Importação de Porsche - Página 4

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Título: Importação de Porsche

  1. #91
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    e andaste ?

    um bocadinho melhor que o 2.0 d 143 cv, não ? :D o binário é parecido [8D]


  2. #92
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    citação:[u]acho que ele devia meter o post editado num novo post</u>
    SATISFEITO?

    Estava enganado em alguns pontos e só depois de ver com mais detalhe e depois de uma longa conversa com o dono é que vos posso dar todos os elementos!

    Então é um 996 Carrera 2 preto , com 90.000kms, e custou 44.000€, a Porsche para além da garantia internacional emitiu 2 certificados, um a declarar que o carro nunca tinha batido e outro a declarar que o carro nunca tinha sido usado em qualquer competição.

    Desde já as minha desculpas pelos erros Com a legalização o valor final vai ficar à volta dos 60.000€ e uns "trocos". Tem muitos extras, pele+eléctricos, caixa automática, JLL 18", GPS, Xenon etc; os pneus são uns Bridgestone e estão novos!

  3. #93
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    90,000km não é nada para essa mecânica. O preço é interessante.

    Parabéns aí ao teu amigo. ;)

  4. #94
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    citação:Originalmente colocada por v7

    e andaste ?

    um bocadinho melhor que o 2.0 d 143 cv, não ? :D o binário é parecido [8D]
    LOLOL:D:D

    Infelizmente não tive oportunidade pq foi rápido, mas escutei! [**]

    O homem está impressionado com o comportamento em curva, as acelerações e obviamente a travagem...

    Em AE diz que é excelente mas para isso tem uma MB Classe E cheia de binário e cavalos, o Carrera é brinquedo de fim de semana

  5. #95
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    30.000 km/ano de Porsche Carrera é qualidade de vida. ;)


  6. #96
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    citação:Originalmente colocada por v7

    30.000 km/ano de Porsche Carrera é qualidade de vida. ;)
    Ora ai está...
    O pessoal ainda n percebeu que o Porsche estava na Alemanha...

  7. #97
    v7
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    citação:Colocado - 04/09/2006 : 19:44:06
    --------------------------------------------------------------------------------

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente colocada por v7

    30.000 km/ano de Porsche Carrera é qualidade de vida.

    --------------------------------------------------------------------------------



    Ora ai está...
    O pessoal ainda n percebeu que o Porsche estava na Alemanha...
    ???

  8. #98
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    citação:Originalmente colocada por v7

    citação:Colocado - 04/09/2006 : 19:44:06
    --------------------------------------------------------------------------------

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente colocada por v7

    30.000 km/ano de Porsche Carrera é qualidade de vida.

    --------------------------------------------------------------------------------



    Ora ai está...
    O pessoal ainda n percebeu que o Porsche estava na Alemanha...
    ???

    ????

  9. #99
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    POis, com esse nivel de kilometragem já se arranjam bons negócios... Tudo o que seja perto dos 100.000km os alemães já dão pouco dinheiro por ele.

    Continua a ser de 2003 suponho.

    Então 60.000€ parece-me ser um preço justo por ele, tendo em conta os extras.

    Só acho que não valia a pena a caixa automática.

    E só para dizer que os bancos dos porsches já são eléctricos de série.

    Em relação á qualidade Soberba, apesar de muito boa, está longe de ser Soberba, os porsches nunca foram conhecidos por isso. Só no 997 é que começaram a fazer juz ao país em que estão em termos de qualidade.

    Aliás, o boxster de 97-02 é bastante mau em termos de acabamentos. A montagem essa sim é de alguma qualidade.

  10. #100
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    Provavelmente... nas nuvens
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    citação:Originalmente colocada por JDEM

    citação:[u]acho que ele devia meter o post editado num novo post</u>
    SATISFEITO?

    Estava enganado em alguns pontos e só depois de ver com mais detalhe e depois de uma longa conversa com o dono é que vos posso dar todos os elementos!

    Então é um 996 Carrera 2 preto , com 90.000kms, e custou 44.000€, a Porsche para além da garantia internacional emitiu 2 certificados, um a declarar que o carro nunca tinha batido e outro a declarar que o carro nunca tinha sido usado em qualquer competição.

