Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 20.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo até 20.000€

    Olá,

    Tenho uma Scenic 1.4 gasolina de 2004 com 10 anos, comprada nova, e estou a pensar comprar um carro novo.

    Apesar de gostar das novas Scenics, os preços são proibitivos.

    Tenho um filho com 8 anos, pelo que a fase de carrinhos bebé já passou, mas dou preferência a uma boa mala para as férias.

    A maior parte do consumo será urbano, pelo que bons consumos são essenciais.

    Inicialmente comecei por ver a gama do Peugeot 308, novo Mazda 3, Citroen C4, Golf, pois talvez até já não se justifique um monovolume/suv.

    Mas também espreitei os qashqai, os asx, os altea, com um preço já acima do limite, mas só deu para ficar cada vez mais indeciso.

    Precisava por isso de saber a vossa opinião, de malta mais bem informada, sobre quais os carros novos interessantes dentro do preço dado que estão aí...

    Conforto, espaço, consumo e se ainda der uma boa motorização melhor...

    Obrigado desde já.

    #2
    Até esse preço (um pouco menos até), e se conseguires correr a um stand antes do fim do ano, ainda consegues um Focus super equipado com o excelente motor ecoboost. Neste momento, com a promoção de lançamento, é um negócio quase imbativel

    Comentário


      #3
      Estás a referir-te ao 1.0 EcoBoost 125cv 6 velocidades?

      Comentário


        #4
        Eu pensaria num Citroen C4 Catus 1.6 HDi que tem consumos fantásticos (peso muito reduzido)!

        Comentário


          #5
          Skoda Rapid 1.2 TSI 105CV Elegance

          Comentário


            #6
            Skoda Rapid SpaceBack 1.2 tsi 105 cv Elegance - 19500 eur chave na mão.

            ou

            Ford Focus 1.0 Ecoboost 125 cv Titanium - 19300 eur chave na mão



            O C4 Cactus tem alguns conceitos porreiros mas nem toda a gente "vai à bola" com ele.

            E o 1.6 hdi já anda pelos 22 mil...

            Comentário


              #7
              Sendo citadino em principio será melhor algo a gasolina porque não têm FAP's e companhia para dar problemas em pouco tempo, e não esperes grandes consumos, seja diesel ou gasolina é um ambiente que geralmente não deixa fazer consumos baixos(também depende dos "baixos" de alguns)
              Tens orçamento para um segmento C ou SUV/Crossover novo ou semi-novo

              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
              Skoda Rapid SpaceBack 1.2 tsi 105 cv Elegance - 19500 eur chave na mão.

              ou

              Ford Focus 1.0 Ecoboost 125 cv Titanium - 19300 eur chave na mão



              O C4 Cactus tem alguns conceitos porreiros mas nem toda a gente "vai à bola" com ele.

              E o 1.6 hdi já anda pelos 22 mil...
              O Focus tinha uma campanha(não sei se ainda em vigor) de 17500€ versão Titanium.
              Para percurso urbano estes "novos" motores pequenos turbinados são bons, visto que maior cilindrada faz-se notar é em grandes viagens com alguma carga...
              Editado pela última vez por paulo14; 27 December 2014, 17:35.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tito23;1068290146[B
                ]Skoda Rapid SpaceBack 1.2 tsi 105 cv Elegance - 19500 eur chave na mão.[/B]

                ou

                Ford Focus 1.0 Ecoboost 125 cv Titanium - 19300 eur chave na mão



                O C4 Cactus tem alguns conceitos porreiros mas nem toda a gente "vai à bola" com ele.

                E o 1.6 hdi já anda pelos 22 mil...
                Sem qualquer exitação o Focus.

                Comentário


                  #9
                  Ford Focus ou o Rapid

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                    Sem qualquer exitação o Focus.
                    Como é o motor 1.0 da Ford em termos de binário? Não será um motor que apenas existe na faixa de funcionamento do turbo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                      Como é o motor 1.0 da Ford em termos de binário? Não será um motor que apenas existe na faixa de funcionamento do turbo?


                      Mais um voto para o Focus 1.0T 125cv. Isto se gostares da estética do mesmo (eu não gosto da traseira do 5p)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bauer49 Ver Post
                        Conforto, espaço, consumo ...
                        É tão simples: Toyota Prius 1.8 Premium+Pele, € 18.500 - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Para mim sem dúvida o melhor é o Ford Focus Ecoboost, é um motor revolucionário e não tem problemas com o FAP a EGR, etc...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                            Para mim sem dúvida o melhor é o Ford Focus Ecoboost, é um motor revolucionário e não tem problemas com o FAP a EGR, etc...

                            Mas tem turbo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                              Mas tem turbo
                              Sim, mas nem todos os Turbos se avariam e mais vale ter só o Turbo que, do que ter Turbo, FAP e EGR.

                              Comentário


                                #16
                                EGR tem todos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Todos não, o meu antigo C4 não tinha pelo que dizia o mecânico.

                                  Comentário


                                    #18
                                    também ia quase sem hesitar para o focus e aproveitava a campanha, embora mais sujeito ao que houvesse, ou verificava se havia algo turbinado na casa do 1.2 ou 1.4.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Parece que o Focus Ecoboost, que sinceramente desconhecia, tem bastantes adeptos, o que é sempre um fator a levar em conta...

                                      Gostei especialmente da SW, até pelo espaço da mala, mas não sei se depois aquele motor se comportará bem com o peso...

