Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chaves do automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chaves do automovel

    boas.o novo ano nao comecou da melhor maneira para mim pois perdi a segunda chave do meu carro.terei outra alternativa para alem da marca???
    obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por pjsv Ver Post
    boas.o novo ano nao comecou da melhor maneira para mim pois perdi a segunda chave do meu carro.terei outra alternativa para alem da marca???
    obrigado
    depende. que carro é? tem imobilizador? se tiver, preocupava-me em ir à marca para anular a codificação da chave que perdeste. assim, mesmo que quem encontrasse a chave tentasse usar, conseguia abrir o carro mas não pô-lo em funcionamento.

    se for carro sem imobilizador, com uma chave simples "das antigas" tens muitos sítios onde fazer....

    Comentário


      #3
      o carro e um stilo 2003 e tem imobilizador,esse e o problema.fui a fiat e pediram 220€,so 170 para chave e 50 e tal para a codificaçao.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pjsv Ver Post
        o carro e um stilo 2003 e tem imobilizador,esse e o problema.fui a fiat e pediram 220€,so 170 para chave e 50 e tal para a codificaçao.
        Qualquer casa a sério que faz chaves para carro, codifica-te o imobilizador. Tens inúmeras. Se fores da zona de Lisboa, posso indicar-te uma casa. O problema é o que o dtv disse, que é o facto de alguém poder usar a chave que perdeste...

        Fiz uma chave para um civic de 1999 (com imobilizador) e custou-me 40 €. Cheguei a ver mais barato, mas não conseguiram duplicar a chave. Cheguei a ver mais caro, mas tinha que pagar à cabeça antes de fazerem a chave. Mas os valores também depende do tipo de chave.

        Comentário


          #5
          O meu Avensis (2010) só tem uma chave e preciso de outra. Qual a maneira mais fácil e barata de o conseguir? Uma casa da especialidade ( Chaves do Areeiro etc), ou na Toyota? Na Toyota anda à volta de 120€ a chave + 25€ para codificar. Nas lojas da especialidade espero por orçamento pois se for com comando, têm mesmo de ir buscar a chave à Toyota. Sem comando fica por 75€ ( Chaves do Areeiro).

          E afinal quantas chaves tem um Avensis? Ligando de novo para a Toyota, fui atendido por outra pessoa que me disse que o Avensis tem 3 chaves: duas iguais com 3 botões de abertura, comando à distância e programadas para utilizar na ignição do automóvel e uma outra cinzenta, mais pequena, sem comando à distância (não perguntei se funcionava na ignição).
          Foi-me dito que resta saber se a chave que eu tenho é aquela que tem o chip que permite a programação da cópia. Se não for dizem que não há nada a fazer, que só poderei duplicar a chave para abrir e fechar as portas. Mais, se perder a única chave que tenho terei de mudar os canhões e mais não sei o quê, orçando a uma despesa avultada.
          Ora as casas da especialidade anunciam a duplicação de chaves, com comando e programação das mesmas. quer se tenha uma, ou nenhuma e de uma maneira rápida, fácil e na hora, sem ter de mudar canhões e pagar somas avultadas.
          Afinal quem é que falará verdade?
          Editado pela última vez por Riskas; 22 September 2015, 21:00.

          Comentário


            #6
            Boas,

            Há 2 anos mandei fazer uma, codificada sem comando, nas Chaves do Areeiro para o Yaris e levaram 75€,
            na semana passada um colega fez uma para um Carisma e custou 15€ numa loja pequena de chaves.....

            Comentário


              #7
              Se fores da zona de Lx vai ao continente de Alfragide que fazem a cópia na hora por 50 euros

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                Se fores da zona de Lx vai ao continente de Alfragide que fazem a cópia na hora por 50 euros
                Codificada e com comando? Só?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                  Se fores da zona de Lx vai ao continente de Alfragide que fazem a cópia na hora por 50 euros
                  se for com comando, para portas e ignição é dado

                  Comentário


                    #10
                    Onde foi feita essa chave para o carisma? Com imobilizador?
                    Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                    Boas,

                    Há 2 anos mandei fazer uma, codificada sem comando, nas Chaves do Areeiro para o Yaris e levaram 75€,
                    na semana passada um colega fez uma para um Carisma e custou 15€ numa loja pequena de chaves.....

                    Comentário


                      #11
                      Estou à espera do orçamento de "Chaves Codificadas"

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X