Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cancelamento de matrícula por falta de IPO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cancelamento de matrícula por falta de IPO

    Boas tardes carissimos, estive a ler o que o imtt diz sobre este assunto e deparei me com o dado de que este cancelamento acontece para veículos sem inspecção nos últimos 5 anos mas se os mesmos tiverem matricula atribuída até 2000.

    Sendo assim um veículo de 2004 por exemplo não tem este problema do cancelamento da. Matricula?

    Deixo o link:
    Cancelamento de Matrículas - Regime Transitório e Excepcional

    Cumprimentos

    #2
    OT : Obrigado pelo post e link , assustei me pois tenho um carro parado de 94 e já há alguns anos que nao faz IPO nem seguro , apenas o IUC

    Fui ao link e ... ainda nao foi cancelada a matricula

    Comentário


      #3
      eu acho que isso acabou em 2008 mas posso estar enganado

      Comentário


        #4
        O regime de excepção acabou em 2008 .


        https://dre.pt/application/dir/pdf1s...0248402485.pdf
        Editado pela última vez por rucsantos; 15 January 2015, 22:46.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          O regime de excepção acabou em 2008 .


          https://dre.pt/application/dir/pdf1s...0248402485.pdf
          ou seja, se não foi cancelada até ao momento quem tiver um carro nessas condições pode estar descansado?

          Comentário


            #6
            Sim. Isso já não existe e inclusivamente hoje em dia para cancelar matriculas não é "à balda".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              ou seja, se não foi cancelada até ao momento quem tiver um carro nessas condições pode estar descansado?

              Exactamente .

              Comentário


                #8
                Muito obrigado a todos.

                Tenho um carro sem ipo e apesar do plano de recuperação acabar antes dos 5 anos nunca se sabe se um problema aparece e me atraso.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  eu com isso das matrículas tenho um problema por resolver, o meu 1º carro vendi a um colega de longe para ele aproveitar peças para o dele que era igual, documentos também não tenho, mas o carro é isento de iuc, penso que é de 79, mas é um fiat e nas finanças aparece-me atribuído como sendo um renault, não sei se a matrícula está certa, não me recordo ao certo do ultimo algarismo mas penso que era 2 e nas finanças aparece 4, o meu colega ficou de me saber isso, mas ainda não disse nada
                  não sei o porquê dessa matrícula não ter sido cancelada que a ultima ipo que lhe fiz foi para aí em 2001

                  Comentário


                    #10
                    So os carros após 1.1.80 foram abrangidos segundo o site que coloquei no primeiro post

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                      So os carros após 1.1.80 foram abrangidos segundo o site que coloquei no primeiro post
                      ah, então foi isso, tinha-me escapado
                      agora para cancelar a matrícula vai ser uma carga de trabalhos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        ah, então foi isso, tinha-me escapado
                        agora para cancelar a matrícula vai ser uma carga de trabalhos
                        Ja Li que tinhas que pedir uma via dos documentos e só depois podes cancelar. Caso contrário fazes um pedido de apreensão e ao fim de 6 meses cancelas (fiz no verão verão a 2 carros)

                        Comentário


                          #13
                          se nem a matrícula sei, acho que nem tenho nenhuma foto do carro
                          ninguém tem acesso a saber o modelo de um carro pela matrícula que me pudesse saber?
                          Editado pela última vez por nathaniel; 16 January 2015, 17:35.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X