Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões

    Boa noite malta,

    Estou a pensar mudar de carro e tenho orçamento de cerca de 23000€. Estava a pensar arranjar um carro de serviço ou usado com pcs kms (até 30.000kms). Estou inclinado para o Volvo v40 d2 ou um SEAT leon. o que acham?

    #2
    Pessoalmente gosto da Volvo, são sempre carros bem apresentáveis, bem equipados e que acima de tudo apostam muito na segurança.

    Mas também te digo que o Seat Leon está muito bonito e dizem que a Seat é a marca Branca da VW, portanto à partida também será uma excelente escolha.

    Aproveito para te dar mais um sugestão, o novo Peugeot 308 ou o novo Mercedes Classe A.

    Comentário


      #3
      Dos dois que mencionaste o Volvo V40 parece-me melhor

      Cumpts

      Comentário


        #4
        O Volvo à pouco tempo custava 25.000 euros penso que a campanha já terminou!

        Comentário


          #5
          Pois, ainda vou ter que ver isso dos preços porque se calahr estou um pouco enganado sobre os praticados nesses modelos.
          Uma dúvida, disseram me que o motor volvo era do grupo Peugeot-Citroen e que não era fiável por causa disso, é verdade?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
            O Volvo à pouco tempo custava 25.000 euros penso que a campanha já terminou!
            há muito tempo também escrevia-se há com h, de repente tudo muda

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por drcspin Ver Post
              Pois, ainda vou ter que ver isso dos preços porque se calahr estou um pouco enganado sobre os praticados nesses modelos.
              Uma dúvida, disseram me que o motor volvo era do grupo Peugeot-Citroen e que não era fiável por causa disso, é verdade?
              Não te consigo dizer se esta geração Volvo ainda usa motores diesel com ligações à PSA (Peugeot-Citroen), virá quem saiba e esclareça.

              Uma coisa te posso garantir: não precisas ter receio dos motores Diesel PSA, eles são no geral tão ou mais fiáveis que a concorrência.

              Comentário


                #8
                Honda Civic.

                Honda Civic 1.6 i-DTEC Sport, € 23.990 - Standvirtual
                Editado pela última vez por asjesus; 02 January 2015, 20:02.

                Comentário


                  #9
                  Skoda Octavia

                  Skoda Octavia 1.6 TDi Greenline, € 25.000 - Standvirtual

                  Comentário


                    #11
                    Obrigado,
                    Esse Volvo Momentum é pena a cor porque parece muito boa oportunidade. Mas a verdade é que com o dinheiro que estou disposto a dar só consigo chegar a versão base (kinetic). Mas parece que já vem com muito equipamento de base por isso acho que passa bem.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                      Não te consigo dizer se esta geração Volvo ainda usa motores diesel com ligações à PSA (Peugeot-Citroen), virá quem saiba e esclareça.

                      Uma coisa te posso garantir: não precisas ter receio dos motores Diesel PSA, eles são no geral tão ou mais fiáveis que a concorrência.
                      Sim usa, o 1.6.

                      Comentário


                        #13
                        Boa noite,
                        Fui ver hoje um carro a um stand mas eles disseram que para realizar um test drive teria que assinar um termo de responsabilidade porque eles não tinham seguro. Isso é comum? Que problemas posso ter caso aconteça algo (mesmo realizando alguns kms nunca se sabe o que pode acontecer)?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X