Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feddbacks - Stand FisaCar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feddbacks - Stand FisaCar

    bom dia

    alguem me sabe dar feedbacks sobre o stand Fisacar? fiaveis, nao fiaveis?

    #2
    Um colega comprou uma A4 Carrinha 2.5 TDI QUATTRO e não houve qualquer problema no negocio, também se pode atestar que o carro estava conforme indicado no stand. Houve um problema num diferencial mais tarde e assumiram a resolução do problema. Isto foi na FISACAR em Braga.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      Um colega comprou uma A4 Carrinha 2.5 TDI QUATTRO e não houve qualquer problema no negocio, também se pode atestar que o carro estava conforme indicado no stand. Houve um problema num diferencial mais tarde e assumiram a resolução do problema. Isto foi na FISACAR em Braga.
      humm muito bem amigo
      a FisaCar com que tou em contacto é a de Barcelos
      mas já descobri mais uuns pormenores da viatura que tenho em vista e ja nao me agrada a viatura, pois a viatura foi dum rent a car e ja devem ter sido muitas maos naquele carro logo deve tar feito num caco

      obrigado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jcalmeida26 Ver Post
        humm muito bem amigo
        a FisaCar com que tou em contacto é a de Barcelos
        mas já descobri mais uuns pormenores da viatura que tenho em vista e ja nao me agrada a viatura, pois a viatura foi dum rent a car e ja devem ter sido muitas maos naquele carro logo deve tar feito num caco

        obrigado
        Então estás à espera de encontrar um carro de uns velhotes que só iam as compras, ou de uma professora que só usava para ir dar aulas.
        Tens um bom sofá? Só para esperares sentado e confortável.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nmpiscas Ver Post
          ...
          ou de uma professora que só usava para ir dar aulas.
          ...
          Olhem que há muitas que fazem centenas e centenas de quilometros por semana !

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nmpiscas Ver Post
            Então estás à espera de encontrar um carro de uns velhotes que só iam as compras, ou de uma professora que só usava para ir dar aulas.
            Tens um bom sofá? Só para esperares sentado e confortável.
            nao preciso de sofa...
            eu referi-me a ser um carro proveniente dum rent a car sao sempre carros muito mal tratados por quem os usa/aluga, dai dizer k ja deve tar feita num caco ;)
            [/QUOTE]

            Comentário


              #7
              É assim, um dos donos até preso já esteve.
              Conheço bem um o outro sócio...
              É um stand que normalmente tem preços acima da média dos demais. A assistência própria deles é Bosh Car Service.
              Os vendedores pautam-se por alguma incompetência e arrogância. Em caso de avaria, costumam ser perentórios a assumir o problema.
              Confesso que é um stand bem conotado na região, mas os preços elevados dos carros e uma "estória" que tive com um vendedor,que para dizer bem do produto A optou por dizer mal do B fazem-me "evitar" este nome.
              Sei também, que caso a pessoa esteja interessada no carro X, e eles não tem, tentam de tudo para arranjar e rápidamente.Nem que se tenha que importar.
              Fisacar Barcelos ou Braga é a mesma coisa.

              Comentário


                #8
                amigo Jfire desde já obrigado pelo feedback
                até sou da tua opiniao em algumas coisa daquilo que notei em conversa via telefonica com o vendedor que me atendeu face ao carro que mostrei interesse.
                falou sempre em tom de terem um dos melhores stands a nivel nacional, bla bla bla, acheir muita conversa fiada, e depois de eu descobrir o historico de ex donos do carro menos gostei do carro.

                resumindo, ja nao quererei nada com este stand.

                Comentário


                  #9
                  É um stand com boa reputação tanto ao nível dos clientes particulares como dos próprios stands oficiais. Por esse mesmo motivo os preços encontram-se muitas vezes acima do padrão do mercado, mas a verdade é que também aplicam bons descontos.

                  São cumpridores com as garantias e não são raros os casos em que dão 24 meses. Só costumam dar 12 meses em carros com mais anos ou muitos quilómetros. Ainda assim se souberem que o carro foi bem tratado e está em bom estado dão os 24 meses.
                  É um stand que vende carros para todos os preços. Baratos, caros, baixa gama, alta gama, clássicos... Há para todas as bolsas e gostos.
                  Não é um stand que aldraba os quilómetros dos carros, dos exemplos que já vi e conheci. A maioria dos carros que vendem vem com livros de revisões, todas as chaves e tudo certo. Não tem problema em dizer quem foram os anteriores donos ou de que o cliente confira o histórico do carro.

                  Quato aos vendedores não tenho razão de queixa. Podem não ser os mais simpáticos do mundo nem os mais conhecedores do mercado (em usados é mais díficil saber o que se está a vender porque se vende de tudo) mas o que conheço é responsável, sério e de palavra. O que o Jfire refere parece-me comum a quase todos os vendedores, de novos ou usados.

                  De um modo geral penso que seja dos melhores stands de usados da região, merecedor da boa fama que até ver tem e recomendaria a qualquer pessoa. Claro que isto não invalida que possuam carros fracos, até porque muitos deles são retomas de clientes e já bem velhos e usados. Mas também tem carros num estado irrepreensível.
                  Editado pela última vez por AstonM; 08 January 2015, 14:28.

