Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor Pneu?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor Pneu?

    Olá,

    Tenho uma FIAT Croma 1.9 Multijet 150 CV de 2006.

    Acontece que devido a um furo vou ser obrigado a mudar os dois pneus da frente.

    A medida é 225/45/R 17 94 W.

    Gostava que me indicassem um Pneu com estabilidade em curva e que seja ao mesmo tempo bom em chuva, ou seja, com aderência.

    O preço não queria que passasse dos 120€ pois em dois já serão 240.

    Obrigado a todos, e peço desculpa por estar a criar outro tópico sobre Pneus.

    #2
    Existe um topico só para pneus na secção das Boxes. Deverás fazer lá a pergunta.

    Comentário


      #3
      queres uma ajuda? pede à moderação para agregar os dois tópicos (com o existente nas boxes), pois é um tópico extremamenbte participado. não terás muito que esperar.

      já agora, eu dantes só gostava dos potenza 040, 040A e 050, mas os S001 não saíram tão bons, já não se encontram no top 5, embora sejam pneus de elevada qualidade também. estão a 100€ cada. como negativo notava apenas que eram de borracha mais dura, de resto duravam 60 e 80 mil nessa medida, embora com 80 já estivessem nas lonas, naturalmente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        Existe um topico só para pneus na secção das Boxes. Deverás fazer lá a pergunta.
        Obrigado e já sabia, mas como isto é urgente visto que ando com o suplente pensei que teria mais impacto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          queres uma ajuda? pede à moderação para agregar os dois tópicos (com o existente nas boxes), pois é um tópico extremamenbte participado. não terás muito que esperar.

          já agora, eu dantes só gostava dos potenza 040, 040A e 050, mas os S001 não saíram tão bons, já não se encontram no top 5, embora sejam pneus de elevada qualidade também. estão a 100€ cada. como negativo notava apenas que eram de borracha mais dura, de resto duravam 60 e 80 mil nessa medida, embora com 80 já estivessem nas lonas, naturalmente.
          Obrigado, já agora os Potenza são da Continental?

          Comentário


            #6
            e os michelin pilot sport 2??

            Comentário


              #7
              http://www.tirerack.com/tires/survey...ay.jsp?type=MP

              Comentário


                #8
                Gosto dos goodyear

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rrrf Ver Post
                  e os michelin pilot sport 2??
                  Estão entre as minha opções, esses e os Pirelli P7 que são os que estão lá agora.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dlt Ver Post
                    Gosto dos goodyear
                    Sei que são uma Boa marca, mas nunca ouvi opiniões de alguém que tenha conduzido uns Goodyear.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dlt Ver Post
                      Gosto dos goodyear
                      De todas as marcas que tive até hoje se pneus, a goodyear é de longe a melhor em pneus de inverno, e já tive de todas as melhores marcas, pus esses na Peugeot os goodyear goodyear ultragrip 9 e agarram como unhas espetadas no alcatrão, seja na neve e na chuva, e falo de um carro que só serve como meio de transporte nada mais.

                      Comentário


                        #12
                        Meus caros, usem a pesquisa.

                        Existe um tópico específico para isso -> http://forum.autohoje.com/boxes/3843...dos-pneus.html

                        Coloquem lá as questões.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X