Anúncio

Collapse
No announcement yet.

reparação parachoques

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    reparação parachoques

    Boa tarde,

    Tal como o titulo indica é mesmo a reparação de um para choques, neste caso de plástico mas um plástico que não tem a elasticidade dos para-choques modernos pois é um plástico com bastante espessura (cerca de 3/4 mm), isto é: em caso de um toque seja qual for, o para-choques não ''vai pra dentro'' e depois volta a forma normal, mas sim parte ou racha.
    Tenho o para-choques partido em que também faltam partes, recorri a uma empresa que faz soldadura de plásticos e disseram-me que o reparavam, mas onde estão a faltar partes iriam colocar fibra.
    Foi-me dito que em caso de ''toque'', iria logo rachar no sitio onde tem fibra no entanto como o meu para-choques é de plástico mais grosso que o normal acho que em caso de ''toque'', ele racha seja com fibra ou não (já aconteceu).

    Já alguém fez este tipo de reparações? Com que opiniões é que ficaram?

    Obrigado.

    #2
    Se meterem Fibra, depois têm de o pintar todo.

    Em termos de aspeto vai ficar como novo. Mas se calha a acontecer o azar de bater, então vai rachar e partir.

    Comentário


      #3
      Não seria mais facil/rápido e barato dar uma volta por um centro de abate auto e comprar um usado? É que parece-me que com essa solução nunca vai ficar nada de jeito e é deitar dinheiro fora.....

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por combozip Ver Post
        Não seria mais facil/rápido e barato dar uma volta por um centro de abate auto e comprar um usado? É que parece-me que com essa solução nunca vai ficar nada de jeito e é deitar dinheiro fora.....
        Pois, isso tb eu queria mas é pra um carro raro.
        Dificilmente encontro mesmo no ebay...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
          Se meterem Fibra, depois têm de o pintar todo.

          Em termos de aspeto vai ficar como novo. Mas se calha a acontecer o azar de bater, então vai rachar e partir.
          Sim vai mesmo ser todo pintado. Quanto ao bater, ainda não sei bem. Como este para-choques é de um plástico muito grosso, em caso de batida como não é muito flexível parte logo mesmo sendo ele de plástico. ...já aconteceu, hehehe.
          Editado pela última vez por pedropx; 17 January 2015, 12:13.

          Comentário


            #6
            Boa Tarde!
            Por acaso tbm tenho esse problema. O parachoques do meu carro é um plastico bastante duro. Alguem conhece um local onde façam reparações?
            Obrigada

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedropx Ver Post
              Pois, isso tb eu queria mas é pra um carro raro.
              Dificilmente encontro mesmo no ebay...
              Mas que carro é????

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Patti Ver Post
                Boa Tarde!
                Por acaso tbm tenho esse problema. O parachoques do meu carro é um plastico bastante duro. Alguem conhece um local onde façam reparações?
                Obrigada
                reparoplast em ermesinde

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por velsatis999 Ver Post
                  Mas que carro é????
                  406 coupe

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X