Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liquido refrigeração para Seat Ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liquido refrigeração para Seat Ibiza

    Boas! Tenho um Seat Ibiza 1.2 TSI de 85 Cv de 2013 e preciso de repor o liquido de refrigeração.Fui a Seat e comprei aditivo G13 que é o indicado para este motor. A minha duvida é a seguinte será que posso adicionar só o aditivo ou preciso juntar agua destilada? É que lá na Seat disseram-me que como era só para repor podia só adicionar o aditivo, e não era preciso juntar agua destilada.Nos vossos Ibizas como fazem? Obrigado!

    #2
    Pega num garrafão de água destilada e faz já a mistura indicada.

    Quando precisares de adicionar liquido no carro é só pegar na mistura que tens feita, atestares e está pronto

    É normal ter de atestar o nível do líquido de refrigeração? O meu carro tem quase 5 anos e tem-se encontrado sempre no mesmo nível.
    Editado pela última vez por zecarlos405; 06 January 2015, 12:08.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
      Pega num garrafão de água destilada e faz já a mistura indicada.

      Quando precisares de adicionar liquido no carro é só pegar na mistura que tens feita, atestares e está pronto

      É normal ter de atestar o nível do líquido de refrigeração? O meu carro tem quase 5 anos e tem-se encontrado sempre no mesmo nível.

      Acho que o normal depois será o depósito da agua mandar para fora o excesso.

      Comentário


        #4
        Também não acho normal um Ibiza de 2013 precisar repor o líquido de refrigeração. Normalmente quando se troca o líquido é preciso acrescentar mais tarde mas acho que não é o caso?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jpr89 Ver Post
          Também não acho normal um Ibiza de 2013 precisar repor o líquido de refrigeração. Normalmente quando se troca o líquido é preciso acrescentar mais tarde mas acho que não é o caso?
          Pois, eu concordo com o que disse.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X