                  Comentário


                    #10
                    por acaso no carro que mostrei interese efetuaram um desconto de 1100€, no entanto foi afirmado k o carro tinhas 2 registos particulares e apenas um é particular, sendo que o outro era uma empresa de rent a car

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jcalmeida26 Ver Post
                      por acaso no carro que mostrei interese efetuaram um desconto de 1100€, no entanto foi afirmado k o carro tinhas 2 registos particulares e apenas um é particular, sendo que o outro era uma empresa de rent a car
                      O facto do carro ser de uma rent a car não é sinónimo de ser carro de aluguer. Não sei que empresa falas, mas as empresas de rent a car também tem serviços de renting/leasing para empresas. Ou seja, o carro pode ter sido de uma só pessoa/empresa. Se for esse o caso é algo que não me assusta, principalmente se for um carro de alta gama. Logicamente que se for um segmento B já se sabe que em príncipio o carro pode ter andado em várias mãos e ter tido diversos tipos de utilização.

                      Comentário


                        #12
                        trata-se duma mondeo sw

                        Comentário


                          #13
                          conheço quem tenha lá comprado carro e está satisfeito. como têm oficina própria ainda faz lá as revisões. alguns carros deles estavam à venda também pelo ACP

                          Comentário


                            #14
                            Informo que comprei uma viatura,o vendedor falou muito bem da viatura está em muito bom estado etc..Enfim.O que se segue só tem è problemas,vou destacar o que tem para já,discos empenados,problemas de motor,uma poça de água na mala.NOTA 0

                            Comentário


                              #15
                              Primeira compra e última.não recomendo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jcalmeida26 Ver Post
                                nao preciso de sofa...
                                eu referi-me a ser um carro proveniente dum rent a car sao sempre carros muito mal tratados por quem os usa/aluga, dai dizer k ja deve tar feita num caco ;)
                                Tenho um carro que fez já os 10 anos e muitos quilometros , veio na altura em 2006 duma gestora de frota aka rent a car (matricula de 2005)
                                Não me recordo mas acho que tinha entre 35/40 mk num ano, ptt andou bem ...

                                Tem sido o carro mais fiavel que já tive . Os carros são meio totoloto , não te deixes influenciar pelo facto de vir de rent a car/gestora de frota , a marioria do parque de usados vem daí , há vendedores que o dizem outros não , eu fui logo informado de onde ele vinha , e disseram me para testar o carro a vontade (o que fiz por 3 vezes ) , e toma la garantia total de 2 anos.

                                Ate me recordo de uma situação em que o carro estava a mamar bateria por uma situação desconhecida , vim depois a saber que era feitio do radio cd30 da opel que sem ter um cd lá dentro tinha a mania de se ligar sosinho .

                                Até a bateria que é peça de desgaste me meteram a borla sem qualquer tipo de questão ou problema.

                                Um vendedor que te diga que ele vem duma rent a car já é um bom inicio para uma relação de confiança.

                                Quanto a esse stand desconheço pois sou algarvio

                                Comentário


                                  #17
                                  Desconfio é que temos aqui alguém da concorrência que se regista apenas para coiso e tal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                    Desconfio é que temos aqui alguém da concorrência que se regista apenas para coiso e tal.
                                    Não sei sé é assim ou não. Se não é, pelo menos parece e muito...
                                    O que sei é que não devia ser permitido a utilizadores com menos de X posts e registo há menos de X meses terem participações deste género. Se o Norber for sério e estiver a dizer a verdade, concerteza não terá problemas em documentar com fotos o que está a afirmar. Talvez até consiga alguma opinião que o ajude a resolver os problemas, nomeadamente o da "poça de água na mala"!!
                                    Editado pela última vez por Sweden; 23 October 2015, 09:21.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Norber

                                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                      Não sei sé é assim ou não. Se não é, pelo menos parece e muito...
                                      O que sei é que não devia ser permitido a utilizadores com menos de X posts e registo há menos de X meses terem participações deste género. Se o Norber for sério e estiver a dizer a verdade, concerteza não terá problemas em documentar com fotos o que está a afirmar. Talvez até consiga alguma opinião que o ajude a resolver os problemas, nomeadamente o da "poça de água na mala"!!
                                      Desde já informo que está a falar com uma pessoa séria,infelizmente vê se poucas..levei o carro há concessionária tenho todas as faturas a comprovar de todo o material que levou.o da poça de água não tenho fotos mas se tirar há mala da para vêr.
                                      So tou a informar para não irem em cantigas..

                                      Comentário


                                        #20
                                        não te preocupes com o Stand em si mas sim com o carro em questão.

                                        depois, a Fisacar retoma muitos carros de frota, daí é uma roleta russa,
                                        ouço mais gente a queixar-se deles do que a gaba-los, o que é importante é demonstrar o histórico do carro e registo de acidentes,
                                        porque já ouvi muitos relatos entre os quais o de uma pessoa que comprou lá um carro com 3 anos e esteve numa embrulhada porque veio a descobrir que o carro era de frota e certos pontos não batiam certo com os registos na marca, mas como as pessoas gostam de dizer mal .... nunca se sabe o teor de veracidade da historia.

                                        quanto à preços, comprar barato e vender carro, .... daí tens margem para negociar.
                                        Editado pela última vez por rsk; 25 October 2015, 22:15.

                                        Comentário


                                          #21
                                          já agora sim, lembro-me de vendedores arrogantes e com a mania que têm a ciência infusa .....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Norber

                                            Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                            já agora sim, lembro-me de vendedores arrogantes e com a mania que têm a ciência infusa .....
                                            Sou da mesma opinião,tanto blá blá blá blá,mas não se pode confiar.foi o primeiro carro que comprei e ultimo.acima de tudo sinceridade.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nota 0

                                              Nota 0

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X