Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo no valor de 15000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo no valor de 15000€

    Boas tardes. Sou o Roberto e neste momento estou no estrangeiro. E estou a pensar em adquirir um carro novo.
    Gostava de saber a vossa opinião de uma carro bom a gasolina(desportivo/coupe) até 15000€. Tenho ja um ou outro a vista, mas as duvidas ainda por cá andam.
    E tambem gostava que me dessem alguns modelos a diesel mas também a rondar o mesmo valor.
    Obrigado

    #2
    Grande Roberto, qual é o país?
    Opel Astra OPC Gebrauchtwagen, Benzin,
    Opel Astra OPC Nürburgring Edition XENON NAVi LEDER Gebrauchtwagen, Benzin,
    Opel Astra OPC Gebrauchtwagen, Benzin,
    Isto há muita coisa. Tens que ser mais específico.
    Podes optar sempre por um Skoda Octávia. Muito jeitoso, é Vag e é quasi um Passat. Um sonho.

    Comentário


      #3
      Roberto aqui vai uma dica
      para esse valor de 15.000€ para novo e um pouco dificil..usados isso sim existe muita coisa
      occasion Renault Clio 2.0 RS à Capellen - 13.900

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ECMNPT Ver Post
        Roberto aqui vai uma dica
        para esse valor de 15.000€ para novo e um pouco dificil..usados isso sim existe muita coisa
        occasion Renault Clio 2.0 RS à Capellen - 13.900
        Já me falaram desse clio, mas não gosto muito do modelo dele. Sim, novo e mais dificil, mas digo usado mas com pouco km's claro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
          Grande Roberto, qual é o país?
          Opel Astra OPC Gebrauchtwagen, Benzin,
          Opel Astra OPC Nürburgring Edition XENON NAVi LEDER Gebrauchtwagen, Benzin,
          Opel Astra OPC Gebrauchtwagen, Benzin,
          Isto há muita coisa. Tens que ser mais específico.
          Podes optar sempre por um Skoda Octávia. Muito jeitoso, é Vag e é quasi um Passat. Um sonho.
          Jfire, este era um dos que eu tinha em mente. Só tem uma coisa que nao me deixa muito contente, é o interior, o painel. Mas pronto, tambem não é assim tão feio. Mas o carro em si, lá isso gosto.

          O Skoda, ainda só me convenceu o Octavia RS 3, mas já é um pouco mais caro para aquilo que pretendo dar.
          O pias onde estou é a França.

          Comentário


            #6
            Esta seria a minha escolha:

            Peugeot RCZ 1.6 THP 200ch d'occasion, Essence,

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              Esta seria a minha escolha:

              Peugeot RCZ 1.6 THP 200ch d'occasion, Essence,

              Cumps

              1975, iria mais depressa para o 308 gti do que para o RCZ, e uma das coisas é por ser so de dois lugares. Mas isto já são escolhas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gamer06 Ver Post
                1975, iria mais depressa para o 308 gti do que para o RCZ, e uma das coisas é por ser so de dois lugares. Mas isto já são escolhas.
                É um 2+2, mas se gostas do 308 GTI é uma boa compra e iria ver tambem o Megane RS e o Focus RS e desses 3 escolheria o que gostasse mais.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  O que tem a dizer em relação ao Golf 6 GTI, ao Astra 3 OPC e ao Leon 2 Cupra R ( versao de 240 cv e 265 cv)?
                  Por qual destes optavam?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    É um 2+2, mas se gostas do 308 GTI é uma boa compra e iria ver tambem o Megane RS e o Focus RS e desses 3 escolheria o que gostasse mais.

                    Cumps
                    É verdade 1975, é de 2+2. Pensei mesmo que fosse só de 2 lugares. Mas mesmo assim, é um espaço muito curto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gamer06 Ver Post
                      O que tem a dizer em relação ao Golf 6 GTI, ao Astra 3 OPC e ao Leon 2 Cupra R ( versao de 240 cv e 265 cv)?
                      Por qual destes optavam?
                      Sem dúvida Astra Opc ou o Seat. São carros mais brutos. O Seat só existia na configuração 5 portas.
                      Curioso que acho o tablier do Astra OPC bem porreiro. Sobretudo com o Navi 90 ou 70.
                      São duas balas. Em 2006 o Astra era o carro mais rápido da sua classe em Nurburgring e o carro de tração dianteira mais rápido que o AutoHoje tinha testado até então. É um motor muito bom.
                      O carro é si...bem,era o mais bonito da sua classe. Carro raro.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                        Sem dúvida Astra Opc ou o Seat. São carros mais brutos. O Seat só existia na configuração 5 portas.
                        Curioso que acho o tablier do Astra OPC bem porreiro. Sobretudo com o Navi 90 ou 70.
                        São duas balas. Em 2006 o Astra era o carro mais rápido da sua classe em Nurburgring e o carro de tração dianteira mais rápido que o AutoHoje tinha testado até então. É um motor muito bom.
                        O carro é si...bem,era o mais bonito da sua classe. Carro raro.
                        O que me ficar mais em conta, certamente que irei escolher um destes dois.
                        Mas mesmo assim gostava de ouvir mais opinioes de outros utilizadors.

                        Agora falando em motores a diesel, que acham deste modelo:?

                        BMW 123D bi-turbo 09' Voitures Seine-et-Marne - leboncoin.fr

                        Comentário


                          #13
                          É um tração traseira com um motor balístico.Atenção que é umN47.
                          O carro que apresentaste tem uma configuração péssima. Azeiteira.

                          A escolha de um Astra OPC, um Mazda 3 MPS...revela um outro gosto. Algum exotismo até. Isso...não vou dizer o que apetece porque tenho que respeitar os outros.
                          BMW serie I MK1 já dá vómitos.
                          Um serie 3 coupe já é outro carro. Embora batídissimo.
                          Editado pela última vez por Jfire; 03 January 2015, 20:04.

                          Comentário


                            #14
                            Diesel, com 200cv, com estilo e pedigree?
                            Alfa Romeo Brera 2.4 JTD 210CV
                            Isso sim,é um carro de sonho.
                            Alfa Romeo Brera 2.4 JTD 210 CV d'occasion, Diesel,
                            Alfa Roméo Brera 170 CV ti ( rare ) Voitures Pyrénées-Orientales - leboncoin.fr Versão 2.0JTD com170cv
                            Alfa romeo BRERA 210ch skyview irréprochable Voitures Vendée - leboncoin.fr
                            Alfa romeo Brera TI Voitures Moselle - leboncoin.fr Versão Turismo Internazionale

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X