Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW 1.2 TDI 75CV Highline , num concessionário VW de 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW 1.2 TDI 75CV Highline , num concessionário VW de 2010

    Boas pessoal, possivelmente serei um futuro proprietario de um Polo deste. Queria saber a opinião do pessoal daqui sobre este carro Tem 47 Mil Kms Estao me a pedir 12000€ visto que vou dar entrada de 3500€ euros, e o resto vou pagando a 5 anos 170€ por mes. É uma boa compra? Tem um risco mínimo , vai levar uma pintura nova, pneus trocados, revisão completa entes de me o entregarem . tem 24 meses de garantia vw. O consumo, o senhor do concessionário falou me em 4l aos 100… coisa que duvidei, sendo eu um dono de um corsa 1.3cdti sei que estes carros custam a andar, mas eu também não tenho pé muito pesado. Obrigado pesssoa , Éspero ouvir um bom feedback deste meu" negócio "

    #2
    É um bom negocio sim, para o concessionário!

    Comentário


      #3
      Conta mais com 5 l/100 kms. Foi praticamente a minha média de 900 kms, e também não tenho o pé pesado.

      O carro até às 2000 rpm não puxa NADA, mas vindo de um 1.3 cdti não vais estranhar.

      PS - Atenção que o Polo é um excelente utilitário. Em matéria de refinamento (qualidade do interior, insonorização) ninguém o bate.
      Editado pela última vez por carregalhe; 21 January 2015, 19:48.

      Comentário


        #4
        Atenção ao facto de muitos Polos 1.2 TDI de 2010 terem pertencido a empresas de aluguer. Para uns é problema, para outros não.
        Esse sendo Highline não terá sido mas...

        Em relação ao negócio em si acho muito mau por esses valores.

        Comentário


          #5
          O que recomendam ver por ai? Andei a investigar em stands ai preços com estes kilometros aqui na minha zona de Sesimbra/Setúbal/ Almada e ronda tudo estes preços para este carro :/ o preço do carro custa:12000 gasóleo com 47 mil kms de 2010.

          Comentário


            #6
            Se apresentarem outros negócios em stands ate posso me deslocar e ver ! O problema é que não vejo nenhum outro carro dentro dsste valor/ano/kms
            Editado pela última vez por drept360; 21 January 2015, 05:01.

            Comentário


              #7
              VW Polo 1.2 TDi Highline, € 12.800, Lisboa - Standvirtual
              Peugeot 308 1.6 HDi , € 13.900, Lisboa/Alfragide - Standvirtual

              Comentário


                #8
                É um bom negocio é, se o carro estiver bom conforme só tu podes constatar, avança.

                Comentário


                  #9
                  Embora estar impecável e com garantia seja uma grande mais-valia, mas 12 000€ por um carro com 5 anos que em novo deve ter custado 20 000€ (a desvalorização não chega nem a 50% com 5 anos) com um motor/caixa que são mesmo muito mas muito maus, parece-me exagerado. Digo que o carro é mau porque:
                  - Basta uma mínima inclinação (quando digo mínima, é mesmo mínima!!) para não se aguentar em 5ª velocidade a 90km/h. Não tem força simplesmente, a caixa é demasiado longa. Em estradas nacionais, é horrível, andas sempre naquele jogo do 4ª/5ª velocidade.
                  - Tens de estar muito concentrado e pé pesado para manteres o velocímetro estabilizado nos 120km/h, se te distrais ele baixa logo para os 90km/h. Esta situação é bastante frequente, é desesperante. Ou seja AE também não é com ele. Sobra a cidade, onde talvez se sinta mais à vontade, mas não o testei muito nesse ambiente, fiz só nacional/AE.


