Vendi um carro a uma concessionária e querem desistir. É legal? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 47 de 47
Like Tree67Likes

Título: Vendi um carro a uma concessionária e querem desistir. É legal?

Piloto de Rallye petrus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    e mais uma vez ficamos a conjeturar... detesto isso!
    Eu sei que ando a "pregar" no deserto isto há muito tempo, mas era tão fácil de resolver! Apenas umas linhas de código:

Um novo user apenas pode criar tópicos após x mensagens, por exemplo após 10!

PS - ok, eu sei, assim não sou Charlie !
    JorgeCorreia, DragonH and Vocsa like this.

Piloto de Troféu DragonH's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Quando é assim só existe uma coisa a fazer, nenhum de nós devida de responder mais a este tópico!

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Segundo o user, não viram o gato porque não quiseram...

A questão que se coloca é onde é que o gato estava escondido...

Eu gosto destes tópicos onde o user dá pouca informação (depois edita e dá ainda menos), e vai-se tirando nabos da púcara.
    O problema é que às vezes fazem a oferta sem se darem ao trabalho de ver o carro, e quando o fazem já não querem porque está assim e assado.
    Quando se aluga um carro, a inspeção é feita na hora do aluguer e não no fim, aqui também devia ser feita a análise na hora.

Claro que existem problemas que não são de fácil avaliação inicial, e se for descoberto que foram ocultadas com manobras, aí a coisa muda de figura.

Piloto de Troféu JorgeCorreia's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

BENDO

PORCHE 912

VARATINHO E A ANDAR VEM!

jomaso e RubenMartins gostam disto.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

a andar bem não digo, mas pelo menos a andar. nem que seja ao empurrão, à força de braços.

Piloto de Provas de Perícia Empregado's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Andei a ver carros, e onde comprei, o vendedor perguntou-me se tinha algum carro para dar em troca.

Respondi-lhe que sim, mas que aquilo que me iriam dar por ele, não estaria interessado, e que o iria entregar no estado em que estava.

Mesmo assim, e sem se levantar da cadeira, olhou pela janela, olhou para o carro, e fez a proposta.

Ora, nem viu que o carro estava batido na traseira, que as fechaduras estavam estragadas, ou que a pintura na parte superior estava queimada.

Os ''problemas'' estavam à vista, e a culpa era minha se não tinh0ma visto como deve ser, os problemas do carro?

Com isto não estou a desculpar o user, mas foi experiência própria, com um concessionário de marca.
    Os orcamentistas das marcas... Sem comentários mesmo.

Uma vez num stand oficial com um carro que tinha batido de frente, pedi um orçamento para a reparação.

O artista nem se aproximou do carro, disparou logo: " essa repararacão são 2.000 euros"

Caracas o homem nem se chegou ão carro!!!

Posteriormente foi reparado noutra concessão oficial por 800 eur.

Enfim.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
    BENDO

PORCHE 912

VARATINHO E A ANDAR VEM!

Essa imagem é demasiado forte para a minha sensibilidade.

Piloto de Testes MAzdaNIAx's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

o gajo não aparece cá mais se não vai ser crucificado
    deve ser um belo de um vigarista

eu já dei à troca um skoda felicia comercial que estava decente mas como já tinha alguns anos e bastantes kms tive a preocupação de ligar ao vendedor a perguntar se estava tudo de acordo com o que ele estava a contar

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Em Portugal trabalhei num desses stands multi-marcas que vendem semi-novos ou semi-velhos e houve meia-dúzia de clientes que entregaram umas belas carcaças...

O mais memorável foi um tipo que comprou uma C220 cdi dando à troca uma Ford Mondeo TD de 1994 ou 1995. Na compra de MB parecia um ourives à procura de uma nódoa, de um risco (tinha um pinta minúscula castanha no forro do tejadilho e ficou todo fdd) mas o chaveco que deixou como retoma tinha inclusivamente um apoio do motor colado com Super-Cola fora a caixa toda parida, o disco de embraiagem a patinar, fugas de óleo, turbo nas lonas, braços de suspensão para mudar e o interior todo borrado e a cheirar a chulé...
    petrus, fokemon and Viriauto like this.

