Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro usado diesel até 2500€. (Rover 220 2.0 SDI) Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro usado diesel até 2500€. (Rover 220 2.0 SDI) Opiniões

    Antes de mais boa noite, apesar de já andar por cá a ler os tópicos há muito tempo só agora decidi registar-me.
    Depois de ter tido um acidente e ter ficado sem carro, ando à procura de um novo e decidi procurar aconselhar-me aqui junto de gente que percebe bem mais que eu.
    A minha preferência seria sempre o diesel e o tecto máximo em termos de valor os 2500€. Em termos de anos não tenho grandes preferências porque depende sempre de modelo para modelo mas não gosto dos Corsas ou dos Fiestas antigos por exemplo.
    Andei a ver os Rover's da série 200, mais concretamente o 220 2.0 SDI.
    Li algumas opiniões que é um bom carro e tal mas não sei se deva confiar até porque gostava de ouvir uma opinião mais imparcial.
    Esse Rover é um carro que aprecio bastante, parece-me ter um bom motor, mexer-se algo bem e fazer uns bons consumos mas não sei se terá alguns problemas crónicos como os motores a gasolina tiveram (série k?).
    Estou aberto também a outras sugestões e se alguém souber ou poder ajudar-me, agradecia imenso.

    Obrigado desde já a quem responder.
    Btw, se fiz alguma coisa mal, peço desde já desculpa.

    #2
    Boas , a minha experiencia com a rover foi com um 214 GSI, era um óptimo carro, nada tem haver com 220 SDI é claro , mas as peças se for como no meu são algo caras para o carro em questão.
    E já agora do tempo que o tive só mudei óleo , filtros , calços e discos, deixou saudades

    Comentário


      #3
      Ao optar por Rover vais estar a limitar bastante as tuas opções, mas se é o que gostas siga. Eu também acho um carro bem bonito e diferente.

      Penso ser um bom carro, mas não faço ideia de qual a melhor motorização a escolher dentro da série 200. Atenção que depois para arranjar peças aftermarket, que certamente serão precisas, podes vir a ter que te "mexer" bem mais do que se comprasses um modelo mais batido no mercado.

      Dá uma vista de olhos neste: http://torresvedras.olx.pt/rover-220...-iid-465499969

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
        Boas , a minha experiencia com a rover foi com um 214 GSI, era um óptimo carro, nada tem haver com 220 SDI é claro , mas as peças se for como no meu são algo caras para o carro em questão.
        E já agora do tempo que o tive só mudei óleo , filtros , calços e discos, deixou saudades
        Obrigado pelo testemunho, é sempre bom saber esse tipo de coisas.

        Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
        Ao optar por Rover vais estar a limitar bastante as tuas opções, mas se é o que gostas siga. Eu também acho um carro bem bonito e diferente.

        Penso ser um bom carro, mas não faço ideia de qual a melhor motorização a escolher dentro da série 200. Atenção que depois para arranjar peças aftermarket, que certamente serão precisas, podes vir a ter que te "mexer" bem mais do que se comprasses um modelo mais batido no mercado.

        Dá uma vista de olhos neste: http://torresvedras.olx.pt/rover-220...-iid-465499969
        Não quero necessariamente um Rover, queria algo do mesmo género.
        A primeira grande paixão que estava a ter era pelo Alfa Romeo 147 1.9 JTDM mas é demasiado puxado para o meu bolso.
        Depois vi o Rover 220 2.0 SDI e gostei muito. Mas se souberes de algum carro (modelo) no mesmo tipo de segmento a gasóleo e por volta do mesmo preço que seja minimamente confiável agradecia o conselho.

        E já andava com esse Rover debaixo de olho por acaso, até já tinha falado com o dono do mesmo.

        Comentário


          #5
          Tem de ser obrigatoriamente 5 lugares ou pode ser comercial ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andrecosta03 Ver Post
            Tem de ser obrigatoriamente 5 lugares ou pode ser comercial ?
            Tenho preferência por 5 lugares, mas se houver alguma bom negócio de um comercial também sou capaz de investigar.

            Comentário


              #7
              É que por norma , encontras melhores negócios em comerciais , visto que o teu orçamento é algo curto, sempre consegues um carro uns anitos mais novo

              Comentário


                #8
                É que por norma , encontras melhores negócios em comerciais , visto que o teu orçamento é algo curto, sempre consegues um carro uns anitos mais novo

                Comentário


                  #9
                  Alguns bons negócios a meu ver . claro que perdes em performance para o rover

                  Comentário


                    #10
                    http://estarreja.olx.pt/opel-corsa-1...-iid-465010737

                    Comentário


                      #11
                      http://castelosesimbra.olx.pt/fiat-p...-iid-470179284

                      Comentário


                        #12
                        http://sines-sines.olx.pt/peugeot-20...-iid-468308476

                        Comentário


                          #13
                          http://sintra-lisboa.olx.pt/peugeot-...-iid-470068046

                          Comentário


                            #14
                            A meu ver, e se queres mesmo o 220 SDI, a dificuldade é encontrar um em bom estado.

                            Existe a versão de 3 e a de 5 portas. Posteriormente saiu o Rover 25 SDI que teve alguns problemas de fiabilidade. Tenho amigos com os 2 modelos, o 220 SDI e o 25 SDI, ambos comerciais. O 1º ainda rola sem problemas de maior, com mais de 300.000 km, o 2º foi problemático desde novo, com avarias ridículas e arriscadas (ponteiro de combustível não marcava, ficar sem turbo a meio de ultrapassagens). Este último foi despachado assim que possível.

                            O motor é um 2.0 de 105 cvs, penso que o mesmo do freelander, e é um motor à antiga, turbo ON OFF, gasta cerca de 6l/100, e anda muito bem.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X