Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal para que queremos um carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Afinal para que queremos um carro?

    Hoje um amigo escreveu-me qualquer coisa parecida com isto:

    "Curvas também não faltam, ainda hoje me perdi entre Vila de R.. e Ma....

    Aquilo é surreal, 30 minutos para fazer uns 10 km. E gelo às 17h onde nunca bate o sol? Com sal por cima e tudo!"

    Isto para mim pareceu-me mesmo surreal, como ele diz. Porque eu quero é um carro com dentes azuis, dois DVD atrás e ligação hotstop 4G, porque o 5G ainda não saíu!

    E vocês? Estão aqui porque gostam de curvas ou de carros?

    #2
    Curvas!

    Comentário


      #3
      Eu cá ainda não decidi se sou mais pelo hotstop ou pelo hotspot... mas quero é internet rápida no carro enquanto conduzo e vejo os emails...

      Comentário


        #4
        Eu gosto muito de me perder!

        Mas de preferência em locais com piso aceitável... quando começo a ver muito buraco e pedra lembro-me sempre que não tenho pneu suplente. Nem rede no telemóvel...

        Mas tenho as minhas estradas de estimação! todas elas com muitas curvas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          E quando começo a ver muito buraco e pedra lembro-me sempre que não tenho pneu suplente. Nem rede no telemóvel...

          Tás a chegar onde eu quero! O que é de um carro sem rede da Vodafone ou das outras? E a gente sem o Google Maps ou GPS vai para onde? Vira-se à dtª? À esqª? Mas a quantos metros? Fonix... que estou sem rede! E agora o que faço?

          Já devia ter virado à esqª há 600 metros... saco pião? Oopsss.... o ESP não me deixa... já nem tenho alavanca do travão de mão... agora é um botão que não funciona quando eu quero!

          Quando é que sai o upgrade do hotspot 5G???

          Isto está cada vez mais complicado de conduzir!

          Comentário


            #6
            Queremos um carro, para nos deslocarmos de um ponto a outro, em segurança, potente e de baixo consumo, com toda a tecnologia de ponta do mercado, para podermos de usufruir do nosso carro em segurança e com todo o conforto e luxo, para terminar: para viajar para todo o lado e sem avarias de preferência.
            Gosto de chassis seguro em curva, de um bom motor, confortável, muito
            fiavel, e toda a tecnologia de ponta.
            Editado pela última vez por MRF; 12 January 2015, 10:33.

            Comentário


              #7
              Eu quero um carro para prazer próprio. Que me dê tesão a fazer curvas.

              Comentário


                #8
                Eu quero um carro que, depois de uma volta, me arranque um sorriso, mesmo quando é a última coisa que me apetece. Isto geralmente só é possível numa estrada de curvas, com bom piso e durante a noite

                Comentário


                  #9
                  Eu quero um carro para ir às gajas!

                  Comentário


                    #10
                    Eu até gostava de um carro que ande bem, tenha conforto e alguma tecnologia...
                    Mas depois vendo bem 90% do uso do meu carro é casa trabalho e trabalho casa 100 kms, as curvas e pressas resultam num par de pneus todos os 10-12 meses.
                    O ideal era ter um meio de transporte para a semana e uma maquina para passear ao fim de semana e ai sim gozar o bicho.
                    Assim fico-me apenas por um carro vulgar, nao dá para mais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                      Eu até gostava de um carro que ande bem, tenha conforto e alguma tecnologia...
                      Mas depois vendo bem 90% do uso do meu carro é casa trabalho e trabalho casa 100 kms, as curvas e pressas resultam num par de pneus todos os 10-12 meses.
                      O ideal era ter um meio de transporte para a semana e uma maquina para passear ao fim de semana e ai sim gozar o bicho.
                      Assim fico-me apenas por um carro vulgar, nao dá para mais.
                      Ui aí para os teus lados também há umas curvas jeitosas. Já me perdi por aí também

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X