    Desde já as minha desculpas pelos erros Com a legalização o valor final vai ficar à volta dos 60.000€ e uns "trocos". Tem muitos extras, pele+eléctricos, caixa automática, JLL 18", GPS, Xenon etc; os pneus são uns Bridgestone e estão novos!
    Belo automóvel...

    Não faço ideia se é um bom negócio ao não... infelizmente acompanho pouco "este" mercado! :D

    Tu não sejas "tanso" tu crava-me uma voltinha na máquina! :D

    ;)

  11. #101
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    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    POis, com esse nivel de kilometragem já se arranjam bons negócios... Tudo o que seja perto dos 100.000km os alemães já dão pouco dinheiro por ele.

    Continua a ser de 2003 suponho.

    Então 60.000€ parece-me ser um preço justo por ele, tendo em conta os extras.

    Só acho que não valia a pena a caixa automática.

    E só para dizer que os bancos dos porsches já são eléctricos de série.

    Em relação á qualidade Soberba, apesar de muito boa, está longe de ser Soberba, os porsches nunca foram conhecidos por isso. Só no 997 é que começaram a fazer juz ao país em que estão em termos de qualidade.

    Aliás, o boxster de 97-02 é bastante mau em termos de acabamentos. A montagem essa sim é de alguma qualidade.
    Sim 2003 (janeiro confirmei à pouco), achei a qualidade (dos materiais) muito boa e obviamente acima da média.
    Quanto aos bancos serem eléctricos de série não sei, a cx auto teve de ser, pessoalmente já tinha tido oportunidade de conduzir um 996 cabrio auto, e achei a cx algo lenta! Mas os proprietário gostam de cx automáticas, e pelos vistos não se importam.

    Em relação aos kms só quem tenha visto o carro é que poderia confirmar, não pareceu 90k kms, tanto pelo interior rigorosamente impecável como pelo exterior!
    A meu ver e para fun car de fds um excelente carro para quem tenha 60k eur a mais é óbvio!

  12. #102
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    Os 90.000km não são impedimento de nada.

    O boxster antigo do meu pai tinha 115.000km E quando o vendeu o vendedor que o comprou disse que nunca tinha visto nehuma porsche com tantos km e tão bem cuidado. Tinha apenas os tradicionais toques de portas nas laterias. Por dentro parecia novo.


  13. #103
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    parabéns ao teu amigo JDEM, parece um negócio interessante.
    por falar de Porsches no Porto, de facto os mesmos parecem que não desvalorizam...
    ah e caixa tiptronic é um tanto lenta mas é prefeitamente aceitável para uso diário(que me parece que era o que o carro tinha) enquanto que para "brinquedo2 de fim-de-semana a manual é mais "engraçada".

    cumprimentos

  14. #104
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    Eu também já conduzi um Porsche com tiptronic e gostei bastante. Escolheria um com caixa manual, mas ainda pensava...

  15. #105
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    Não vejo o problema de um 911 ter 90,000Km em 3 anos.

    Por uma razão especial e que destingue a Porsche do resto. É um carro que podes usar todos os dias. E em todas as circunstências.

  16. #106
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    citação:Originalmente colocada por v7

    Eu também já conduzi um Porsche com tiptronic e gostei bastante. Escolheria um com caixa manual, mas ainda pensava...
    Já conduzi um M3 com cx SMG e achei fabulosa, aliás achei tudo fantástico claro!

    A cx da Porsche (996) a nível de rapidez desiludiu-me! mas tudo o resto é irrepreensível ;)

  17. #107
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    Isso é totalmente verdade. Ainda outro dia, na praia, vi um 996 turbo estacionado, com 2 rodas no passeio e outras 2 num monte de terra, que fiquei impressionado como é que o tipo tinha posto lá o carro sem estragar nada (o carro devia estar com perto de 30º de incliação).

    Eu não estacionaria um carro normal daquela maneira.

    Foi por isso que perguntei pelos Porsche de 200.000 km, não deve ser raro....

  18. #108
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    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

    Não vejo o problema de um 911 ter 90,000Km em 3 anos.

    Por uma razão especial e que destingue a Porsche do resto. É um carro que podes usar todos os dias. E em todas as circunstências.
    Um médico meu conhecido tem Porsches (só 911) à anos e troca de 3 em 3 anos, o gajo diz que usa aquilo como se fosse um utilitário, que não desafina, não dá problemas, nada, é só seguir as revisões programadas e de vez enquando dar umas aviadelas a uns fumarolas [**]

  19. #109
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    200mil km já vai pesar na revisão num Carrera, especialmente se tiver que mudar a embraiagem, vão logo uns 5mil euros

  20. #110
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    citação:Originalmente colocada por Suarez

    200mil km já vai pesar na revisão num Carrera, especialmente se tiver que mudar a embraiagem, vão logo uns 5mil euros

    5 mil euros?? que exagero[8]

  21. #111
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    Um Porsche dá sempre para o dia a dia.

    E fazem muitos kilometros sem problemas.


  22. #112
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    Faz-me mal ler este tipo de tópicos...

  23. #113
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    SilverArrow: pelo que sei os Boxster montados na Valmet (Suécia) eram bem melhores que os montados na Alemanha. a qualidade da montagem é melhor e eram mais fiáveis!!!

    JDEM: parabens ao teu amigo. se o carro foi bem assistido, os 90.000km não devem assustar ninguém.
    li uma vez um testemunho duma pessoa que comprou um Alpina B10 BiTurbo com +/- 220.000kms, e que ficou espantado com o carro! a manutenção era feita religiosamente e o motor tinha sido reconstruído aos 200.000 kms p/ se mudarem as peças de maior desgaste interno (estamos a falar de um motor de 3.5L c/ 2 turbos, 360CV's e perto de +/- 50 Kgm de binário).
    amortecedores, travões, etc tudo era substituído religiosamente. o carro estava impecável!!!

  24. #114
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    citação:Originalmente colocada por grindas

    citação:Originalmente colocada por Suarez

    200mil km já vai pesar na revisão num Carrera, especialmente se tiver que mudar a embraiagem, vão logo uns 5mil euros

    5 mil euros?? que exagero[8]
    5mil euros é o que levam para mudar a embraiagem ao Carrera, é um processo trabalhoso

  25. #115
    Banido _gonças_'s Avatar
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    citação:Originalmente colocada por mircao

    Faz-me mal ler este tipo de tópicos...
    x2

  26. #116
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    citação:Originalmente colocada por Suarez

    citação:Originalmente colocada por grindas

    citação:Originalmente colocada por Suarez

    200mil km já vai pesar na revisão num Carrera, especialmente se tiver que mudar a embraiagem, vão logo uns 5mil euros

    5 mil euros?? que exagero[8]
    5mil euros é o que levam para mudar a embraiagem ao Carrera, é um processo trabalhoso
    Pois!

    Mas quem compra um carro que novo custa cerca de 130.000€ tem de pensar nestes "detalhes"... para não falar do seguro do bicho ;)

    Este tipo de carro não é só o custo de aquisição, como qualquer outro carro, tb tem custo de utilização... neste é obviamente elevado!

  27. #117
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    O custo da manutenção da Porsche não anda longe de um típico Audi, Mercedes ou BMW.
    A mão de obra anda taco a taco.

    Claro que operações mais complexas acredito que sejam mais caras. Mas não acredito que custe 5.000€ mudar a embraiagem a um Carrera!


  28. #118
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    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    O custo da manutenção da Porsche não anda longe de um típico Audi, Mercedes ou BMW.
    A mão de obra anda taco a taco.

    Claro que operações mais complexas acredito que sejam mais caras. Mas não acredito que custe 5.000€ mudar a embraiagem a um Carrera!

    Claro que nao.. 5mil euros para mudar a embraiagem.. isso se calhar nem num ferrari..

  29. #119
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    nao assustem o rapaz...
    fazes bem pá...
    é a melhor compra que podes fazer...

  30. #120
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    Para mim a questão dos carros importados é o historial do carro, o IUC que é duas vezes superior e a questão climática de países como a Alemanha (neve e sal não são combinações muito boas para a carroceria do carro).
    Adquiri há pouco tempo um 911 996 Carrera 4 Cabrioe procuro os CD's do sistema de navegação PCM 1.

    Se alguém puder ajudar agradecia imenso.

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