Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Manuais Auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos Manuais Auto

    Decidi criar este tópico como ajuda a muitos de nós que não possuem o Manual do nosso carro.

    A ideia será irmos indicando locais na net onde possamos encontrar os mais variados manuais auto e ajudar a quem procura um em específico.

    Não pretendo com este tópico publicitar pirataria ou muito menos aliciar o download ao invés da compra dos mesmos.

    Deixo aqui alguns links:

    - Manuals & Literature | eBay

    - Free Automotive User Manuals | ManualsOnline.com

    - Books4Cars.com - Every Repair Manual, Service Manual, Owners Manual and Book for your Car, Truck and Motorcycle

    - Haynes - Practical Manuals and Books

    #2
    Alguém sabe onde posso fazer o download do Manual para Honda Civic 1.4 Gl - 91?
    Estou farto de procurar e não encontro nada..

    Comentário


      #3
      Muito bom tópico blind3, gostaria de te ajudar mas também não sei, se calhar se forma a uma Sucursal Honda eles conseguiram-te arranjar isso mas provavelmente será pago.

      Comentário


        #4
        (editado)
        Editado pela última vez por astramaster; 27 December 2014, 17:05.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
          Muito bom tópico blind3, gostaria de te ajudar mas também não sei, se calhar se forma a uma Sucursal Honda eles conseguiram-te arranjar isso mas provavelmente será pago.
          Sim eu sei disso companheiro. A questão é que eu tenho o Manual mas como o carro é fabricado na Bélgica, o Manual está todo em Francês e para mim é uma dor de cabeça entender.
          Dai estar á procura do Manual em Inglês que entendo perfeitamente ou Português.

          Honda Civic Sedan Owners Manuals | JustGiveMeTheDamnManual.com - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....WWrrZxgv.dpuf
          Acreditas que estive neste site e como não vi nenhum a dizer GL, passei á frente.. Experimentei sacar o do DX de 91 e era mesmo isto
          Obrigado pela dica astramaster

          Comentário


            #6
            Uma vez fui à Renault saber o preço de um manual de um twingo. Era mais barato que um café. Fiquei surpreendido, na altura, não tinham, mas ficou reservado. O valor que paguei não cobria o valor do papel gasto :-)

            Enviado do meu ST23i através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              (editado)
              Editado pela última vez por astramaster; 27 December 2014, 17:06.

              Comentário


                #8
                cuidado com a divulgação de outros sites :

                já fui sancionado por ter posto um link e nem sempre cai bem este tipo de divulgações

                ainda hoje consta no meu registo :

                " Razão: Divulgação de outros fóruns ou sites sem autorização da administração/moderação - See more at: http://forum.autohoje.com/members/jo....whVrMPnF.dpuf "


                de acordo com as regras :

                " 7. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do AHO. - See more at: http://forum.autohoje.com/regras-pen....MYUncUfo.dpuf "


                Originalmente Colocado por blind3 Ver Post
                Decidi criar este tópico como ajuda a muitos de nós que não possuem o Manual do nosso carro.

                A ideia será irmos indicando locais na net onde possamos encontrar os mais variados manuais auto e ajudar a quem procura um em específico.

                Não pretendo com este tópico publicitar pirataria ou muito menos aliciar o download ao invés da compra dos mesmos.

                Deixo aqui alguns links:

                - Manuals & Literature | eBay

                - Free Automotive User Manuals | ManualsOnline.com

                - Books4Cars.com - Every Repair Manual, Service Manual, Owners Manual and Book for your Car, Truck and Motorcycle

                - Haynes - Practical Manuals and Books
                Editado pela última vez por josemanuel; 27 December 2014, 16:19.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  cuidado com a divulgação de outros sites :

                  já fui sancionado por ter posto um link e nem sempre cai bem este tipo de divulgações

                  ainda hoje consta no meu registo :

                  " Razão: Divulgação de outros fóruns ou sites sem autorização da administração/moderação - See more at: http://forum.autohoje.com/members/jo....whVrMPnF.dpuf "


                  de acordo com as regras :

                  " 7. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do AHO. - See more at: http://forum.autohoje.com/regras-pen....MYUncUfo.dpuf "
                  Tens razão, obrigado pelo aviso. Já editei os meus posts.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X