                                      Esta segunda vou a um stand da Ford para vê-lo, mas sinceramente não gosto de ter de tomar decisões em 3 dias, e ao que parece o preço atrativo é mesmo só até quarta...

                                      Esta opção era especialmente interessante: 17.900€ (* Condições válidas para o novo Ford Focus Titanium 1.0 EcoBoost 5P 125CV com Pack driver III + Sistema de navegação + SYNC II + Sony CD) - segundo o site da Ford

                                      Já agora, e só pq não falaram ainda dele, o que me dizem do Mazda 3 Hatchback Skyactiv 1.5? Segundo me disseram o motor agora é 100% Mazda (peço desde já desculpa se estiver a dizer alguma barbaridade...)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Honda Civic 1.4 gasolina, sem turbo nem FAP.

                                        Carro honesto, espaçoso, fiável e até bem equipado. E tem uns preços muito interessantes. Preços a rondar os 19.000€

                                        Campanhas - Civic Gasolina - Automóveis - Honda

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por bauer49 Ver Post
                                          Parece que o Focus Ecoboost, que sinceramente desconhecia, tem bastantes adeptos, o que é sempre um fator a levar em conta...

                                          Gostei especialmente da SW, até pelo espaço da mala, mas não sei se depois aquele motor se comportará bem com o peso...

                                          Esta segunda vou a um stand da Ford para vê-lo, mas sinceramente não gosto de ter de tomar decisões em 3 dias, e ao que parece o preço atrativo é mesmo só até quarta...

                                          Esta opção era especialmente interessante: 17.900€ (* Condições válidas para o novo Ford Focus Titanium 1.0 EcoBoost 5P 125CV com Pack driver III + Sistema de navegação + SYNC II + Sony CD) - segundo o site da Ford

                                          Já agora, e só pq não falaram ainda dele, o que me dizem do Mazda 3 Hatchback Skyactiv 1.5? Segundo me disseram o motor agora é 100% Mazda (peço desde já desculpa se estiver a dizer alguma barbaridade...)
                                          Vai a um stand, tenta testar um e tira as dúvidas.

                                          Quanto ao Mazda, o 1.6 diesel é que era PSA/Ford mas era e continua um excelente motor, no M3 novo só para o ano é que tem o 1.6diesel.
                                          Quanto ao 1.5, dizem que cumpre, sem ser um foguetão dá para as necessidades principalmente em cidade, mas também depende de cada um...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                            És patrocinado pela toyota ou alguma coisa assim?
                                            É que em maior parte dos teus posts sugeres sempre o prius.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nunomb Ver Post
                                              És patrocinado pela toyota ou alguma coisa assim?
                                              É que em maior parte dos teus posts sugeres sempre o prius.
                                              sou sim..não sabias?

                                              Digamos apenas que para o que o user pediu e a experiência que tenho, não existe nada melhor...Claro que há pessoas que como nunca experimentaram, não sabem o que é ter uma garantia de 0 problemas, 100% economia (tanto em gastos, como manutenção) e 200% conforto de condução

                                              E só não recomendo um eléctrico, porque provavelmente o user não tem outro veículo para viagens mais longas

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não te esqueças que o user falou em comprar um carro NOVO até 20 mil euros.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                  Quanto ao Mazda, o 1.6 diesel é que era PSA/Ford mas era e continua um excelente motor, no M3 novo só para o ano é que tem o 1.6diesel.
                                                  Quanto ao 1.5, dizem que cumpre, sem ser um foguetão dá para as necessidades principalmente em cidade, mas também depende de cada um...
                                                  Provavelmente o Mazda3 receberá o novo 1.5 Diesel de 105 cv, será a única explicação para ainda não ter uma variante diesel...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Novo, semi-novo...

                                                    Os meus 2 primeiros carros foram novos também....se na altura soubesse o que sei hoje, nunca teria comprado novo. Claro que na altura que comprei o primeiro carro, o Prius ainda não tinha sido lançado no mercado. Mas quando comprei o segundo, já o Prius ia na segunda geração...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                      Novo, semi-novo...

                                                      Os meus 2 primeiros carros foram novos também....se na altura soubesse o que sei hoje, nunca teria comprado novo. Claro que na altura que comprei o primeiro carro, o Prius ainda não tinha sido lançado no mercado. Mas quando comprei o segundo, já o Prius ia na segunda geração...
                                                      Não estou a dizer que esse exemplo que deste usado seja mau negócio. Até está bastante desvalorizado em comparação com o que pedem por ele em novo!
                                                      Apenas estou a referir que o user disse que queria novo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                        Não estou a dizer que esse exemplo que deste usado seja mau negócio. Até está bastante desvalorizado em comparação com o que pedem por ele em novo!
                                                        Apenas estou a referir que o user disse que queria novo.
                                                        E eu apenas estou a dizer que com uma opção destas em usado, o user não ganha nada em comprar novo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não querendo obrigatoriamente "impingir" um Diesel, tens como alternativa o Renault Clio 1.5 DCI 90cvs SW, se não me engano, já bem equipado fica abaixo dos 20 mil € novo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por bauer49 Ver Post

                                                            A maior parte do consumo será urbano, pelo que bons consumos são essenciais.
                                                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                            Não querendo obrigatoriamente "impingir" um Diesel, tens como alternativa o Renault Clio 1.5 DCI 90cvs SW, se não me engano, já bem equipado fica abaixo dos 20 mil € novo.
                                                            Só se for para ter problemas com FAP e afins....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X