prende-se mais no facto dos C a partir de 2011 terem tido um facelift e terem a tecnologia BlueEfficiency, que penso que os E 2010 não tem

    Daí a minha duvida, vou para uma versão mais recente e com alguns upgrades, ou vou para um segmento superior, mesmo que me sacrifique um pouco em tecnologia

    Já agora, a titulo de curiosidade, caso alguem ajude a encontrar, ando a ver como é obvio importadas, tem que ter BiXenon e mala com abertura auto, e dou preferencia a Cx Auto, não sendo obrigatorio, se alguem souber de algum stand/tipo-que-os-vai-buscar-a-alemanha de confiança com bons preços, apite
    Depende um pouco do tipo de utilização que vas fazer do carro, se for para bastantes viagens longas etc escolhia sem duvida o classe E.

    Se for para viagens do dia a dia mais curtas, percursos mais citadinos, algum transito, escolhia algo mais agil, ou seja, classe C.

    Comentário


      #3
      Acrescento so uma coisa.

      Preferia um classe C nacional do que o classe E importado.

      Importandos é preciso ter muita sorte. Quem vive nos proprios paises de onde eles vêm dizem que seguro so comprar na marca directamente.. e mesmo assim...

      Comentário


        #4
        Bem, isso da sorte, é preciso nos importados e nos nacionais, obviamente nos importados é mais facil perder-lhe o rasto anterior. Mas eu talvez consiga quem me consiga ver alguns dados pelo numero de chassis (se o veiculo tiver historial na mercedes, lá, se não tiver, procuro outro, é o que mais praí há)

        em relação à utilizacao, faço um pouco de tudo, em media numa semana talvez tenha 2 dias em que faço 200km/dia e tenho 3 em que faço 40km (em percurso um pouco mais urbano)

        Obviamente, depois há os Fins-de-semana e as férias em que se faz um pouco mais

        A minha questão, prende-se um pouco mais com o facelift (em que por exemplo o interior foi totalmente redesenhado) e algumas novidades tecnologicas (motor e equipamento) que venham dai, alguem tem alguma experienca com os 2 modelos em questão?

        O C não tem suspenção pneumatica, pois não?

        Comentário


          #5
          Se nao precisas de espaço prefere antes uma C220 cdi 170cv 2011/2012 de preferencia a versão avantgarde ou com o Kit AMG . A C200 cdi peca por ter só 136cv mas se o preço for em conta não será má opção . Quanto a ser importado ou não é tudo uma questão de sorte . Conduzo ás vezes uma C200cdi importada e até ao momento não temos razão de queixa .
          Fica aqui uns exemplos do mercado :
          - Mercedes-Benz C 220 CDi Avantgarde BE 128g, € 28.900, Braga - Standvirtual
          - Mercedes-Benz C 220 CDI Station Avantgarde, € 24.900 - Standvirtual
          - Mercedes-Benz C 220 CDi Avantgarde BE, € 26.990 - Standvirtual
          - Mercedes-Benz C 220 CDi Avantgarde BE, € 25.500 - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
            Se nao precisas de espaço prefere antes uma C220 cdi 170cv 2011/2012 de preferencia a versão avantgarde ou com o Kit AMG . A C200 cdi peca por ter só 136cv mas se o preço for em conta não será má opção . Quanto a ser importado ou não é tudo uma questão de sorte . Conduzo ás vezes uma C200cdi importada e até ao momento não temos razão de queixa .
            Fica aqui uns exemplos do mercado :
            - Mercedes-Benz C 220 CDi Avantgarde BE 128g, € 28.900, Braga - Standvirtual
            - Mercedes-Benz C 220 CDI Station Avantgarde, € 24.900 - Standvirtual
            - Mercedes-Benz C 220 CDi Avantgarde BE, € 26.990 - Standvirtual
            - Mercedes-Benz C 220 CDi Avantgarde BE, € 25.500 - Standvirtual
            a primeira assusta-me por ter gancho, já pode ter feito muitos km a rebocar, vale o que vale, mas pode ter muito desgaste
            a segunda não tem Xenon, o que para mim é obrigatório num carro destes

            os outros são a ponderar, gosto muito da branca, mas já vi por aí umas E220 de 2010 pelos mesmos valores, daí a minha duvida

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X