Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo 1.8TFSI para o Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo 1.8TFSI para o Audi A3

    Alguem ja sabia desta noticia? Li agora por acaso.. é de dia 24 de Julho. Se calhar é REPOST.. mas aqui fica.

    citação:El Grupo Volkswagen ya tiene lista una evolución del conocido y muy utilizado motor 2.0 FSI. Reduciendo la cilindrada hasta los 1,8 litros e incorporando un turbo, este motor sustituirá paulatinamente al 2.0 FSI con 150 CV

    El nuevo motor 1.8 TFSi desarrolla 160 CV y gracias a la presencia de la sobrealimentación, mejora en todas las cifra las prestaciones del anterior motor de dos litros. Así, se homologa una velocidad máxima de 220 km/h y una aceleración de 0 a 100 km/h en 8,2 segundos.

    Por el momento, el primer modelo en llevarlo es el Audi A3, que llegará a los concesionarios europeos en unas semanas con unos precios similares a los del actual 2.0 FSI, aunque dependiendo del país podrían variar.

    Publicado Jul 24, 2006, 3:41 PM ET por Enrique García
    Será vdd?

    #2
    se calhar...era bom!

    Comentário


      #3
      melhor no contexto do mercado nacional seria o A3 1.4TSI

      Comentário


        #4
        Não é que eu ache interesse a esses motores, mas....

        o 1.8 TFSI era mais lógico que o 1.4...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          Não é que eu ache interesse a esses motores, mas....

          o 1.8 TFSI era mais lógico que o 1.4...
          só se for pelo status...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por amorimarc

            melhor no contexto do mercado nacional seria o A3 1.4TSI
            x2

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por amorimarc

              melhor no contexto do mercado nacional seria o A3 1.4TSI
              O A3 nao tem como objectivo vender muito..... Não é a VW.

              Esse motor no A3 ia fazer com que a Audi perdess clientes...
              Por alguma razao a diferença do 1.9 para o 2.0 sao 1000euros...
              e no GOLF sao 5000euros...
              Não é dos impostos... (:

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                citação:Originalmente colocada por amorimarc

                melhor no contexto do mercado nacional seria o A3 1.4TSI
                O A3 nao tem como objectivo vender muito..... Não é a VW.

                Esse motor no A3 ia fazer com que a Audi perdess clientes...
                Por alguma razao a diferença do 1.9 para o 2.0 sao 1000euros...
                e no GOLF sao 5000euros...
                Não é dos impostos... (:
                Quem iria perder clientes seria a VW se os preços do A3 baixassem para um nível perto do Golf...

                Comentário


                  #9
                  Ganhava outros claro.. mas a marca perdia o valor que tem...

                  Por alguma razao tb nao vês motores "fracos" noutros modelos noutras marcas...

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                    Ganhava outros claro.. mas a marca perdia o valor que tem...

                    Por alguma razao tb nao vês motores "fracos" noutros modelos noutras marcas...
                    Nisso tens razão... agora vou ressonar :D:D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                      Ganhava outros claro.. mas a marca perdia o valor que tem...

                      Por alguma razao tb nao vês motores "fracos" noutros modelos noutras marcas...
                      Para mim o A3 ja merecia o 1.4 TDI... [8D];)

                      Comentário


                        #12
                        Quem me dera o motor 1.5tdi 120cv no A3.. ganhavam um cliente q era eu.... LOL
                        Mas preferia o TDI 170cv... o 2.0TFSI nem se fala... o S3 ui ui.....

                        Comentário


                          #13
                          deleted

                          Comentário


                            #14
                            deleted

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por -

                              citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                              citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                              Ganhava outros claro.. mas a marca perdia o valor que tem...

                              Por alguma razao tb nao vês motores "fracos" noutros modelos noutras marcas...
                              Para mim o A3 ja merecia o 1.4 TDI... [8D];)
                              Sempre ficava melhor que o Astra GTC com o 1.3cdti ;):D[}]
                              E ele a dar lhe...é o q eu digo...

                              Lol bah...enfim ;)

                              Comentário


                                #16



                                Comentário


                                  #17
                                  Mas se tiram 170 de um 1.4, porque "apenas" 160 de um 1.8 ?

                                  Quando a evolução anterior mandava cá para fora 180 e 225 cv ???

                                  Expliquem-me como se eu fosse muito pequenino!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com a chegada dos novos motores Vag diesel 1.6 a VW vai ganhar muitos clientes mas duvido que a Audi adopte esse motores. Tudo por questao de status.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por fililipe

                                      Mas se tiram 170 de um 1.4, porque "apenas" 160 de um 1.8 ?

                                      Quando a evolução anterior mandava cá para fora 180 e 225 cv ???

                                      Expliquem-me como se eu fosse muito pequenino!!!
                                      um motor 1.8 é mais nobre que um 1.4. Sendo a Audi mais nobre que a VW, o unico carro que estou a ver da Audi a usar o 1.4 TSI, é o A2.

