Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla 2.0 d 93 (ce100)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Corolla 2.0 d 93 (ce100)

    boas pessoal, eu tenho aqui um pequeno grande problema com o meu carro, e o problema é que o carro quando aquece o relantin sobe até ás 1100 rpm, e em frio as rotoções estão normais.
    Isto aconteceu desde que mandei reparar a bomba injectora e a apliquei no carro, o mesmo faz algum fumo negro ao puchar, manca um bocado de manhã, durante 10 sgunds e grila um pouco ao acelerar
    . Pessoal, alguem teve algum dia uma situação identica, agradecia a vossa opinião para este problema!
    Obrigado!!
    Cumprimentos!

    #2
    Alguma coisa não ficou bem montada... ou de repente vários componentes começaram a dar de si.

    Comentário


      #3
      A bomba é mecânica certo?
      Deve ser o estagio de relanti a frio que a bomba usa que está muito alto.
      E quando passa para o estagio de relanti quente já têm valores mais perto do ideal.
      Em principio é só afinação ou seja é só desapertar um parafuso na bomba até ficar certo.

      Comentário


        #4
        boas amigo meu caro amigo a tua bomba deve estar desregulada só deve acontecer em subidas mais acentuadas ou em puxadelas da lhe meia volta no parafuso no sentido contrario do relogio no parafuso de regulação de combustível que fica na bomba e levanta um pouco no relanti porque quando tirares entrada de combustível ele vai falhar ou tremer sentindo a falta de combustível mas no starvan consegues regular a bomba junto com o relanti ou seja tiras combustível a mais na bomba e aumentas a rotação este vai consumir menos e será mais saudável para o motor ha que saber se as vavulas estão ok porque estes corollas por vezes desafinam uma vavula para saberes se a vavula esta a falhar basta tirares o filtro de ar e com o motor frio houvesse como pequenos estalos como fosse um bombo mas muito suave
        no tubo de ar espera que as milhas dicas seja úteis cumprimentos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X