                  Na minha opinião, mesmo tendo garantia e bom equipamento, um polo desses não pode nunca valer mais que isto: Alfa Romeo Mito 1.6 jtd distinctive com 57x, € 11.300, Aveiro - Standvirtual (Este exemplar foi só a título de exemplo)
                  Editado pela última vez por marelo; 21 January 2015, 11:01.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                    Embora estar impecável e com garantia seja uma grande mais-valia, mas 12 000€ por um carro com 5 anos que em novo deve ter custado 20 000€ (a desvalorização não chega nem a 50% com 5 anos) com um motor/caixa que são mesmo muito mas muito maus, parece-me exagerado. Digo que o carro é mau porque:
                    - Basta uma mínima inclinação (quando digo mínima, é mesmo mínima!!) para não se aguentar em 5ª velocidade a 90km/h. Não tem força simplesmente, a caixa é demasiado longa. Em estradas nacionais, é horrível, andas sempre naquele jogo do 4ª/5ª velocidade.
                    - Tens de estar muito concentrado e pé pesado para manteres o velocímetro estabilizado nos 120km/h, se te distrais ele baixa logo para os 90km/h. Esta situação é bastante frequente, é desesperante. Ou seja AE também não é com ele. Sobra a cidade, onde talvez se sinta mais à vontade, mas não o testei muito nesse ambiente, fiz só nacional/AE.


                    Na minha opinião, mesmo tendo garantia e bom equipamento, um polo desses não pode nunca valer mais que isto: Alfa Romeo Mito 1.6 jtd distinctive com 57x, € 11.300, Aveiro - Standvirtual (Este exemplar foi só a título de exemplo)
                    O que estás a comparar não têm comparação possível.

                    Comentário


                      #11
                      Procura um 1.6

                      Comentário


                        #12
                        Foi um bom negócio para o stand, não leves a mal, mas está caro!
                        Por esse preço compras um Polo idêntico de 2012 só para manter no mesmo, ou compras já mesmo algum Segmento C de 2010 com mais espaço, e melhor motor.


                        Para quem diz ser bom negócio
                        VW Polo 1.2 TDI, € 12.500, Sandim - Standvirtual
                        VW Polo 1.2 TDi Match, € 12.490 - Standvirtual
                        VW Polo TDI 90 Confortline BM 5p, € 12.600, Porto Salvo - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Como o quem diz que é bom negocio sou eu, sugiro a quem acha que é mau olhar para uma variável que existe no negocio...........chamada ele não pagar a pronto.

                          E já agora, arranjar um Polo Highline de 2010 mais barato com as mesmas condições.

                          Comentário


                            #14
                            eu simplesmente procurava um de 2009/2010, mas o 1.6... esse motor vai precisar de muitas reduções na caixa se for fora da cidade.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Como o quem diz que é bom negocio sou eu, sugiro a quem acha que é mau olhar para uma variável que existe no negocio...........chamada ele não pagar a pronto.

                              E já agora, arranjar um Polo Highline de 2010 mais barato com as mesmas condições.
                              Mas isso inflaciona o preço do carro?
                              É que ainda agora troquei de carro e toda a gente me empurrava para créditos, mesmo eu querendo pagar a pronto.

                              E atenção, nem digo que seja mau negócio.

                              Quanto ao carro, experimentei um de 2013 e o motor surpreendeu-me pela positiva. Tem força a partir das 1500rpm, pese embora se notem as vibrações nos baixos regimes.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                Mas isso inflaciona o preço do carro?
                                É que ainda agora troquei de carro e toda a gente me empurrava para créditos, mesmo eu querendo pagar a pronto.

                                E atenção, nem digo que seja mau negócio.

                                Quanto ao carro, experimentei um de 2013 e o motor surpreendeu-me pela positiva. Tem força a partir das 1500rpm, pese embora se notem as vibrações nos baixos regimes.
                                A questão é que ele não vai pagar a pronto, vai pagar a credito, e aí é que está o negocio em si.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  A questão é que ele não vai pagar a pronto, vai pagar a credito, e aí é que está o negocio em si.
                                  Já fiz as contas ao crédito e não estou a ver qual é o negócio.
                                  Podes explicar? (sem qualquer tipo de ironia ou maldade)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    Como o quem diz que é bom negocio sou eu, sugiro a quem acha que é mau olhar para uma variável que existe no negocio...........chamada ele não pagar a pronto.

                                    E já agora, arranjar um Polo Highline de 2010 mais barato com as mesmas condições.
                                    Percebo o que dizes. Ainda assim, não recomendo a ninguém que compre este carro e que tenha de ficar com ele por 5 anos (tempo do empréstimo). No meu entender, o produto em si é mau.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                      Já fiz as contas ao crédito e não estou a ver qual é o negócio.
                                      Podes explicar? (sem qualquer tipo de ironia ou maldade)
                                      Têm uma taxa muito boa para um usado, e quando tu pagas a credito isso é que têm de ser analisado quando tens um negocio em mão.

                                      E alem disso o negocio têm de ser visto na perspectiva que é um Highline, e não há nenhum mais barato e o Polo HIGHLINE é muito mais caro que os outros. Têm garantia de 2 anos, coisa que muitos usados não tem, tem garantia da marca e não daquelas compradas no zé ou do stand virtual ou de outra coisa do genero.

                                      Para além disso, o carro vai ser todo pintado e com uma revisão como deve ser.

                                      Tudo isso se paga e tudo isso é " o negocio"....não é apenas comparar com outros semelhantes e dizer que é caro porque o negocio em si, não é. Portanto não, não é um bom negocio para o concessionário, é um bom negocio para o cliente também. Portanto não faz sentido fazerem a comparação com carros semelhantes, comprados a um particular ou a um stand onde a globalidade do negocio é completamente diferente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                        Têm uma taxa muito boa para um usado, e quando tu pagas a credito isso é que têm de ser analisado quando tens um negocio em mão.

                                        E alem disso o negocio têm de ser visto na perspectiva que é um Highline, e não há nenhum mais barato e o Polo HIGHLINE é muito mais caro que os outros. Têm garantia de 2 anos, coisa que muitos usados não tem, tem garantia da marca e não daquelas compradas no zé ou do stand virtual ou de outra coisa do genero.

                                        Para além disso, o carro vai ser todo pintado e com uma revisão como deve ser.

                                        Tudo isso se paga e tudo isso é " o negocio"....não é apenas comparar com outros semelhantes e dizer que é caro porque o negocio em si, não é. Portanto não, não é um bom negocio para o concessionário, é um bom negocio para o cliente também. Portanto não faz sentido fazerem a comparação com carros semelhantes, comprados a um particular ou a um stand onde a globalidade do negocio é completamente diferente.
                                        Não acho a taxa assim tão extraordinária, mas ok.

                                        Quanto ao resto concordo totalmente. Comprar num stand da marca custa normalmente mais, mas tem-se outro tipo de regalias.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          Têm uma taxa muito boa para um usado, e quando tu pagas a credito isso é que têm de ser analisado quando tens um negocio em mão.

                                          E alem disso o negocio têm de ser visto na perspectiva que é um Highline, e não há nenhum mais barato e o Polo HIGHLINE é muito mais caro que os outros. Têm garantia de 2 anos, coisa que muitos usados não tem, tem garantia da marca e não daquelas compradas no zé ou do stand virtual ou de outra coisa do genero.

                                          Para além disso, o carro vai ser todo pintado e com uma revisão como deve ser.

                                          Tudo isso se paga e tudo isso é " o negocio"....não é apenas comparar com outros semelhantes e dizer que é caro porque o negocio em si, não é. Portanto não, não é um bom negocio para o concessionário, é um bom negocio para o cliente também. Portanto não faz sentido fazerem a comparação com carros semelhantes, comprados a um particular ou a um stand onde a globalidade do negocio é completamente diferente.
                                          Já percebemos quem vendeu a máquina.