Piloto de Testes fokemon's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
    interior todo borrado e a cheirar a chulé...

carregadinho de extras entao...
    RubenMartins gosta disto.

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
    carregadinho de extras entao...
    Felizmente não tive de detalhar esse Mondeo. Foi comprado umas semanas depois, a resto barato, por um tipo que tinha um stand de beira de estrada. Suponho que passou a ser o Mondeo que era de um médico...

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
    o gajo não aparece cá mais se não vai ser crucificado
    deve ser um belo de um vigarista

eu já dei à troca um skoda felicia comercial que estava decente mas como já tinha alguns anos e bastantes kms tive a preocupação de ligar ao vendedor a perguntar se estava tudo de acordo com o que ele estava a contar
    Um vigarista porquê? Não sabes se tinha algo escondido, ou se os senhores do stand ofereceram X sem ver o carro e depois quando oram ver já não quiseram avançar..

São coisas distintas

Piloto de Testes MAzdaNIAx's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

pode ter sido isso mas parece-te conversa de gente séria?

Citação Originalmente Colocado por spfv Ver Post
    O carro esteve à inteira disponibilidade deles experimentarem e verem tudo, não viram porque nao quiseram
    em todo o caso atirou o barro à parede... não colou...

vso
    vso está offline
    Piloto de Testes vso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
    Mais um que se regista para se queixar...não vale a pena responder neste tipo de topicos!
    Este post teve mais piada que o original do topico!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Eu quando comprei o meu Polo, dei à troca um Ibiza (ou uma Ibiza como dizem os gajos do açu) tdi de 90 cvs, de origem, comercial. Epah, tinha o tejadilho com a pintura queimada, o comando remoto da chave nao trabalhava (tinha de se abrir com a chave) e tinha problemas crónicos de sinoblocos (já ia no segundo ou no 3º em 2 anos). Não referi nada disso na altura da troca mas o carro andava que parecia um relógio suiço (como todos os tdi ). Até hoje eles não me disseram nada e o carro entretanto tinha sido pintado (pelo menos o tejadilho) e entretanto foi vendido. Ja la vão quase 4 anos.

Banido offpring's Avatar
    Data de Registo
    May 2004
    hollywood, , Virgin Islands (United Kingdom).

Por Defeito

Acho que o mais importante é a seriedade e dizer a verdade , para mim depois de vender um carro e ter a consciência limpa e dormir descansado vale muito, ja vendi alguns carritos , e quando escrevo na descrição do carro no site de venda sempre ponho , alguns pontos a rever sobre o que tenha o carro por muito insignificantes que sejam , ate agora nunca ninguém reclamou.

Agora ao contrario ja me aconteceu , há tempos comprei um Xsara , em um estado irrepreensível , ao dia seguinte de haver comprado dei conta de um fumito misterioso , no entanto vendi o carro coma descrição que o carro fazia um fumo que não sabia a proveniência , ate porque levei a uma oficina e dizerem que era X , depois levei a outra e dizerem que era B , como não estava para que os mecanicos adivinhassem , vendi o chaço , não ao preço que esperava , mas ainda ganhei alguns trocos.

Tambem ja me aconteceu comprar um MB , que tinha uma penhora , depois descobri que foi taxi , tinha kms mexidos , a cor do livrete não era a mesma do carro , foi a minha pior experiência , nem sequer podia voltar a vender o carro, vendi algumas peças , e obviamente perdi dinheiro, e sobretudo muita desconfiança dos vendedores da net , liguei algumas vezes ao vendedor mas desligava o tlm . as ultimas vezes nem sequer dava sinal ( devia haver mudado de cartão )
    Fui bem enganado.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por spfv Ver Post
    Problema como assim? O carro esteve à inteira disponibilidade deles experimentarem e verem tudo, não viram porque nao quiseram - ainda mais detalhadamente pelo q dizem, era isto que qeria dizer
    o centro de abate não te aceita isso?

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •