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    power boxs

    andava pelo ebay em busca de uma cena po carro e encontrei uma serie de power box, isso é algo real ou é tudo uma ganda treta?

    #2
    Procura aqui no forum que encontras a resposta, já foi aberto um tópico destes...








    A Resposta é rápida, é tudo treta.

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      #3
      Vais ficar com um bote bem xolas.

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        #4
        Mete antes uma MEO box que ficas com 140 canais

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          #5
          Tens aqui tudo o que precisas de saber:

          Powerbox

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
            Tens aqui tudo o que precisas de saber:

            Powerbox
            HEHEHEhehehe...

            Comentário


              #7
              O pessoal por aqui é muito certinho e não usa dessas coisas, e é por isso que em vez de te ajudarem fazem piadas..

              Sim, é real e existe. A maioria delas é uma resistência que engana a centralina e permite aumentar o débito de gasóleo quando carregas no pedal do acelerador.

              Muitas dizem que dá um aumento de 25% de potência, o que é mentira.
              Podes contar com 5-15 cavalos a mais, mas a uma box dessas é tão rudimentar, que mais cedo ou mais tarde vais ter problemas.

              Depois existem boxes oficiais de marcas e para motores específicos, mas que custam para cima de um ordenado mínimo.

              Conclusão, em qualquer uma delas, mais vale uma repro bem feita.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Silsan Ver Post
                O pessoal por aqui é muito certinho e não usa dessas coisas, e é por isso que em vez de te ajudarem fazem piadas..

                Sim, é real e existe. A maioria delas é uma resistência que engana a centralina e permite aumentar o débito de gasóleo quando carregas no pedal do acelerador.

                Muitas dizem que dá um aumento de 25% de potência, o que é mentira.
                Podes contar com 5-15 cavalos a mais, mas a uma box dessas é tão rudimentar, que mais cedo ou mais tarde vais ter problemas.

                Depois existem boxes oficiais de marcas e para motores específicos, mas que custam para cima de um ordenado mínimo.

                Conclusão, em qualquer uma delas, mais vale uma repro bem feita.
                O pessoal não é só "Certinho", como confirmas aquilo que disse atrás, é tudo treta.

                Continuo sem perceber porque quando compram um carro querem o modelo com menos potencia (mais barato certamente) e depois querem fazer repros... se queriam algo desportivo não deviam de ter ido logo para o modelo seguinte com mais cavalos?
                Depois quando os querem vender a repro é uma "pedra no sapato", e com o tempo trás problemas de longevidade aos motores, mas insistem em se meter nessas coisas...

                Comentário


                  #9
                  Como já disseram, não há milagres de graça! Repro e também não é milagrosa nem gratuita!

                  Mas é o único caminho para um motor turbo-diesel. Atenção aos exageros porque a embraiagem não está dimensionada para eles e a caixa também pode não aguentar!



                  A questão das repros é bem entendida por quem pensa necessitar delas. Ou porque não havia um motor com mais potência nessa altura, ou porque se quer mais 15-20% de binário entre as 1.200 e as 2.600 rpm, ou por qualquer outro motivo só entendível por quem gosta de automóveis e não tem guito para comprar um Aston Martin.
                  Editado pela última vez por CL; 28 December 2014, 18:45.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Silsan Ver Post
                    O pessoal por aqui é muito certinho e não usa dessas coisas, e é por isso que em vez de te ajudarem fazem piadas..

                    Sim, é real e existe. A maioria delas é uma resistência que engana a centralina e permite aumentar o débito de gasóleo quando carregas no pedal do acelerador.

                    Muitas dizem que dá um aumento de 25% de potência, o que é mentira.
                    Podes contar com 5-15 cavalos a mais, mas a uma box dessas é tão rudimentar, que mais cedo ou mais tarde vais ter problemas.

                    Depois existem boxes oficiais de marcas e para motores específicos, mas que custam para cima de um ordenado mínimo.

                    Conclusão, em qualquer uma delas, mais vale uma repro bem feita.
                    Se é para ser-se sério, preferia uma box bem feita e exclusiva para o modelo em questão.

                    O problema é que estas custam bem mais que qualquer repro.

                    Já para não falar que repros de esquina são tão ou mais problemáticas que as box do ebay.

                    Mesmo em sítios com anos de experiência a coisa nem sempre corre bem.

                    Basta ver a quantidade de 30 e 35d que começaram a berrar, quando duas das pessoas mais conhecidas dessas andanças, que andavam com o carro com + 350 cv, lançaram a moda.

                    Já para não falar que há carros que durante muito tempo foram "irreprogramáveis" e que as marcas estão cada vez mais alertadas para a situação e são as primeiras a fugir em caso de problemas. Pormenores que quem tem Box poderá em muitas situações contornar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CL Ver Post
                      Como já disseram, não há milagres de graça! Repro e também não é milagrosa nem gratuita!

                      Mas é o único caminho para um motor turbo-diesel. Atenção aos exageros porque a embraiagem não está dimensionada para eles e a caixa também pode não aguentar!



                      A questão das repros é bem entendida por quem pensa necessitar delas. Ou porque não havia um motor com mais potência nessa altura, ou porque se quer mais 15-20% de binário entre as 1.200 e as 2.600 rpm, ou por qualquer outro motivo só entendível por quem gosta de automóveis e não tem guito para comprar um Aston Martin.
                      CL, não é uma questão de se ter ou não "Aston Martin´s" até porque não precisas de esse tipo de carro para teres um "brinquedo" mais potente (E gosto muito de automóveis desde pequeno, mas sou realista).
                      Por exemplo (lá vamos nós puxar os TDI à conversa, porque são os que mais "sofrem" com repros) um rapaz compra um Golf TDi de 90 Cv e quer meter uma Repro para ir ate aos 110 Cv (neste exemplo nem é muito), basta ires ao Stand Virtual e ver que o preço de um e de outro não deriva assim tanto, porque é que no inicio não comprou por exemplo logo o de 110Cv? Isto não tem lógica nenhuma o dinheiro que se gasta a fazer uma repro (que como se sabe isso vai influenciar o comportamento do motor e do turbo) não saía mais barato comprar algo que já estava programado e dimensionado pelos engenheiros da VW?
                      E o pessoal precisa de mais binário para quê? Para fazer competição nos semáforos? Para se andar no limites do código da estrada precisa-se de mais binário?

                      Como digo não percebo o pessoal que pensa nas repros como solução, alias isso foi mais uma moda que venderam à malta mais jovem...

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