                                          Quanto ao negócio é péssimo!

                                          Por mais que digas que sim o crédito não tem que influenciar o preço do carro.

                                          Se for feito no concessionário podem aproveitar para "mamar" mais algum...até porque não é o stand que empresta o dinheiro...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                            Não acho a taxa assim tão extraordinária, mas ok.

                                            Quanto ao resto concordo totalmente. Comprar num stand da marca custa normalmente mais, mas tem-se outro tipo de regalias.
                                            Para um usado, é bastante boa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                              Já percebemos quem vendeu a máquina.

                                              Quanto ao negócio é péssimo!

                                              Por mais que digas que sim o crédito não tem que influenciar o preço do carro.

                                              Se for feito no concessionário podem aproveitar para "mamar" mais algum...até porque não é o stand que empresta o dinheiro...

                                              Já ? Então conta lá quem foi ?

                                              Quanto ao credito não influenciar o preço do carro: explica-me lá onde é que se compram carros usados com creditos sem juros que isso é um contacto sempre bom de ter.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                Já ? Então conta lá quem foi ?

                                                Quanto ao credito não influenciar o preço do carro: explica-me lá onde é que se compram carros usados com creditos sem juros que isso é um contacto sempre bom de ter.
                                                Alguém falou em crédito sem juros?

                                                Se eu for ao stand negociar o carro e levar um credito já aprovado de fora, qual a influência no preço do carro?

                                                Acho que és um gajo inteligente como tal nem vale a pena dizer mais!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quanto ao preço, não comento.
                                                  Mas só por ter garantia da marca por 2 anos, levar pneus e pintura, já vale muito mais que qualquer negócio do Zé António do SV, OLX ou Custo Justo mesmo que 2000€ mais barato.

                                                  Agora, compra-se "melhor" por esse preço? Provavelmente sim, mas não penso que seja melhor negócio.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    12mil€ acho um bocado puxado tomara eu que me dessem 12mil€ pelo meu Polo de 2010 Highline 1.6 de 105cv´s

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                      12mil€ acho um bocado puxado tomara eu que me dessem 12mil€ pelo meu Polo de 2010 Highline 1.6 de 105cv´s
                                                      Se deres 2 anos de garantia, entregares com pintura nova/retocada e pneus novos, com meia centena de km's até te dão mais.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                        Quanto ao preço, não comento.
                                                        Mas só por ter garantia da marca por 2 anos, levar pneus e pintura, já vale muito mais que qualquer negócio do Zé António do SV, OLX ou Custo Justo mesmo que 2000€ mais barato.

                                                        Agora, compra-se "melhor" por esse preço? Provavelmente sim, mas não penso que seja melhor negócio.
                                                        A mim preocupava me mais um carro de 2010 ter que ser pintado...

                                                        O preço é um absoluto insulto...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                          Se deres 2 anos de garantia, entregares com pintura nova/retocada e pneus novos, com meia centena de km's até te dão mais.
                                                          Meia centena de km´s n tem já vai com 118mil, pelo que eu vejo em preços o meu carro a ser retomado vale 8/9 mil€

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                            A mim preocupava me mais um carro de 2010 ter que ser pintado...

                                                            O preço é um absoluto insulto...
                                                            O meu carro é de 2011, tem a pintura nova mas há sempre meia dúzia de riscos que aparecem do dia para a noite, fruto de encostos, pedras, ou outra coisa fora do nosso controlo.
                                                            Não é por isso que negaria uma pintura, se ma oferecessem.

                                                            Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                            Meia centena de km´s n tem já vai com 118mil, pelo que eu vejo em preços o meu carro a ser retomado vale 8/9 mil€
                                                            Vale 8 a 9k € porque não dás garantia.
                                                            O stand depois coloca-o à venda por 3 ou 4k € mais que o valor que te deram, com garantia e está feito.
                                                            Editado pela última vez por CHB; 21 January 2015, 19:45.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X