A pergunta é simples, porque é que o GPL não se tornou o combustivel mais usado?
A minha opinião é a seguinte:
-Rede insuficiente de postos com GPL (há muitas, mas quem vai numa viagem ou prepara de antecendia o percurso ou asrrisca-se a ficar sem GPL e o percurso pode não ser favoravel)
-Obrigatoriedade de colar um autocolante horrivel na traseira do veiculo (entretanto os novos já não precisam)
-Proibição de estacionar em recintos cobertos (entretanto os novos já não precisam)
-Ocupação de parte do carro com os equipamentos necessários
-Preços instaveis, diferentes em vários postos e com tendencia (nos últimos tempos) a manterem-se altos comparativamente Às descidas dos restantes combustiveis
-Para que o gasto em GPL compense relativamente aos outros combustiveis o motor não pode ser muito potente, na maior parte das vezes o custo é semelhante aos motores diesel.
A pergunta pode ser feita de outra forma, porque não compras tu um carro a GPL?
A minha opinião é a seguinte:
-Rede insuficiente de postos com GPL (há muitas, mas quem vai numa viagem ou prepara de antecendia o percurso ou asrrisca-se a ficar sem GPL e o percurso pode não ser favoravel)
-Obrigatoriedade de colar um autocolante horrivel na traseira do veiculo (entretanto os novos já não precisam)
-Proibição de estacionar em recintos cobertos (entretanto os novos já não precisam)
-Ocupação de parte do carro com os equipamentos necessários
-Preços instaveis, diferentes em vários postos e com tendencia (nos últimos tempos) a manterem-se altos comparativamente Às descidas dos restantes combustiveis
-Para que o gasto em GPL compense relativamente aos outros combustiveis o motor não pode ser muito potente, na maior parte das vezes o custo é semelhante aos motores diesel.
A pergunta pode ser feita de outra forma, porque não compras tu um carro a GPL?
Comentário