Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente

    Boa tarde pessoal,

    Tenho um amigo com um problema que me está a pedir ajuda e eu não sei bem como lhe responder é o seguinte.

    Este Domingo esse meu amigo e outro senhor deram um toque, sobre circunstancias que eu não vou alongar porque não interessam nenhum deles trocou dados sendo que o outro senhor saiu do carro deu uma olhadela e arrancou de seguida antes sequer do meu amigo lhe dizer boa tarde. Com os nervos o meu amigo não apontou a matricula do outro carro e só reparou que tinha o carro amolgado depois do outro arrancar.

    Agora a questão é não sabendo se o outro senhor tirou a matricula dele ou não e ele não se recordando da matricula ele pode comunicar pelo menos o sucedido à sua seguradora para prevenir que o outro senhor o faço primeiro e que depois conte a historia à maneira dele? Não se trata de definir culpados visto que foi só uma amolgadela e ele nem tá preocupado com isso mas sim prevenir que ele seja acusado de ter saido do local do acidente quando foi o inverso.

    #2
    Sem matricula, a seguradora pode fazer pouca coisa. Mas ele que arranje testemunhas

    Comentário


      #3
      devia ter chamado a policia, agora já passou muito tempo.

      estavam picados ?

      discutiram ?

      algo está por contar e devias dizer o que se passou.

      de outra forma vamos imaginar muita coisa


      Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
      Boa tarde pessoal,

      Tenho um amigo com um problema que me está a pedir ajuda e eu não sei bem como lhe responder é o seguinte.

      Este Domingo esse meu amigo e outro senhor deram um toque, sobre circunstancias que eu não vou alongar porque não interessam nenhum deles trocou dados sendo que o outro senhor saiu do carro deu uma olhadela e arrancou de seguida antes sequer do meu amigo lhe dizer boa tarde. Com os nervos o meu amigo não apontou a matricula do outro carro e só reparou que tinha o carro amolgado depois do outro arrancar.

      Agora a questão é não sabendo se o outro senhor tirou a matricula dele ou não e ele não se recordando da matricula ele pode comunicar pelo menos o sucedido à sua seguradora para prevenir que o outro senhor o faço primeiro e que depois conte a historia à maneira dele? Não se trata de definir culpados visto que foi só uma amolgadela e ele nem tá preocupado com isso mas sim prevenir que ele seja acusado de ter saido do local do acidente quando foi o inverso.

      Comentário


        #4
        Isso nao se passou na descida dos Cabos D'avila nos acessos para o Allegro/Norauto ou passou? É que ontem, vi um espectaculo igual a esse, um Xantia presumo que tocou na traseira de um Serie 3, e um Aygo atras do Xantia ficou a 1 unha negra, o gajo do Xantia sai, olha para o carro, uma senhora do Serie 3 do banco de tras sai, olha para o carro, nao se falaram, voltaram a entrar no carro, e siga. E eu atras a rir-me.

        Mas pelo que vi, nenhum ficou com danos.

        Comentário


          #5
          Não, foi numa localidade da zona do Porto.

          Sim havia muita coisa que se devia ter feito isso eu já lhe disse mas não foi feito e já não vale a pena bater no que se devia ter feito. Quanto à situação também não interessa muito os meandros do acidente, foi uma ultrapassagem com arranque e raspadela nada de mais.

          Sendo assim não há muito a fazer sem matricula certo? Informar a seguradora não vale de nada sem a matricula da outra viatura?

          Comentário


            #6
            Se não tens a matrícula pouco mais poderás fazer.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
              Não, foi numa localidade da zona do Porto.

              Sim havia muita coisa que se devia ter feito isso eu já lhe disse mas não foi feito e já não vale a pena bater no que se devia ter feito. Quanto à situação também não interessa muito os meandros do acidente, foi uma ultrapassagem com arranque e raspadela nada de mais.

              Sendo assim não há muito a fazer sem matricula certo? Informar a seguradora não vale de nada sem a matricula da outra viatura?
              Portanto, alguém arrancou quando o outro ia a ultrapassar?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X