Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308SW Allure 1.6 BluHdi 120cv ou Focus Titanium SW 1.5tdci 120cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308SW Allure 1.6 BluHdi 120cv ou Focus Titanium SW 1.5tdci 120cv

    Viva, mais uma indecisão e basicamente estou a colocar este post pq infelizmente não existe quase nada aqui no fórum em relação a esta motorização da Ford (sei que é recente).

    Atualmente possuo um Classe A w176 A180 todavia irei trocar por motivo de espaço. Neste momento tenho estas duas opções ambas com igual equipamento. Alguem tem um bom feedback deste tdci? E já agora o BlueHdi será que é mt diferente do e-hdi de 115cv (o binário aumenta bastante no bluehdi).

    #2
    Estou com as mesmas duvidas, mas penso que a Peugeot está fora do baralho, pois o preço é mais alto.

    Tenho também em vista a Honda Civic tem bom motor e esteticamente também é bonita, além de que tem um preço agradável

    Comentário


      #3
      Dude, pede à moderação para colocarem este tópico no Geral.

      Quanto aos carros, eu não daria preferência a motores recentes. Tenho sempre algum receio e por isso preferia o 308.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Dude, pede à moderação para colocarem este tópico no Geral.

        Quanto aos carros, eu não daria preferência a motores recentes. Tenho sempre algum receio e por isso preferia o 308.
        Mas o BlueHdi é um motor novo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
          Mas o BlueHdi é um motor novo.
          É um motor totalmente novo ou um upgrade ao 1.6 PSA?

          Se for novo, essa questão não se coloca. É ver e analisar os dois detalhadamente (algo que não fiz) e comprar o que for o melhor negócio, considerando que se goste dos 2.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            É um motor totalmente novo ou um upgrade ao 1.6 PSA?

            Se for novo, essa questão não se coloca. É ver e analisar os dois detalhadamente (algo que não fiz) e comprar o que for o melhor negócio, considerando que se goste dos 2.
            Não sei.
            Mas para além de mais 5cv, recebeu também incremento de 25N.m.
            Poderá ser apenas "upgrade" como lhe chamas mas para mudarem de e-Hdi para BlueHdi algo deve ser diferente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
              Não sei.
              Mas para além de mais 5cv, recebeu também incremento de 25N.m.
              Poderá ser apenas "upgrade" como lhe chamas mas para mudarem de e-Hdi para BlueHdi algo deve ser diferente.
              Pensei que soubesses que era um motor novo. Eu não ouvi nada nesse sentido, daí pensar que é apenas um upgrade, como acontece várias vezes numa "vida útil" de um motor. E mesmo que não haja upgrade, muitas vezes, as marcas fazem alterações aos componentes dos seus motores.

              Considerando esta situação, sempre é, em teoria, menos arriscada que apostar num motor novo. Mas isto é teoria, até porque na prática pode ser ao contrário.

              Comentário


                #8
                Na revista desta semana quem ganha peugeot. Bom comparativo. O focus tem motor novo mas n chega, já é um projeto com 4 anos e isso pesa já.

                Comentário


                  #9
                  Sim mas n perdeu por mt alias nas recuperacoes a focus não deu hipotese. Estou expectantevpara expermentar o motor bluehdi. Em ambos os testes drives efetuados (308 no motor de 115) gostei mais da focus nomeadamente as retomas nem notasse que e uma,carrinha mais pesada ��.

                  Comentário


                    #10
                    Preços? A 308 é mais cara de certeza!

                    Comentário


                      #11
                      Através da minha experiencia que já conduzi os dois modelos apesar de ter sido em carro posso dizer que o 308 torna-se um carro mais ao meu gosto e gostei num modo geral da condução, de noite com os full led e mesmo fantástico, o ford achei mais pão sem sal neste motor 1.5tdci apesar de tambem ser competente mas a não ser uma diferença de valores muito grande ia para a 308...

                      Comentário


                        #12
                        Pena, nesse teste, não terem metido ao barulho o Civic.
                        Na minha opinião o mais equilibrado.
                        Gosto mais de 308, mas o preço...

                        jbarbosa

                        Comentário


                          #13
                          O facto de ser blueHDi não é por "usar" o Adblue?

                          Comentário


                            #14
                            Civic parece-me ser a vencedora do sub-segmento.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              O facto de ser blueHDi não é por "usar" o Adblue?
                              Correcto.

                              Comentário


                                #16
                                E qual é o preço final da Honda Civic Sport Tourer?

                                Comentário


                                  #17
                                  Preferia claramente a Honda civic tourer , muito bonita , interiores muito agradaveis e mecanica muito boa com boas performances !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estive a semana passada num stand e estava lá uma versão Sport cinzento escuro e estava com o preço de 27000, mas em conversa com o vendedor ele disse que o valor podia baixar. Estou convencido que com carro a troca pode baixar para os 25000.

                                    Atenção que vai sair uma nova versão, possivelmente em março ou abril, por isso possivelmente bem negociado ainda conseguem baixar mais os preços.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X