Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C5 2012 1.6 VS Audi A4 2006 1.9

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    C5 2012 1.6 VS Audi A4 2006 1.9

    Bom dia

    Sou um leitor do autohoje e para quem não percebe nada de carros até que já aprendi algumas coisas com vocês. Como o motor N47 e 2.0 Audi.

    Sendo assim, vou adquirir uma carrinha este ano, visto que já não consigo fugir mais e a família terá mesmo um aumento , e depois de ver alfas e mazdas e bmw acabei por ficar indeciso entre C5 2012 1.6 ou audi 2006 1.9. Até gosto bastante da Alfa mas quando trabalhava na FIAT a alfa sempre teve um slogan "dá 2 alegrias, uma quando compras e outra quando vendes" e não consigo confiar na marca.

    Não irei para a C5 2.0 visto que o imposto é mais elevado e aquelas suspensões têm uma manutenção caríssima. Será uma carrinha para ficar até rebentar. Actualmente tenho uma ibiza 6k2 de 2001 e também não penso em me desfazer dela.
    Dúvidas:
    Vale mais a pena comprar uma c5 de 2012 ou uma audi de 2006 +/- com os mesmos Km? Sendo que estou a ponderar até o valor do imposto de circulação.
    Caixa manual ou automática? Adorava ter automática porque faço cerca de 30k Km por ano em nacionais para trabalhar mas tenho receio dos gastos que irei ter.
    Pela matricula como consigo obter informações da carrinha? e que tipos de informações devo obter?
    Já ouvi aqui em vários posts a questão de rent-a-car e leasings mas não percebo.

    Obrigado Pessoal.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X