Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir Colunas Fiat bravo 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Substituir Colunas Fiat bravo 1997

    Boa tarde,

    Coloquei um rádio no carro onde ao aumentar muito o volume o som fica intermitente. Disseram que provavelmente era problema de alguma coluna no carro.
    Realmente tenho uma coluna que basta aumentar um pouco o som ouve-se a coluna a vibrar.
    Alguem já teve esse problema?

    Fui então procurar alguem que me substitui-se as colunas.
    feu vert: Não temos colunas para este tipo de carros pois são colunas ovais.

    Norauto: Tem que se colocar um adaptador para poder colocar umas colunas.

    Existe mais algum sitio onde poça comprar e que me montem as colunas?

    #2
    É ir a um instalador de car audio (não confundir com eletricista, que são áreas diferentes e cada uma com o seu valor) com esse carro. A instalação de umas colunas fora de medida é relativamente fácil para eles. Aí em Lisboa só conheço a db Drag (sou do Porto).

    Vai para umas vias separadas à frente.

    Abraços!

    Comentário


      #3
      Vi agora e existe uma bem perto de mim.
      Não sei se ja conheçes a loja mas depois direi o devido feedback aqui e no meu DB

      Comentário


        #4
        Ainda ontem andei à procura de adaptadores para o meu Grand Vitara, porque apesar de indicarem colunas de 17 as que trás são outras e para as de origem é necessário adaptadores. Como o tamanho de origem é de 17, adaptadores são uma raridade.

        No entanto achei facilmente - mesmo sem procurar - adaptadores para o Fiat Stilo, então no e-bay havia muita coisa disso.

        Comentário


          #5
          Pedi o Orçamento na Norauto e fica a volta de 75€
          Adaptadores, Colunas, Montagem

          Pelo trabalho que deve dar acho mais facil eles fazerem pois tem que se desmontar as portas para trocar as colunas

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Klasss Ver Post
            Pedi o Orçamento na Norauto e fica a volta de 75€
            Adaptadores, Colunas, Montagem
            A Norauto, pode ser muito boa em muita coisa, mas car audio não é uma delas. A maior parte das vezes o serviço de car audio é feito por eletricistas (atenção que não estou a desvalorizar os eletricistas, que até tenho muita estima por eles), mas estes serviços deverão ser feitos por instaladores de car audio, porque meter umas colunas a tocar bem, tem mais ciencia do que apertar 4 parafusos a uma quartela.

            Aconselho a pedir preços em vários instaladores, comparar o material proposto e depois optar por um deles. Desde já digo, que esse carro deveria levar umas vias separadas à frente. A diferença não é nada por aí alem e o resultado final não tem nada a ver.

            Abraços!

            Comentário


              #7
              Esta ou na proxima semana vou-me dedicar a isso.
              Irei colocar aqui todas as informaçoes e preços.

              Obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Klasss Ver Post
                Esta ou na proxima semana vou-me dedicar a isso.
                Irei colocar aqui todas as informaçoes e preços.

                Obrigado
                Qualquer dúvida em relação a material proposto é só mandar pm.

                Desde já posso adiantar (os instaladores podem não trabalhar com todas as marcas), que umas Coral da gama DL, umas JBL gama GTO, umas Macrom gama M3 ou umas Focal gama Auditor irão ter resultados porreiros ligadas directamente ao auto rádio (sem amplificador).

                Sendo que se fosse para mim eu optava por umas Coral (tweeter dome já em seda). Se a opção passar pelo preço mais baixo, é optar pelas Macrom gama M3.

                Abraços!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Klasss Ver Post
                  Não sei se ja conheçes a loja mas depois direi o devido feedback aqui e no meu DB
                  DB Drag é um instalador que trabalha bem. Não conheço pessoalmente (sou do Porto), mas conheço algum trabalho deles e sinceramente são porreiros. Atenção que devem existir mais aí pela zona, só que eu não conheço mais nada.

                  Abraços!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X