                                      depois não tinha lógica porem o 1.8 com + de 180cv por já têm o 2.0 TFSI c/ 200cv, nem é esse certamente o objectivo. naturalmente se quisessem ponham o motor com 250cv ou mais. convem exsitr uma certa coerencia na gama de motores disponibilizados e respeito de "hierarquias".

                                      o 1.8 é um boa (óptima) alternativa ao 2.0 FSI 150cv, que com o lançamento deste motor bem pode deixar de fazer parte do leque de opções. se bem que há sempre quem preferia um motor NA a um sobrealimentado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por AF147

                                        citação:Originalmente colocada por fililipe

                                        Mas se tiram 170 de um 1.4, porque "apenas" 160 de um 1.8 ?

                                        Quando a evolução anterior mandava cá para fora 180 e 225 cv ???

                                        Expliquem-me como se eu fosse muito pequenino!!!
                                        um motor 1.8 é mais nobre que um 1.4. Sendo a Audi mais nobre que a VW, o unico carro que estou a ver da Audi a usar o 1.4 TSI, é o A2.

                                        depois não tinha lógica porem o 1.8 com + de 180cv por já têm o 2.0 TFSI c/ 200cv, nem é esse certamente o objectivo. naturalmente se quisessem ponham o motor com 250cv ou mais. convem exsitr uma certa coerencia na gama de motores disponibilizados e respeito de "hierarquias".

                                        o 1.8 é um boa (óptima) alternativa ao 2.0 FSI 150cv, que com o lançamento deste motor bem pode deixar de fazer parte do leque de opções. se bem que há sempre quem preferia um motor NA a um sobrealimentado.
                                        Ou seja, não é uma questão de tecnica, mas apenas de gama.

                                        Ou seja, vai ser o mesmo circo dos TDI, 75cv/90cv/105cv/110cv/115cv/130cv/150cv... Assim, um cliente em vez de comprar apenas 1, vai comprando á medida que vão saindo. é marketing.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Um bom motor para esperar por uma versão de 200cv.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Toda a gente só que grandes motores.... depois é ve-los todos a nunca passarem dos 140 km/h [8][8][8][8][8][8]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Na audi podiam era investir num 1.6 TFSI. Isso é que era... assim com os 130/140cv...

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por AF147

                                                depois não tinha lógica porem o 1.8 com + de 180cv por já têm o 2.0 TFSI c/ 200cv, nem é esse certamente o objectivo. naturalmente se quisessem ponham o motor com 250cv ou mais.

                                                Que é o que vai acontecer com o S3 não é?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por ppais

                                                  citação:Originalmente colocada por AF147

                                                  depois não tinha lógica porem o 1.8 com + de 180cv porque já têm o 2.0 TFSI c/ 200cv, nem é esse certamente o objectivo. naturalmente se quisessem punham o motor com 250cv ou mais.

                                                  Que é o que vai acontecer com o S3 não é?
                                                  pois, o novo S3 acho que vai ter 265cv (2.0 TFSI)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por AF147

                                                    citação:Originalmente colocada por ppais

                                                    citação:Originalmente colocada por AF147

                                                    depois não tinha lógica porem o 1.8 com + de 180cv porque já têm o 2.0 TFSI c/ 200cv, nem é esse certamente o objectivo. naturalmente se quisessem punham o motor com 250cv ou mais.

                                                    Que é o que vai acontecer com o S3 não é?
                                                    pois, o novo S3 acho que vai ter 265cv (2.0 TFSI)

                                                    Precisamente... Agora a pergunta fundamental. Será que este 1.8TFSI vai ser suficientemente mais barato que o 2.0TFSI de 200cv para justificar?

                                                    Quer dizer, dependerá sempre das pessoas. Para mim o 118d não faz sentido no entanto há muita gente que o compra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                      Toda a gente só que grandes motores.... depois é ve-los todos a nunca passarem dos 140 km/h [8][8][8][8][8][8]
                                                      Lá vem a típica lógica da batata!!!

                                                      Um gajo com um carro de 1000cv tem de andar sempre a 350Km/h...

                                                      Um gajo com 200cv anda sempre a 200km/h.

                                                      Só os coitadinhos dos 70cv é que andam a 120km/h.

                                                      A mania de rotular as pessoas, carro potente = velocidade.

                                                      Eu tenho um Colt CZT de 150cv e raramente passo dos 140km/h em AE.

                                                      Tenho o carro que tenho pq gosto de saber que tenho lá a potência que preciso para quando preciso. Que seja fazer a sera dos candeeiros a 140 em 5 sem qq problema, quer seja ultrapassar dois TIR numa estrada nacional em segurança.

                                                      [8]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Disponivel em Espanha já em Janeiro de 2007.

                                                        É uma boa alternativa ao 1,6 de 115 cvs

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pelo jeito vem mesmo...a VAG está com um portfólio de bons motores!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vem substituir o 2.0FSI mas cheira-me que o preço vai ser o mesmo...
                                                            Nao devem reduzir um pco mesmo sndo 1800cc
                                                            Mas é de facto um bom motor.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X