Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar o Polo 1.4 TDI 2008 ou continuar com ele? Ajuda por favor!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar o Polo 1.4 TDI 2008 ou continuar com ele? Ajuda por favor!

    Bom dia,

    Possuo um Vw Polo de 2008 TDI com atualmente 173000km.

    Já investi algum dinheiro nele nomeadamente a bomba de agua e corrente aos 150000km e um turbo novo aos 170000km.

    Atualmente faço por semana cerca de 700/800km e a minha questão é se continuo com este carro até aguentar ou troco atualmente por outro com menos km uma vez que ainda me oferecem alguns €€€ pelo meu.

    Agradeço toda a ajuda.

    De salientar que se sugirirem trocar gostaria que me dissessem que modelos me aconselhavam. Pretendo continuar no diesel face ao numero de km que faço e as minhas duvidas persistem em carros desta gama: Vw Polo 1.6 TDI, Opel Astra 1.3, Renaul Clio 1.5 DCI (novo modelo), Ford Fiesta.. No entanto digam as vossas opiniões.

    #2
    Acho que deves trocar enquanto o polo ainda dá algum dinheiro na retoma, assim o esforço financeiro a dar pelo carro novo é menor.

    Comentário


      #3
      Das tuas opções, sugiro o Clio, ou o Polo. Não sei se esse teu Polo já tem FAP, mas estes novos já têm, visto que a partir de 2010 passou a ser obrigatório.

      Olha que ambos os modelos a gasolina também não era mal pensado, visto que são motores económicos e não têm FAP.

      Comentário


        #4
        Faço muitos km para gasolina não acham?

        Comentário


          #5
          Deve ser mais outro tópico para acabar em gasolina vs diesel...

          Comentário


            #6
            Se queres diesel, fica te pelo diesel.

            Pelo número de km que fazes é possível que te fique menos caro.

            A trocar por outro não sabes como é que o outro está.
            Se já lhe mudaste esses componentes porque não mantê lo?

            Se é porque desejas algo mais actual e se calhar mais confortável, entendo perfeitamente.

            Comentário


              #7
              Mas trocar porque?

              Agora que lhe fizeste uma boa manutencao e sabes com o que podes contar é que te "livras" dele?

              Na minha opiniao, ficava com esse ate porque se vais trocar por um usado, nao sabes em estado estará.

              Comentário


                #8
                a ideia de "trocar" é apenas pelo numero de km que este já tem em cima e porque pronto já é um carro de 2008 e já estou um bocadinho farto dele lá dentro mas sempre posso meter um radio/tv daqueles com gps e tudo e mais alguma coisa que dá logo outra onda ao carro..

                Comentário


                  #9
                  Bom, se estas farto entao troca.
                  Isso ja e um motivo valido por si só, porque os km nao sao nada por ai alem.

                  Comentário


                    #10
                    Não sei se, por uma questão racional, faz algum sentido trocar de carro. Depois de corrente e turbo há muito pouco tempo (dinheiro que não consegues reaver numa venda) eu não vendia. Os kms não são nada do outro mundo, diga-se. E não é errado dizer que não deves encontrar um carro mais económico que esse. E para quem faz muitos kms, isso ainda é de valorizar. Portanto, eu não trocava.

                    Agora, se já estás farto do carro e queres algo melhor, então só posso dizer que tiveste azar em ter que suportar as reparações que referiste. E boa sorte na procura.

                    Comentário


                      #11
                      Vou aceitar as vossas sugestões e continuar com a máquina. Talvez investir num rádio touch com GPS para dar um novo visual.

                      Comentário


                        #12
                        Muda o visual mas o carro é o mesmo e o interior o mesmo , vais continuar farto do mesmo :S

                        Troca agora enquanto ainda vale algum e muda para um motor diesel de 4 cilindros que isso deve irritar como é tipico dos mancos 1.4 tdi !

                        Ainda para mais esse polo foi dos mais desinspirados ( o novo é muito melhor nesse aspecto ) e falta lhe "sal" .

                        Comentário


                          #13
                          Se estás farto e podes... troca de carro já!

                          Com o tempo vais perceber porquê!

                          Deve ser das piores coisas na vida andar a aguentar algo de que já não se gosta! Isto vale para os carros, para as relações, para os empregos...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por norton1533 Ver Post
                            Vou aceitar as vossas sugestões e continuar com a máquina. Talvez investir num rádio touch com GPS para dar um novo visual.
                            Gastar dinheiro em carros é o dinheiro mais mal gasto. Desvalorizam imenso, dão despesas, etc. Se fizeste agora das manutenções mais caras que há a fazer no carro, gostas do carro e ele porta-se relativamente bem, deixa-te estar e gasta em férias, viagens, jantares, enfim; as coisas boas da vida!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X